Sobre mim

Cinthia Aquino Fotografia

Olá!

Muito prazer, eu sou a Carol. Tenho dois filhos lindinhos, Lucas e Luiza, frutos do meu casamento (parceria, companheirismo, sociedade, amor) com o Pedro – o Maridón. Já passei da casa dos 30 há algum tempinho, mas esse negócio de confessar idade eu não curto não, então deixa quieto. Sou jornalista, escrevo desde que me entendo por gente e tenho paixão por registrar os momentos. Sejam grandes e simbólicos, sejam pequenos e (aparentemente) sem importância. Para mim, vale escrever o que for. O que for me fazer sentir bem, desabafar, relatar ou simplesmente jogar conversa fora. Estou aqui para contar e fico feliz de que você esteja aqui para ler.

É por pensar assim que sou blogueira desde 2002 e, embora com alguns buracos na história, nunca deixei de escrever. Nesse meio tempo, passei de uma mocinha vivenciando as primeiras aventuras na faculdade a uma mulher mais empoderada, empreendedora, casada (!), cansada (!!) e mãe. No caminho, teve namoro, festas, estágios, trabalho. Houve perdas irreparáveis, houve um casamento, 8 anos morando na Argentina, uma esperança de vida nova, um aborto espontâneo, dois filhos e, finalmente, o retorno ao Rio de Janeiro. Ou uma ida ao Rio de Janeiro – na vida estamos sempre indo, não?

Tudo isso está nos arquivos desse blog, o que me orgulha muito! Revisitar minhas próprias vivências é um privilégio do qual não abro mão. Por isso, sigo aqui.

E que bom ter você junto!

Carol

 

montagem-hz