Hoje eu e Maridón completamos dez anos de casados! \o/

Pra celebrar essa data tão redondinha, separei 10 fotos desses 10 anos pra relembrar tudo que aconteceu nesse tempão todo!

Sijoga comigo:

2007

Após 5 anos cravados de namoro, aos 23 anos (ele aos 26), resolvemos casar. XÓVENS, ele estagiário, eu recém-contratada. Tudo fudido, sem dinheiro, a festa foi o que deu pra ser. Mas um momento muito feliz para todos nós, sem dúvidas.

2008


O ano da reviravolta: fui convidada pra trabalhar na Argentina. Na época, trabalhávamos na mesma empresa (beijo, Globosat!), eu chamei ele na escada, nervosíssima e disse “rolou uma oportunidade de morar fora!”. Ele respondeu: “e quando nós vamos?”. Parceiro toda vida.

2009


Já em Buenos Aires, com alguma dificuldade de adaptação e meu bichinho materno gritando forte, resolvemos ter um cachorro. Assim Chimi Churri chegou na nossa vida e eu fui mãe de pet por um tempo. Ele é meu “filho” até hoje, mas atualmente mora na casa da sogra.

2010


Esse foi o ano em que ficamos grávidos duas vezes. Óbvio que a notícia da chegada do Lucas foi impactante, mas o pequeno que perdemos é inesquecível e 2010 é o ano dele. O bebê que não foi, o aborto retido, a perda sozinhos em casa, o dia no hospital, o abraço na sala da ultra com a promessa que só nós dois sabíamos: “vamos tentar de novo sem esperar mais nada? Vamos!”

2011


Se 2010 foi ano do bebê que não veio, 2011 foi O ANO daquele que VEIO. O ano que mudou nossas vidas, trouxe uma luz tão forte que até hoje estamos meio ceguetas. O ano do Lucas! <3

2012


Tempo de voltar a trabalhar, de viver a vida com um bebê, de amamentar e nos redescobrir como casal. Em 2012, ganhei uma viagem pra NY aqui pelo blog e foi a nossa primeira grande viagem juntos como família!

2013


E quem disse que a gente queria parar quieto? Resumo do ano em duas linhas na foto aqui em cima!

2014


O parto domiciliar planejado virou uma cesárea de prematuro e tivemos que aprender viver com isso. Luiza chegou, foi incrível e ao mesmo tempo muito difícil.

2015


Chegamos no nosso limite e decidimos voltar pro Brasil. Em abril, chegamos com 10 malas, dois filhos, um apartamento vazio, uma empresa pra construir, um novo sonho pra viver.

2016


O ano mais difícil de todos. Ficamos mal entre nós e acho que é a primeira vez que falo sobre isso assim tão publicamente. Pensamos várias vezes em separar, vivemos situações ruins como casal e o clima pesado durou até o último dia do ano, quando sentamos conversamos e, como mágica, tudo começou a ficar melhor.

2017


Nosso décimo ano de casados! Nos reencontramos aqui. Não só como casal, mas como profissionais, pais, pessoas. Indivíduos para além dos filhos e da opinião alheia. Nesse ano percebemos que estamos velhos – tá, não estamos, mas sabe quando você começa a ver o tempo passando? Quando começa a ver estagiários 15 anos mais novos que você? Ouve músicas e bandas das quais nunca ouviu falar? Pois. E, surpreendentemente, tá sendo bom à beça!

 

Vambora pra mais 10?

2 respostas em “10 anos em 10 imagens

  1. Sou casada há seis anos e, embora as trajetórias obviamente sejam bem diferentes (nao tenho filhos por exemplo), me vi em varios desses momentos. Fácil não é. Mas vale a pena continuar tentando.

    Já admirava vcs como casal lá na Eco, embora bem de longe, obviamente. Parabéns pelos 10 anos e que vem décadas mais. Bjs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *