Tão animadas?

Eu tô!

Confesso que um pouco atrasada no processo, mas vambora.

Pra quem não sabe, na gravidez do Lucas, eu fiz fotos e fotos e mais fotos dimim. Eu & barriga, barriga & eu. Achei que eram fotos completamente batidas (e são, vai), mas a montagem final fez um sucesso, mas um sucesso… que até viral no facebook se tornou.

Pra quem não conhece, olhaí minha primeira gravidez:

Aí dessa vez, todo mundo tá perguntando: “e aí, vai fazer aquela sequência de fotos de novo?” e eu respondo: “SEEEAAAAMMM!!”. Mas aí fiquei enjoada, tive conjuntivite, tive as pereba toda que vocês já sabem. Então até agora, com 11, 12 ou 13 semanas (vamos relaxar nessas contas, né povo?), não fiz mais. Mas prometo seguir a sequência que comecei abaixo, com 6 semanas (ou 5 ou 7, não sei):

segundo mês

Em breve publico a do terceiro mês 😉

24 respostas em “Recomeçando a gracinha

  1. Owwwnttt coisa mais linda!!! Eu já conhecia essa sequencia de fotos. Já havia visto no Pinterest e achava muito fofa! Até que uns dias atrás conheci o blog, e descobri quem era a gravidinha! Beijoss

  2. Coisa mais linda, amei! Aliás, amo essas suas montagens de fotos, Carol! Não a toa, tem um post fresquinho lá no blog com as carinhas do Heitor, inspiradas, claro, nas carinhas do Lucas. Passa lá pra ver, ficarei muito feliz! Beijos!
    ideiasefilhos.wordpress.com

  3. Olá Carol sempre leio seu blog, mas quase nunca comento…rsrs falta de tempo mesmo, mas esse post aqui tive que comentar, por que tenho a sua foto da sequência da gravidez do Lucas há uns dois anos… por várias vezes me vejo olhando pra ela, sonhando e mentalizando que um dia vou ter meu sonhado barrigão, fiz meu blog ano passado e essa foto continua aqui no meu computador aguardando um dia de inspiração para falar sobre esse assunto de registrar a gestação. Achei muito legal descobrir que a garota da foto é você!
    Tudo de bom hoje e sempre!
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *