me deu saudades de brincar de montagem de carinhas, cês lembram?

Então aqui vai uma do Luqui-licious aos 32 meses, cabelos cortados e fazendo mil gracinhas:

no dia que eu cheguei à conclusão de que ele desmamou! (AI JESUIS!)

Então, de repente:

– ele parou de mamar
– ele virou irmão mais velho
– ele fala, fala, fala, fala
– ele tem opiniões
– ele não é mais bebê
– ele cresceu!!!

vou ali elaborar essa informação toda e em breve voltou pra contar como foi o desmame (mas ó, tô feliz, foi natural, foi lindo, foi tudo de bom).

8 respostas em “De repente

  1. Olá Carol! pode ser que eu esteja atrasadíssima na leitura do blog. Já que eu moro meio que num finzinho de mundo e volta e meia eu fico sem internet! enfim… Tem algum post ou terá algum post em que você falou ou irá falar sobre o desmame??? to com um bebezão, ou melhor… mini criança que não cansa do peito. Mamis já não tem mais energia pra encarar esse verão (moramos na praia) e o tanto de peito que ele quer ultimamente. sei lá, quem sabe com a sua história eu saiba por onde começar kkkk! ele ja está muito pertinho dos 2 anos de idade, e eu tô perdidinha, nao sei o que fazer! será que rola uma ispiração? rs obrigada desde já Carol, e esse neném Lucas é gato demais, mamãe ciumenta que se prepare rsrs!! um beijão!!

  2. Ele tá lindo. Muito fofo.
    E eles crescem, logo vem outro aí… e a gente percebe que o tempo passa.
    Dá uma nostalgia. Uma vontadinha de voltar atrás… mas acho que, ao mesmo tempo, nos sentimos orgulhosas de conseguirmos tanta coisa e de ter feito essas criaturinhas tão lindas!
    Bjo e ótima semana!

  3. Um gatinho esse Luquinhas!!! A-d-o-r-o!!!
    Já tá na hora de começar a fotografar (e postar!!!) a evolução da pança com o Segundo Baby, cê num acha?!?!
    Parabéns por mais um ciclo concluído!!! Tenho certeza de que o desmame do Lucas deixou a sensação de dever cumprido, não é mesmo?!?!
    Agora é preparar as peitas para o Segundinho!!! (PS: No meu caso, sofri como quando a Giovanna nasceu, peitos rachados, sangrando, enfim, todo aquele drama de início de amamentação com o primeiro filho – E eu jurava que isso não ia acontecer com o segundo filho!!! – Mas passa, né? Murilo está com 10 meses e segue sendo amamentado exclusivamente por mim… Ai que orgulho!!!! Hehehe).
    Mil beijos.

  4. Sempre te li e nunca comentei, agora que tenho um blog pra desabafar também, já posso comentar! Amo suas fotos e fico contente que vc tenha tido vontade de voltar a publicá-las. E ameeeeeeeeeeeeeei a ideia sobre como registrar a chegada do segundinho. Depois de começar a te ler vi sua fotomontagem perdida e sem créditos em vários lugares…dá até dor no coração! Bom que a gente saiba que é tua e que não são apenas fotos, tem amor e um sonho inteiro crescendo em cada foto.
    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *