toda romântica pelas lindas respostas da noite anterior, lá fui eu perguntar de novo pro Lucas que nome ele queria dar pro bebê. Ele, que apesar de ter nascido praticamente ontem mas nao é bobo, disse:

– Bebê-coisa.
Ah tá.
***
Fomos tomar banho juntos. Perguntei de novo o que tem na barriga da mamãe, ele olhou, disse “bebê…” meio de saco cheio. Mas aí seguiu olhando. E soltou uma exclamação de espanto, me preocupou e eu perguntei:
– o que houve, filho?
– cadê o pilu da mamãe?
(pausa para gargalhadas internas)
– mamãe não tem piru, filho.
– OH NÃO! (com cara de “ferrou, caiu o piru dela e agora?”)
– mamãe tem perereca (não gosto desse nome, mas foi o que me ocorreu na hora – como cês chamam a dita-cuja?)
– Aaaahhh, tá booom (aliviado)
***
Bebê-coisa e mamãe sem pilu. E ontem cês tavam tudo se derretendo no Lucas.

28 respostas em “das coisas mais engraçadas

  1. Rs rs rs rs viva o Lucas!
    Diz o nome correto "oficial" das duas coisas…
    Feminina e masculina rs rs rs
    É um nome só, é pra sempre.
    Pronto, é ponto superior pro saber do menino!
    Digo ao meu filho…
    Ñ esqueça de lavar a glande e o prepúcio, desde sempre.
    Minha amiga outro dia me perguntou o q fazer, o bb dela queria ver o pq era diferente…
    Muito linda essa fase!

  2. hahahahahahaha tô rindo mto! Sensibilidade de criança é demais! meu pai conta que quando eu era criança e tomava banho com ele, um dia eu agarrei o dito cujo dele e com cara de espanto gritei: MEUDEUSOQUEÉISSO? ele, com voz fina, disse: é o pipi do papai! kkkkkkkkkk
    Aqui em casa eu chamo de carolzinha, mas quando Thomas crescer, vai virar xoxota mesmo! hehehehe
    Bjos
    Carol
    http://www.meuparasita.com

  3. Demais,
    aqui a gente chama de "coisinha", perereca, é ruim, e com uma menina, não achei outro nome e ficou esse mesmo.
    Hoje me deparei com uma cena inversa. Minha Pituca solta:
    "mãe, eu queria ser menino." e eu, "Por que filha?" "Para poder fazer xixi onde quiser, assim" (e segura a "coisinha" como se fosse um peru.

    Beijocas

  4. Aqui chamamos perereca mesmo, pq acho vagina muito inóspito para ouvir da boca de uma criança de 3 anos. Perereca é mais lúdico. Perereca é divertido. Perereca é infantil kkkkk

    Beijo

  5. Hehehehe… Criança tem cada uma, né? Aqui em casa o nome da colega é "pepeca"… Acho mais engraçadinho e "pegou", já que a Gi só se refere a "ela" por esse nome! Quanto ao "bebê-coisa", acalme seu coração… Rsrsrs… Quando o Lucas se der conta de que já não é mais assim tão "rei do pedaço" e o ciúme (infalível) chegar, nomes piores virão!!! Hehehehe… Aqui em casa a coisa ficou preta! Só hoje, passados 9 meses do nascimento do Murilo, é que a Giovanna aceita melhor o irmão, a quem conhece como "Burilo"… Hehehe… Beijocas.

  6. Ai,estou curtindo muito ler os comentários e saber os apelidos da dita-cuja. Já faz um tempo que venho pensando nisso (qual apelido ensinar pra minha filha) mas nenhum me agrada. Minha mãe ensinou pras filhas Pixoquinha,mas é brega demais,né? Pior só minhas primas,que chamavam de Pomba!

  7. Dá uma lida em Complexo de Édipo. Uma fase do desenvolvimento psicossexual das crianças. Explica ela exclamação que seu filho fez! é uma visão de castração(absolutamente normal), muito interessante. Vai ilustrar o ocorrido e a descoberta que ele fez pra você! eu ia explicar aqui mas estudei isso ha um tempo (faço psicologia) e fiquei com medo de falar alguma bobagem. Beijo!

  8. Pois Bento, quando viu que "mamãe não tem pipi", resolveu a situação do jeito dele e passou a falar que faço xixi pela bunda!

    Também não sei como chamar a dita cuja. Por enquanto vou ficando com perereca e pepeca.

    E sim, ainda nos derretemos pelo Lucas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *