Todas lembradas que teve festa da creche, né? Pois então. Vocês lembram, mas eu fiquei afim de esquecer. Porque, tadico do meu filhote, dessa vez não foi legal.

Não pela fantasia, que ficou ótema. Mas porque ele não tava no mood, gents. Tava não.

Acordou super tarde da soneca e queria mamar no peito. Como eu tô dando uma limitada na amamentação, ele ficou brabo. Não quis o lanche. Queria ir pra piscina. Não quis beber água. Não quis vestir a roupa (eu insisti). Não queria ir pro carro. Não queria ir pra creche. Não entendeu que era uma festinha e eu ia ficar com ele (eu repeti mil vezes, mas ele não ouviu). Chegando lá, não queria botar o resto da roupa. Não quis usar o chapéu. Queria peito. Não queria ir com a tia pra ficar com os outros colegas. Não achou nada de mais nas fantasias alheias. Queria peito. Dei peito. Queria colo. Dei colo. Não queria tirar foto. Foi contrariado pra apresentação. Se apresentou de cara amarrada. Chorou. Veio pro meu colo antes do final da festa. Fui com ele pro palco pra ele se sentir mais seguro. Não quis. Mais peito. Dei. Colo. Dei. Choro. Consolei.

Manny, você não fez sucesso.

Sinceramente? Eu entendo o Lucas. Tava calor, tava lotado (de famílias completamente sem noção de respeito pelo outro), tinha muita criança chorando assustada, a apresentação não tinha nenhum sentido ou significado (e acho que nem ensaio teve), tinha dente nascendo e irmão na barriga da mãe (ideia que ele ainda está digerindo). Tinha vontade de fazer coisas mais interessantes e não se vestir de coisa nenhuma pra servir de bobo da corte pra ninguém.

Te entendo, viu, Lucão? Me estressei um pouco, você também, mas você tava (é) lindo e mamãe – como sempre – se emocionou de te ver tão grande e bonito lá no palco com seus coleguinhas.

***

Em fotos, a fantasia, o pop star e a mãe descabelada (como sempre, não tem nenhuma festa dessas que eu apareça com cara de gente normal, não é possiveO).

Manny emburrado
a palhacinha tentando animar o pop star (pra terminar de arrumar a fantasia)
 

ele seguiu contrariado

 

Branca de Neve reprovou
puto na hora do teatrinho
felizao que tinha acabado
ufa, cabou

11 respostas em “E com vocês, o Manny

  1. Carol, várias coisas: primeiro, parabéns pela gravidez!!! segundo, vc fala que não manja de artes manuais, mas ó fica sempre uma graça essas fantasias de final de ano do baby! (tá, essa do Manny era fácEO, mas ficou demais!); terceiro, luqui-luqui tá um lindo e quarto, um super feliz Natal e que 2014 seja maravilhoso! ah, e quinto: eu sempre saio meio descabelada nas fotos de festinha de escola e me estresso bem mais que as quiança toda! comofaz???
    bjo

  2. Carol, achei as fotos ótimas!!!

    Estes teatrinhos de escola são assim mesmo.
    meu filho não quis dançar quadrilha na festa junina, mas sinceramente? Quadrilha com 1 ano e nove meses? Nem liguei! Agora no final do ano teve conjuntivite e não foi cantar no coral e festa de Natal da escola. Fiquei meio triste, mas depois nem liguei. Prefiro as dancinhas espontâneas, festinhas inesperadas e super divertidas que acontecem nos finais de semana em família, isso é que é diversão!

    Também estou esperando o segundinho, agora é uma menina! Ele também não digeriu e com certeza só vai digerir depois que nascer. Eu não fico falando no assunto com ele, acho melhor. Mas todo mundo fica – palpiteiros de plantão- e ele fica meio mudo ou muda de assunto! O que mais ouço é: vai preparando para o ciúme hein? E eu: sorriso amarelo.

    Outro dia ele chegou e me perguntou o que todos perguntam para ele e ele nunca quer responder, fecha a cara ou fala umbigo: O que tem aqui na barriga da mamãe? Eu falei: o que será? Ele: nenem! E sorriu. Foi muito legal e inesperado.

    Desejo tudo de bom!!! Um ótimo 2013!!!!

  3. Essas festinhas são assim mesmo. Os pais ficam ansiosos, as crianças assustadas e os professores frustrados.Mesmo, assim no final é tudo lindo. Meu filhote ficou lá no palco parado enquanto os amiguinhos dançavam. Mas, inesperadamente me olhou e fez um coração com as mãos, foi melhor que qualquer dancinha. Parabéns pelo novo bebê. Um 2014 chei de saúde e amor para você e sua linda família. Bjoks

  4. Carol do ceu como Lucas ta grandeee.. e loiro kkk Meu Dudu e loriinho tb.. sei não da onde saiu… rs Parabens pela gravidez.. fiquei tão feliz por vc… e feliz tb pq vc vai voltar a ter muuuito assunto e a atualizar mais o blog rs Feliz 2014 pra vc6!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *