Quem acompanha meu blog há mais tempo, sabe que as festas de fim de ano da creche do Lucas sempre me trazem uma dor de cabeça: a fantasia. Eu shoro, eu grito, eu sofro.

Eles inventam umas coisas altamente sem sentido e lá vou eu (ou a minha sogra) correr atrás pra fantasiar direitinho o menino sem que ele sofra BULLEM pro resto da vida.

Nos anos anteriores, tivemos:

O sapo (o projeto e o resultado final)

O caranguejo (o projeto e o resultado final)

Para este ano, a creche simplificou. Não sei se foi reclamação das mães, se foi Deus que ouviu minhas preces ou se foi Lucas que andou reclamando que não guentava mais a mãe GASTANDO talentos manuais nele, só sei que respirei aliviada quando chegou o recadinho deste ano: seu filho vai interpretar (risos para essa palavra) o Manny Maos à Obra.

Conhecem esse carinha? Táqui ele ó:

Ficou FÁCEL, diga lá, gente.

Não sei que cacetas que meu filho vai atuar vestido assim, não sei se a creche tá sendo patrocinada pela Disney ou perdeu aquela criatividade que lhe era peculiar, mas tô nem aí. Sei que ele curte o personagem, adora uma ferramenta e não tem grandes mistérios pra essa mãe que vos fala montar o look. Calça jeans, blusa verde, lápis na orelha, boné, luvas amarelas, uma caixinha de ferramentas na mão e foi, tá pronto.

Sidei bem esse ano, concordam? Já comprei o que precisava e amanhã meu loiro vai sambar na cara da sociedade porteña todo trabalhado na fantasia de REPARADOR DE OBRAS (com todo o respeito aos reparadores de obra, se perguntar pra Lucas hoje, certeza que é a carreira que ele vai escolher pra vida dele. Sapo e Caranguejo é que não será).

Amanhã é o evento e, assim que der, eu volto pra mostrar como ele ficou!

12 respostas em “A Deusa do Trabalho Manual, season 3

  1. meu filho AMA o Manny, ele tem uma caixinha de ferramentas de brinquedo e é so eu ou o pai dele reclamar q tal coisa quebrou, que lá vem ele com a caixa de ferramentas consertar kkkk.
    no aniversario dele agora dia 21, minha mae vai dar uma bancada de ferramentas, aí ja viu neh. o menino vai pirar rsrsrsrsrs.
    mal posso esperar pra ver o seu mannyzinho maos à obra rsrsr
    bjss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *