16 respostas em “Ele (II)

  1. hahaha o meu tb, Carol. Cospe que é uma beleza, mas só saliva, vem do nada e me abraça com todo amor do universo e quando eu pergunto se ele me ama, ele responde: ama.
    Tem como não morrer de tanto amor?

  2. hahahahahaha adorei que ele aprendeu a cuspir, mas a pasta de dente ele engole… que parto fazer uma criança cuspir a pôrra da pasta, não?????

    A Laura engole todas, seja com flúor ou sem, eu fico louca da vida. Ela já tem 2 anos e meio, oras! Quando aprendem??

    Laura aprendeu a pular com mais de 1cm de altura há poucas semanas, acho que Luqui está mais desenvolvido neste aspecto, hein!!! Que bacana!

    Acho lindo os carinhos espontâneos dessas crianças…
    Lindos….

    beijos, chuchu!

  3. Carol!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Aqui é a Carol…. faz tempinho que visito seu blog pelo celular, mas agora que consegui um pc de verdade pude te colocar na minha listinha de blogs que eu amo!
    estou esperando o Davi e me delicio lendo seus posts!!!!!
    beijão

  4. Oi Carol!
    Eu tbm sou Carol(rs)sou mãe de um molequinho safadinho igual ao seu chamado Renato e que tem 10 meses de idade! Me delicio lendo seus posts! Vc consegue traduzir a verdade nua e crua do universo das mamães! E faz isso de um jeito muuito engraçado!!! Rio sozinha aqui no meu trabalho(ou melhor, em sua companhia)com os relatos do seu dia-a- dia com o Lucas.
    Ser mãe de menino é o maior barato! não é? kkkk
    bjus!!!!!

  5. Olá Carol, você viu o que fizeram com suas fotos da gravidez no facebook? Tem lá a sequência de fotos que você fez de todos os meses de gravidez e na última, onde você aparece com o Lucas no colo colocaram um cara gordo com a legenda "bebê com 48 anos". Eu salvei a foto, se quiser ver, te mando por e-mail. Só acho que quem fez não foi a pessoa que publicou…
    Beijos,
    Dani

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *