Eu sei, isso não se faz. Sumir assim. Nunca na história deste humilde blog, deixei tanto tempo sem postar nada, sem dar sinal de vida. Mas olha, quem me acompanha no facebook, até sabe: não ta fáceO. Ok, não ta fáceO pra ninguém, mas acompanha comigo:

Peguei uma gripe da boa, da braba, da forte, do catarro verde e da tosse que mata cachorro;

Logo depois Lucas pegou uma estomatite da boa, da braba, da forte, das milhares de aftas na boca, daquela que não deixa comer, não deixa dormir, não deixa viver;

Em seguida, a moça que trabalha lá em casa (a empregada, em bom português) caiu da escada na casa dela e se machucou toda, logo ficou sem trabalhar, logo fiquei sem ajuda não só na casa, mas principalmente com o bebê que não podia ia pra creche;

Começamos a faltar trabalho, eu e Pedro, pra dar conta do bebê doente;

Daí a minha assistente aqui no trabalho sofreu um pequeno acidente e machucou a mão, então ficou impedida de trabalhar e, sendo assim, eu fiquei impedida de faltar pra ficar em casa com o baby;

Baby nunca melhorava;

Maridón pegou a minha gripe e ficamos os dois tossindo igual cachorro que vai morrer;

Ligamos pra sogra, no desespero, pra ela pegar o primeiro avião com destino à felicidade, digo, com destino a Buenos Aires e vir ajudar;

Ela veio, trazendo feijão, drops de limão pra nossa tosse, muita ajuda e um pouco de paz pra essa nossa vida atribulada;

Mas, minha empregada ainda tá quebrada,

Minha assistente ainda não pode trabalhar

e Luquinhas ainda tá com a porcaria da estomatite.

E assim concluímos que a tosse, a estomatite, a queda da escada e o pequeno acidente deixaram esta que vos fala um tico mais louquinha do que já era.

Tem remédio não, gente.

Sabe o pior? É que eu, mesmo sem menstruar e sem fazer sexo sem ter tempo pra mais nada, ainda enfiei na minha cabeça que quero embuchar do segundinho.

Nesse contexto, quem tem tempo pra blogar, me diz?

28 respostas em “O vento que entortou a flor

  1. Eitcha, que a vida não tá alisando hem! Mas essa é a tempestade. E junto com a bonança virá o segundinho!!! Êêêêêê!! Bem-vinda à vida de pré-tentante de novo!!
    Quem sabe não embuchamos juntas!! Eu vou adorar! 🙂
    Melhoras aí pra família!! Bjo no Lucão!!

  2. Ter 2 filhos com pouca diferença de idade, apesar de dar muito , mais muitooo trabalho mesmo, no começo ( e sempre …), depois que eles começam a brincar ( brigar e fazer arte ) juntos, é muito bom, porque um distrai o outro e até facilita um pouco a vida da mãe.
    Beijos e boa sorte!!!!!!!

  3. Vixi, vida de cabeça para baixo! Um abraço apertado, um chocolate bem gostoso, um café brasileiro e…a vida segue! Melhoras para vcs, em? E ó, vai pegando uma vibe do que é a vida com segundinho, pq no meio disso tudo ainda tem (mais) um BB, kkkk. Beijos! Nine

  4. Punk mesmo Carol! A coisa ai tá feia não, tá braba no ultimo grau!

    Dedinhos cruzados pra essa fase acabar logo e você contar pra gente que Lucas vai ter um parceiro ou parceira 'pá cabá' logo coma a tua raça…. Brincadeira!

    Mas sério, to torcendo MESMO pra essa fae acabar logo, porque né ningume merece isso tudo ai!

    To imaginando você doida desse jeito, com duas crianças em casa. Seus posts vão ser uma barato! (mais do que já são né).

  5. Nossa Carol, melhoras pra tudo e pra todos… Realmente quando percebi seu sumiço até achei que o Lucas estava sendo atacado por outra otite braba… Espero que tudo se ajeite por aí, e admiro sua coragem de pré tentante, eu só menstruei um mês quando cortei a mamada noturna da Ester, mas aí ela ficou doente, eu fiquei com dó e "remamei" a garota nas madrugadas, e não menstruei mais, mas ela tem nove meses e não quero um segundinho nem tão cedo.
    Mas você gosta da vida em modo hard, né?

  6. Carol, é sempre uma correria com a cria doente. Estomatite judia mais do que qualquer coisa, é uma loucura…. só vi a Laura pior, na recuperação da cirurgia das amígdalas (que daí, amiga, abraça Deus e pede para ele ter misericórdia de vc), pq, de todas as outras infecções, a estomatite foi a pior. Ever. Machuca muito! E eu te entendo…

    Estimo melhoras para todos por aí e estimo que engravide no tempo certo do filho certo. =)

    beijos grandes!

  7. Mariana também estava com estomatite semana passada, pela primeira vez me desesperei em ver ela dodoi, tadinha judiou demais. E assim fico imaginando como as coisas foram por aí, porque por aqui foramm dias turbulentos de muito chororo, falta de apetite e afins. Força na peruca e que venha o segundinho.

  8. Ai que delícia vó que acode a família! Na semana retrasada estava numa situacao parecida, mas a avó que mora em outro continente nao pode vir e a avó que mora perto, a sogra, nao quis vir…. 🙁

    Beijos e melhoras pra todos!

  9. Carol, que doidera mulher! Ainda bem que tem a sogrinha para ajudar, já pensou se fosse sogrinha má? Hahahaha!
    Melhoras para vc e que role muita saúde, sexo e mais um bebê fofo para te deixar ainda mais doidinha e com posts deliciosos.
    Até dodói vc é engraçada, desculpa, mas ri demais com esse post. 😀

    bjs e uma boa semana para vcs!

  10. garanto que essa parte de "sem tempo pra fazer nada", tipo, coisas bimestrais, não valem de nada… tô eu de 30 semanas, e bato o pé que "juro que não sei como aconteceu", juro mesmo (#boanoitecinderelafeelings)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *