Faz muito tempo que não participo de correntes de internet (memes, selinhos, essas coisas). A verdade é que eu não gosto muito deles e acabo recebendo muitos, não teria espaço ou imaginação pra responder e publicar tudo. Mas rolou um esses dias que achei interessante, li todos que publicaram e fui convidada umas 3 vezes pra participar, achei fofo. Ia ficar por isso mesmo, mas aí a Nana, a Louca do Bebê, citou que eu fiz parte de um dos momentos emocionantes da vida internética-materna dela e eu fiquei feliz e bestinha por demais, então topei o convite de responder a brincadeira.

Sijoga comigo:

Regras pra participar:

  • Escrever 11 coisas aleatórias sobre você. 
  • Responder as 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar 11 novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar. – vou criar novas não, brigada. 
  • Escolher 11 pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs. – também não vou indicar ninguém específico não, mas fiquem à vontade pra copiar no blog de vocês se quiserem! 
  • Avisar os blogs escolhidos. noooup 
  • Não retorne esse meme para quem te enviou. – ok, feito 
  • Postar as regras. – ahaaaam. 

11 coisas aleatórias sobre mim:

1. Nasci de parto normal e mamei no peito até os 6 meses. Fui desmamada porque minha mãe achava “um saco” amamentar. Se ela tivesse viva, certamente escutaria um sermão meu por isso 😛

2. Fui magrelíssima a vida inteira e meu pai carinhosamente me apelidou de “farpa”, o que eu odiava. Hoje em dia, se ele me chama de “farpa” eu acho ótemo! (mudança de perspectiva, sua linda!)

3. Fui muito zoada a vida inteira pela magrelice. Hoje sou elogiada (mudança de perspectiva, sua linda (2)!)

4. Mas, embora magra, nunca tive alimentação muito saudável. Odeio frutas, legumes, verduras. Meu negócio é um bom junk food.

5. Seguindo a linha junk food, confesso meu vício número 1 na vida: Coca-cola. Hoje mesmo tomei no café da manha, veja você. Digo pro Lucas que é ruim e que é remédio e ele nem se interessa grazadeus.

6. Porque embora eu seja junk-person, não quero, de jeito nenhum, que meu filho siga essa linha.

7. Então na frente dele, fora a Coca-cola, eu finjo que sou saudável.

8. Ao vivo, sou meio acanhada e desconexa. Acredito piamente que as leitoras que finalmente me conhecem se decepcionam (ainda bem que não foram muitas as que eu conheci, ufa)

9. Mas, também sou meio doidja: embora me ache desinteressante ao vivo, fico sonhando em voltar a morar no Brasil só pra conhecer ao vivo esse monte de gente que conheci via blog.

10. Tanto tenho vontade disso que já fui duas vezes ao Brasil exclusivamente pra conhecer algumas queridas amigas que fiz por aqui (fui a São Paulo e a Porto Alegre).

11. Ainda sobre experiências ao vivo: moro na Argentina há mais de 4 anos, mas ainda tenho vergonha de falar espanhol.

11 perguntas enviadas para eu responder:

1 – Qual é a sua profissão? 

Sou jornalista! Mas, trabalho com produçao e programaçao de TV.

2 – Quando criança, qual profissão sonhava em ter? 

Nunca sonhei com profissão e sofri de-mais quando fui fazer vestibular e tinha que escolher. Abri o livrinho de opções que veio com o material de inscrição e escolhi lendo ele todinho.

3 – Um filme, um livro e uma música que marcaram você. 

“Forrest Gump” (é idiota, eu sei, mas eu adoro!), “A Maternidade e o encontro com a própria sombra”, “All You Need Is Love”, dos Beatles.

4 – O que tem feito aos sábados à noite? 

DORMIDO. É meu sonho de consumo mais forte atual e o realizo com afinco quando posso.

5 – Quais são os seus projetos para 2013? 

Engravidar de novo!

6 – Como você acessa o blog? Do trabalho? De casa? 

Olha, todo lugar é lugar! Do trabalho eu tento não entrar muito, senão vicio e não produzo nada.

7 – Quais foram / serão os seus critérios para escolher o nome do filho? 

Tem post sobre isso aqui!

8-Como você é conhecida pelas pessoas? 

Comassim? De personalidade ou apelido? Atualmente, aqui onde moro, sou conhecida como “la brasileira”, hahahaha

9-Se pudesse mudar alguma coisa em sua vida, o que seria? 

Traria minha irmã e mãe de volta à vida.

10. Qual a maior alegria que seu blog te trouxe? 

Ganhar um concurso com um texto publicado aqui pra ir pra NY!

11 – Qual sua viagem dos sonhos? 

Atualmente, nem é um sonho impossível: quero ir pruma praia linda, estar hospedada num resort maravilhoso, com muitos serviçais me mimando. Quero descansar, quero sol, quero sombra e uma caipirinha fresca. E meu filhote saltitante em volta.

😉

23 respostas em “Mais sobre mim

  1. Eu não deveria nem comentar, só pelo fato de vc esfregar na minha cara o quão magra e linda e chique vc é… mas tudo bem, pq eu gosto mto de vc… então eu comento!
    =)

    Adorei!
    Adorei!

    Tbm recebi o meme da Louca do Bebê (ela é uma fofa) e vou colocar no meu blog, ainda hoje (ou amanhã), adorei a ideia.

    O seu sonho de consumo é meu tbm, partilhado.

    Beijos grandes!!!

    1. Oi, Dani!! Não acho justo levar o mérito pelo feito da Marayza. Rsrs Foi ela, do "baby dos babies" que mandou o meme pra vcs (eu vi que vc citou corretamente lá no seu blog).
      Mas, ó, se quiser ser minha amiga, eu juro que também sou fofa. Kkk
      Adorei que tenham respondido o meme! Um beijo.

    2. hauhauhuahuahuhauhahua

      agora que vi (que vc falou lá no blog), desculpa a confusão chuchu!

      mas eu sou sua amiga tbm, pq eu li o seu no dia que vc publicou e a marayza publicou no dia seguinte (e ela indicou a Carol tb) hahahahahaha…

      Enfim, vc saberá logo menos que mãe é realmente toda atrapalhada…

      Beijos grandes e já somos amigas!
      =)

  2. Aqui eu e marido respiramos Coca Cola!!E além de beber muita, colecionamos quadros, objetos, anúncios antigos kkkkkk Ou seja, medo de quando Theo crescer e perguntar sobre o que é esse liquidinho preto que faz mamãe e papai sorrirem kkkkk
    Bjksssss! QUase não comento, mas amo teus textos!

  3. Coca-cola? Que decepção! Mas ser magra eu morro de vontade… bem magra mesmo, pq toda roupa fica linda nas magras e ser gorda (como estou) acho um horror, ter banha (as minhas) ñ está com nada. Acho feio demais ser gorda. Nem por um milhão de dólares me dou ao ridículo de vestir um biquine e se pudesse pagaria tudo q fosse preciso pra ser linda, (morena), e magra! Quanto as frutas… amo tanto e como sem controle… época das uvas e eu morrendo por elas e elas correndo atrás de mim. (ganho das vizinhas todas…) Ôh céus, me queiram magra e ñ me tragam mais essas bombas deliciosas de glicose, meu cérebro ainda pira de hiperglicemia! ha ha ha…

  4. essas correntes são tão legais para conhecermos melhor as blogueiras que amamos o;
    eu sempre fui zoada pela magreza, mas até hoje eu odeio rs sei lá, me sinto mal sendo magra…
    E baby #2 para 2013? UHu. Final de 2013 quero encomendar o baby #3.Se minha família e marido souberem, me internam em um hospício na hora 😛
    bjos

  5. Oi Carol!! Adoro desde sempre teu blog!! Mas comentar que é bom nada! Correria mega, vc me entende? As vezes acho que o povo me acha metida pra caracas… mas não é não, juro!
    Bom, adorei te conhecer mais um pouquinho, embora meio que me considero íntima pelo tantão de tempo que te acompanho kkk…
    Eu tb fui sempre zuada pela magrelice!! Uma vez fiquei dias a fio morrendo de tristeza profunda pq me chamaram de vara de cutucar estrela! Pode?
    Continuo magrela, quase sumi amamentando meus dois meninos ma hoje estou me acabando na academia pra conseguir ganhar umas perninhas mais roliças, uma bundinha mais up e por aí vai… rsrs
    Beijos!!

  6. Vc acanhada? óquei =P

    A Liza me deu esse livro “A Maternidade e o encontro com a própria sombra” de presente, ainda não comecei a ler!!

    eu tb não curto esses memes e sempre fico sem graça, sem saber oq ue responder quando as pessoas me mandam!! rs

    beijocas ju

  7. Carol,
    Passei o final de semana aí em Buenos Aires. Achei que iria esbarrar com você, Maridón e Lucas em alguma esquina ou parque! #ALOCKA
    Brincadeiras a parte, amei a cidade. Achei parecida com o Rio, só que sem praia.
    Bjs… e boa semana!

  8. Oi Carol, também entrei nesse meme e adorei, pois através dele estou acessando alguns blogs muito legais, como o teu.
    Aqui em casa a idéia de dizer que refri e cerveja são remédios também rola…hehehehe
    Hummmm….me deu vontade de um Havenette ao ver que você mora na Argentina…..
    bjo

  9. Alo Carol, sei q nao tem nada a ver, mas como esta a situaçao da Argentina com todas essas confusoes por ai? Como isso influencia na ideia de criar o Lucas em terras portenhas? Tenho amigos por ai que estao sofrendo muito e tenho medo de hoje com a manisfestaçao rolando solta.
    Se cuidem.
    Bjs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *