Tava há algum tempo querendo dar uma atualizada na minha foto de evolução da gravidez.

Sabe de que foto tô falando?

Essa aqui ó, que também tem uma versão horizontal no rodapé deste blog:

Sucesso de público e crítica no facebook

Daí catei Lucas. Me prostrei na frente do espelho. E tentei tentei tentei.

E saiu isso:

– mãe, dá cá essa câmera e deixa que eu mesmo faço a foto

Conclusões da foto fail:

* é muito mais fácil tirar foto do filho quando ele tá dentro da barriga.

* é muito mais fácil tirar foto do filho quando ele não tem um ano e meio.

* estou magra, mas minha pança segue firme e forte saliente no mesmo lugar de sempre

* preciso patentear djá essa sequência e começar a fazer algum dinheiro com ela, porque a quantidade de gente que já meio me avisar minhas fotos tavam rolando no facebook só não é maior que a quantidade de gente que de fato compartilhou essa foto.

e aí? mais alguém com idéias copiáveis de foto de gravidez?

34 respostas em “Evolução, parte 2

  1. Concordo. Um bebê de um ano e meio só sai bem na foto se ele estiver dormindo. Sempre que pego a câmera a Laura já pula "é meu, é meu, é meu. Foto Lalá, foto Lalá, Foto Lalá".

    E sim, a sua foto já andou por todo esse facebook de meu deus, pq eu já vi tanta gente curtindo essa sua produção, tanto do interior de minas quanto de brasília e amigas aqui de SP….

    Tem como patentear a foto, algo assim?

    BTW, eu adoro essa sequência, adoro, adoro, adoro.

    Beijos!

  2. Carolo

    eu fiz sequencia tbm, mas nao no estilo da sua…. e eu acabei nem tirando foto com a Clarice qdo ela nasceu, pq eu tava bem malzinha de baby-blues e mimimi (saco). Mas vou ver se faço agora q ela tá com 6 meses :). eu nem postei no blog as minhas, postei so pra familia q tava longe num site fechado… quem sabe um dia posto prazamigas 🙂

    beijão!

  3. Que tal dar uma coisinha para ele segurar ou beliscar? Assim as mãozinhas ficam ocupadas e deixam a mamãe fotografar!
    Carol, adoraria que você desse uma ohadinha no meu blog e se gostasse, colocasse na sua lista de comidinhas.
    Um beijo
    Marina
    papinha-gourmet.com

  4. Não tenho idéias…mas as constatações são as mesmas…tirar foto descente com um filho de uma ano e meio e impossível…Luíza é difícil de fazer poses ensaiadas…sai do jeito que ela acha que deve ser…A Luíza já tá aqui fora…mas a bucha tá lá…imponente e teimosa…não quer me deixar por nada!

    kkkk

    bJS…

  5. Verdade Carol, essa tua foto eu já vi rolar no facebook de gente amiga aqui no interiorzão de Porto Alegre! Pense como essa foto já viajou! E na época eu nem sabia que era tua!
    Não sei pq vc falou das críticas, ta mais do que linda!
    bjos

  6. Carol uma das coisas que gamei logo de cara no seu blog foi essa sequência de fotos, e as carinhas… Eu não tirei muita foto da barriga, porque sempre fui gordinha e fiquei mals de estar uma grávida enorme, quem me dera meu único problema no corpo fosse a pancinha que vc tem…
    E acho muito válido vc atualizar a sequência com essa mesmo, com Luqui bancando o fotógrafo!

  7. Linda essas fotos mesmo! super criativa! perfeitaa…
    e com seu filho maior tbm ficou maravilhosa, agora além de mostrar a evolução da barriga, vc mostra a versão da evolução do seu filho, em esperteza… kkkk
    beijosssssss
    coisasdegravidas.blogspot.com

  8. Essa foto é linda demais !! Dá até vontade de ficar grávida de novo para copiar a idéia…mas acho que duas já está bom para mim!!! E que barriga é essa que você está falando? Lucas como sempre lindo de viver!!

  9. Nossa Carol no mundo nada se cria tudo se copia e se melhora…(ou não)e no mundo virtual que nos encontarmos tá dificil hein conseguir patentiar, controlar essa rede as vezes muito boa como a que mostras coisas lindas como essa sua fota, hj tudo roda o mundo num piscar de olhos (Como controlar isso)….bju

  10. Carol, essa sequência de fotos é maravilhosa. Quanto a tirar foto com este pequeno serzinho de um ano e meio, estou quase na mesma. Como é difícil! Ultimamente não tenho conseguido fazer uma foto decente sequer da Clara, sempre tem um dedinho na frente da lente (dela querendo pegar a câmera), ou ela virando o rosto, e por aí vai.
    Se descobrir alguma técnica que funcione, nos ensine..hehehe
    Beijão
    http://caderninhodamamae.blogspot.com.br/

  11. acho essa tua sequencia de fotos o máximo! adorei a continuação! e simmmmm, muito mais fácil tirar fotos com eles na barriga ou bebezicos, a minha com quase três agora deu de se estressar, já tenho foto com ela colocando a mão na frente estilo STOP PAPPARAZZI

  12. Confesso que se eu tivesse uma sequencia de fotos minhas copiadas internet a fora iria ficar, no mínimo, orgulhosa de mim mesma! Porque ninguém quer copiar o que é feio/chato/sem graça né? 😉

    Tenho em mente que tb quero fazer uma sequencia da barriga qnd engravidar, só não sei como ainda.

  13. Carol, leio seu blog sempre, mas nunca comentei! Adoro de verdade.

    Mas lembro que uma vez uma amiga minha compartilhou essa foto sua, na hora linkei seu blog e falei de onde era. E acho que ela começou a ler também – ou seja, vc ganhou mais fãs

    Um beijo para você e pro Lucas lindão!

    Alessandra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *