Lucas,
Putaqueopariu, sabe.

A porra do cadeirão serve pra sentar a bunda, calar a caceta da boca e comer a comida que tá no fucking prato.
A porra do prato e a porra do copo não são objetos voadores, são pra ficar apoiados na porcaria da merda da bandeja da caceta do cadeirão.
A porra do berço serve pra deitar.
E a porra da noite serve pra dormir inteira.

Então, putaqueopariu: 


Senta aí, merda.
Come, porra.
E dorme, caralho.

(Se eu tivesse inscrito esse post no melhor do mundo, certeza que era JÁ GANHOU e eu já tava passeando a minha beleza lá em NY)

91 respostas em “Sobre o que gostaria de dizer ao meu filho

  1. Oi Carol
    Conheci o seu blog ontem e me apaixonei por ele, especialmente pelo início, na fase das tentativas, pois sou uma tentante. Não sou tão privilegiada como você, e já tento há 1 ano e 5 meses. Mas, enfim, vamos levando.
    O seu bom-humor e espontaneidade são marcantes, parabéns pelo filhão e pelo blog!

  2. Pohan…te acompanho Carol….

    Alguém precisa avisar pra eles que dormir a noite toda é bom pra cacete…e tudo mais que vc citou, mas o que mais me estressa é dormir…PRECISO DORMIR UMA NOITE TODAAAAAA….kkkkk

  3. Uhuuuuu! Ótimo texto para uma mãe estressada ler! Adorei e assino embaixo…tem dia que dá vontade de mandar para o beleleu Laura Gutman, Gonzalez e o caceta, hahahaha. Valeu Carol!

    Guria, comecei a ordenhar meu leite com a bomba…mas sai uns 100ml, 110 e leva uma meia hora…é isso mesmo?Qto o Lucas mamava na mamadeira com 6 meses??? Não acho muita coisa boa sobre ordenha, salvo como armazenar e tals.

    E vc guardava o leite naquelas mamadeiras ou em sacos? que achaste melhor?

    Se puderes dar uma mão aí para uma mãe cansada que começou a ordenhar porque logo volta a trabalhar ficaria imensamente agradecida!

    Beijos,
    Nine

  4. Hahahha concordo!!!!!

    eu de vez em quando falo com uma voz suave, tentando não ser impaciente:
    Filho querido amado da mamae: SENTA E COME!!!!!

    Mas o que eu penso é isso aê que vc escreveu!!!

    beijos!

  5. KKKKKK
    E eu juro que abri achando que era daqueles posts lindos cheios de palavras de carinho!
    Mas é beeeeeem assim mesmo!
    Aqui eu tô vendendo o cadeirão na caixa lacrado (oh o cadeirão! quem vai querer?)
    E se alguém quiser um berço com colchão nunca usado rola também!

  6. Sensacional (= do caralho)! Poucas vezes li, na blogosfera materna tanta sinceridade. hahaha!
    Eu penso tudo isso aí em cima várias vezes e tem algumas que eu falo mesmo. Elas arregalam os olhos e sabem que ultrapassaram os limites.
    Mas é perigoso fazer isso deliberadamente: reproduções de conteúdo impróprio irão rolar.
    Beijos

    Priscilla

    1. Oi de casa! Sabe que eu nem nunca comento nada de ninguém em lugar algum (e ultimamente nem no blog eu tenho mais tempo pra escrever, ai vida!). Mas aí que hoje eu resolvi botar a leitura bloguística, em dia, e o povo do Limetree comentou que estava rolando um estresse por causa do tal do negócio do post, e eu não estava nem sabendo que estava rolando um estresse! Parece que tem gente meio nervosa mesmo, hein?? Cruz credo, gente estranha!

      Sobre o post – o seu Pra Sempre estava muito bom (eu mesma quase que não me aguentei e votei em vc!kkk), mas esse realmente, está imbatível! kkkkkkk
      Meu irmão (que leu todos os 20 primeiros posts, coisa que nem eu fiz!) falou: porra Keiko, essa Carol é boa! (e ela trabalha na Playboy! – mas isso é outra história…)
      bjo
      keiko

  7. Gosto muito do seu blog, acompanho desde que engravidei(meu bebê está com sete meses). Amei e votei em seu texto para sempre. Às vezes ficamos loucas mesmo, trabalhar, cuidar da casa, marido e filho não é tarefa fácil. Mas acho que essas palavras não combinam nada com o amor que mostra nas linhas que escreve para o seu filho.
    Quanto ao dormir a noite inteira: meu filho enquanto mamava no peito também acordava a cada duas horas. Bem, meu leite secou, agora com a mamadeira dorme que é uma beleza.
    É só a minha opinião tá? Não me xinga, kkk.

    1. Oi Andréia! Magina que nao vou te xingar de jeito algum, eu vou é te agradecer pela delicadeza, carinho e fofice que veio comentar! Obrigada! Esse post foi só uma forma mais escrachada (ui, isso escreve assim?) de dizer: Lucas inventou de brincar na hora de comer, daí nao come e (como sempre) nao dorme! Mas eu amo, adoro, idolatro meu pequeno, os palavroes sao só brincadeira mesmo! Eu acho que, enquanto for amamentado, vai seguir acordando e, enquanto for criança sapeca, curiosa e interessada pelo mundo, vai achar que fazer qualquer outra coisa é mais divertido e interessante que comer, hihih.

      beijo e brigada de novo!

  8. GRAÇAS A DEUS alguem teve coragem de escrever uma coisa dessas!

    Carol eu falo isso as vezes, não vou hipócrita! Amo muito meu filho, mas sou humana! Tem hora que a gente se irrita sim, fica estressada, sem paciência e poucas tem coragem de assumir isso! Não sou e estou muito longe ser a mãe perfeita que as pessoas pensam.

    Tá de parabéns pelo post!

  9. kkkkkkkkkkk…Ri muito com esse post!
    É bem assim mesmo…e viva a loucura e a delícia da maternidade! 🙂

    Beijos
    Renata
    Mãe do Henrique…tão terrível quanto o Lucas…rsrs

  10. Carol, quase nunca comento aqui, mas esse eu tive que dá MEU TOTAL APOIO!!!Tbm tenho essas vontades, e ainda acrescento mais uma na hora do banho, pq meu cascão aqui tá de lascar viu! hahahaha

  11. e a hora de trocar a fralda então? que não tem cristo que faça a criança ( pelo menos a minha ) ficar quieta. Coisa que demoraria 30 segundos para ser feita, demora um tempo…. e haja paciência!!!!!!

    adorei o post Carol!!!!

  12. Carol,
    Acompanho seu blog a um tempão.Nunca comentei, mais votei no seu texto para melhor do mundo!
    Tenho um Lucca que faz 2 anos no domingo, me identifiquei perfeitamente com o que você acabou de ler. Vou ate ler alto para o Lucca quem sabe ele entende o que você falou, porque eu falando não resolve nada!!
    Beijos boa sorte com o Lucas
    Renata (reteofilo@gmail.com)

  13. Tem horas que dá vontade mesmo! E quando se tem DOIS pequenos a vontade vem a tona e não consigo segurar!! O problema é meu fabrício de 2 anos e meio falar "mãe essa merda de carrinho tá queblado!! Ou "mãe cala a boca" ou até "mãe filhadaPIIII" puts na hora vc acha até graça, mas mudei meu vocabulário rapidinho! Já estava ficando constrangedor em público…rsrs…mas é assim mesmo…tem hora que a até Deus tampa os ouvidos…..

  14. Tá .. falou tudo !
    Agora imagina isso dobrado … pq aqui em casa são dois. Meu nível de stresse estrapolou a meses, aí descobri a meditação … kkkkkkkk MENTIRA !!!! eu grito, dou umas porradas na mesa (pra não bater neles é claro !), aí grito de novo, sabe q melhora kkkkkkkk.
    Bjkas pra vc e Lucas.

  15. Tá .. falou tudo !
    Agora imagina isso dobrado … pq aqui em casa são dois. Meu nível de stresse estrapolou a meses, aí descobri a meditação … kkkkkkkk MENTIRA !!!! eu grito, dou umas porradas na mesa (pra não bater neles é claro !), aí grito de novo, sabe q melhora kkkkkkkk.
    Bjkas pra vc e Lucas.

  16. Concordo, porque essa Porra de cadeirão aqui em casa agora é escada pra subir em todos os móveis… olha super te entendo e tenho que dizer que as vezes esses palavrões num ficam só na cabeça não viu??!

  17. hahaha, adorei!!!

    Tbem levanto a bandeira da sinceridade na blogosfera,

    e se eu fosse vc bloqueava os anônimos, não quer se identificar, não opina, vc não merece trolls não.
    Mas isso é problema de blog "grande", né… vc é popular!!! Isso significa que tem personalidade, é única e chama a atenção, então, parabéns!!!
    beijos.

  18. Já que o post permite palavrões… Carol, vc é foda. Toda mãe já pensou coisas desse tipo. Eu mesma até já falei. "Dorme porra" deveria ser um mantra, rs…
    E como disse a Pri aí em cima… foda é quando ouvimos os palavrões de volta. Bento até já aprendeu puta merda.
    bjos!

  19. SENSACINAL!

    Atire a primeira pedra quem nunca falou isso em pensamentos…

    Hipocrisia de alguns a gente "ler" por aqui!

    Parabéns Carooool pela pessoa, mãe e mulher que você é…

    Não sou mãe, nem casada.. ainda falta mt tempo para isso ocorrer mas posso dizer com sinceridade quando a minha hora chegar vou me espelhar em três pessoas para educar meus futuros quatros bebês , hehehe, MINHA SUPER MÃE, minha SOGRONA e em VOCE!

    Um beijo de luz para você e uma mordida na bochecha do bebê gordão…

  20. Honestamente… Pensava nisso direto!!!!! Toda mãe pensa isso em algum momento de sua vida… Seja porque o filho não dorme, não come, não toma banho, não faz o dever de casa, só quer jogar videogame… Independe da idade! E acho uma baita duma mentira aquela que diz que nunca pensou isso!!!! rsrsrs Te leio sempre e te acho supergenial!!! Bjo

  21. Queridona,

    To atrasadésima pra comentar, mas tinha que dizer que to rindo até hoje desse post. Adorei! E se te serve de consolo, to há 3 anos e meio sem dormir. Qdo um começou a dormir a noite toda, veio a outra que nao larga do meu peito à noite.

    PQP!!!

    Beijocas!

  22. Hahahahaha… Adorava o seu blog. Aí, depois que li que você se desfez dos seus cachorros, fiquei chateada e nem te lia com os mesmos olhos, mas hoje voltei a te amar. Hahahaha…
    E viva poder ser normal, sem ter que posar de super-hiper-boa-mega-blaster-mãe-natureba-que-sabe-de-tudo!
    Tem dias que eu preciso contar até mil prá minha filha comer! E aí, falha que sou, desisto. Deixo ela catar os grãos de arroz da bandeja, ou shame on me, comer batata frita ou macarrão!
    Ontem pela primeira vez fui testar a merda do Nana Nenê. Chorou cinco minutos e dormiu. Fui ver se ela tava coberta, se tava tudo bem, e aí? Encontro o quarto e o berço todo vomitado e minha filha encolhida, no único cantinho seco do berço, dormindo.
    Estou chorando até agora de culpa, de remorso, de me sentir a pior mãe do mundo.
    Mas meu marido falou uma coisa certa: eu sou uma boa mãe. Quando minha pequena é uma boa filha. Se as coisas saem do controle, eu fico perdidinha.
    Obrigada por ser tão sincera.
    Beijos!

  23. hahahaha! perfeito! a mãe da minha afilhada (que é a melhor amiga da minha mãe e é como se fosse minha mãe também) sempre falava isso pra minha afilhada e para os irmãos dela quando eles eram pequenininhos… eu ria tanto! é a maternidade mais escancarada! só uma mulher muito cabra-macho tem coragem de falar isso, porque pensar isso, com certeza toda mãe pensa! e ela falava isso tudo com um amor, com um brilho nos olhos, mesmo quando estava rangindo os dentes!

  24. acho q nunca comentei aqui, apesar de ter conhecido qd o Noel nem tinha nascido (hoje ele 10 meses). Seus post são otimos… Mas eu votava nesse pra Melhor post do mundo… hehehe…

    Parabens!
    Lucas é d uma fofurice mt apertavel! lindo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *