E ontem finalmente terminou a etapa de votações do concurso Limetree/Minha Mãe Que Disse.

Até onde acompanhei, consegui ficar entre os primeiros e este post é justamente para agradecer: isso só foi possível graças a vocês. Que votaram, que me aturaram quase que diariamente no facebook pedindo, que torceram.

Tive um retorno incrível desse texto, muitas pessoas emocionadas, inclusive familiares, alguns inclusive com quem eu não tinha contato há muito tempo. Formou-se uma rede de apoio e energia positiva que me surpreendeu, me deixou muito orgulhosa. Não pelo texto em si – que é bonito e obviamente acredito nele, senão não o teria inscrito -, mas pelo amor e carinho que as pessoas desmontraram pela minha família, a disposição em ajudar, o prazer em compartilhar. Cheguei a brincar com uma prima: “prometo que trago lembrancinhas de NY!” e ela me respondeu: “não se preocupe com isso, o que importa é que você consiga a viagem e seja muito feliz lá”. AH GENTE. Não é pra morrer de amor?

Fiz campanha? Fiz, claro, por que não? Fui hipócrita, joguei sujo, burlei regrinha, criei inimizades? Cuidei pra que não. E espero sinceramente que não tenha feito nada disso mesmo, que ninguém tenha essa dúvida a meu respeito. Mas já ouvi: “ah, mas você tem blog ‘grande’, assim é fácil ficar entre os primeiros colocados”. E tenho três argumentos contra isso: 1) não foi NADA fácil, passei o tempo todo das votações pedindo e pedindo; 2) tem um monte de blog “grande” que não ficou entre os primeiros porque preferiu não fazer campanha; 3) se meu blog é “grande” é porque aquele texto lá não é o único legal que eu tenho, né gente? Se tenho muitos e bons leitores é porque algo de bom sai daqui, a votação bombando é reflexo disso, apenas. Mas, espero que pela minha quantidade de aspas tenha dado pra ver que acho uma bobagem isso de blog “grande”, né não?

Mas bem, sigamos.

Quero ir pra NY com tudo pago? Quero. Muito? Sim, muito. Mas tenho total noção de que há outros lindos textos concorrendo e que, por trás deles, há pessoas como eu: loucas pra dar uma viajada, pra curtirem um reconhecimento legal de ver um texto premiado, autoras, blogueiras, mães. Apaixonadas.

Agradeço de novo pelo imenso apoio que recebi, felicito as demais moças cujos textos ficaram entre os primeiros e agora confio totalmente que o júri vai fazer escolhas acertadas, conforme o que acharem mais legal pro site da Limetree, pra proposta do concurso etc. Se não for o meu o escolhido, ué gente, não foi. Não tenho nada a perder.

Pelo contrário, eu só ganhei.

***

OBRIGADA!
(e um agradecimento especial para: meu pai que mobilizou Deus e o Mundo e alguns Extraterrestres para votar e que sempre sempre acreditou em mim, no meu potencial; Ju, que causou no facebook e conseguiu muitos votos; Pat, que me aturou todos os dias falando do assunto, que também conseguiu votos embora também estivesse em campanha e, finalmente, Maridón, que pediu e pediu e pediu e pediu, sem descanso. Amadinhos!)

16 respostas em “:D

  1. Carol, sem a mínima demagogia, até pq nem sou de comentar muito, até por falta de tempo disponível, mas enfim… Mas como eu disse lá, o que foi um dos que mais me tocaram, por vários aspectos. E acho do fundo do meu coração que se não forem pra NY, vcs já são vencedores para nós! =)

    E para os fracassados, sempre tem que haver uma desculpinha para quem chega lá netre os primeiros. Se o blog é grande ou não, o mérito é um só: Seu.

    Bjo, bjo!

  2. Parabéns Carol

    Já lia alguns de seus textos e realmente são muito bons!

    O participante do concurso foi emocionante!

    Vocês merecem sua família é muito linda!

    Abraços.

    Cris

  3. Menina muito legal se você ganhar a viagem, eu sei como foi difícil pedir voto, quando cheguei a quase uma centena, cansei e parei, achando que tinha ainda uma semana de concurso..rs! Se conseguiu mobilizar esse povo todo, e ter muito voto, foi batalha! Parabéns! bjo.

  4. O blog é grande, porque vc é grande. Escreve com alma, sem afetação. Emociona e faz chorar.
    Estava participando também, mas torcendo pra que pessoas como vc, como a Pat estivessem entre os 10.

    Parabéns pelo texto, pela força de vontade e pelo pai, aliás pela família que entrou contigo nessa.

    Beijo

  5. Querida, sabe que eu faria tudo de novo por vocês, né?? Fiquei feliz de participar e te ajudar a ganhar alguns muitos votos! beijo enorme e estou na torcida!!

  6. Carol, super merecido. Eu li o texto e amei, mas não foi diferente, porque amo tudo que leio por aqui! Tomara que vc possa desfilar toda phyna com essa gostosura em NY. Bjão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *