Essa semana foi meio doidja.

Primeiro que Lucas tá um crime de tão lindao: bate palmas pra tudo e se auto-comemora a cada coisinha, dança com qualquer música, balança os bracinhos lá no alto quando a música ta muito boa (quase todas), dá beijos, abraços e carinhos, tá se equilibrando sozinho sem segurar (será que vai andar em breves momentos?). É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, as novidades surgem tão rápido que tenho medo de piscar os olhos e perder alguma coisa.

Por outro lado, pra minha profunda tristeza, tô numa seca de leite absurda, fazendo tudo pra resolver, mas tá bem difícil. Não desisti (loonge de mim), mas estou realmente cansada. Vamos ver. Espero que o desmame ainda esteja muito longe, pensem positivo por mim!

E, finalmente, virei um hit do facebook. Tudo porque alguém teve a brilhante idéia de publicar (sem créditos, sem autorização, sem nada) a minha foto de evolução da gravidez. Daí foi um tal de comentários e compartilhamentos (até onde vi, eram mais de 4 mil), gente revoltada que me roubaram a foto, gente querendo processar… sei lá. Num primeiro momento, fiquei putíssima, achei um absurdo, uma invasão. Mas, depois, diante da magnitude da coisa, deixei pra lá e estou me limitando a pedir que me dêem os devidos créditos. Vamos ver o que rola.

Por último, muito trabalho, pouco sono, muita coisa pra fazer… enfim. Daí é isso, minha inspiração foi pra cucuia e eu fiquei aqui perdidinha entre tanto acontecimento, sem conseguir blogar (e uma parte de mim não existe sem blog!).

Sendo assim, tiro da manga a minha carta de blogueira-enrolation e deixo vocês com um vídeo de Lucas fazendo gracinhas no meu colo e prometo que volto logo! 

***

Ah e alguns pedidos (sou abusada ou não?)

· Torçam pelo sucesso do meu leitinho? Não quero desmamar…
· Se forem compartilhar algum texto ou foto minha, por favor: me avisem E me dêem os créditos?
· Se forem me adicionar no facebook, identifiquem-se antes?

Gradicida.

52 respostas em “Sobre um monte de coisinhas

  1. Carol, por tudo o que vc passou (alergia do Lucas e outras secas) tenho certeza que vc vai voltar a ter muito leitinho para o Lucas.

    Alice desmamou com a introdução da mamadeira, mas também não fiz muito esforço para ela voltar a gostar do peito. Ela reclamava muito, berrava e eu aceitei.

    Se tem alguém que luta pela amamentação, este alguém é vc!!! Na torcida para voltar o modo "vaca leiteira". Lucas agradece!

    Bjs

  2. E eu só tenho um pedido pra te fazer: posso apertar???
    Gente, cada dia mais gostoso…o que são esses bracinhos?? LINDÃO demais!
    To aqui torcendo pela amamentação!!!
    beijoca

  3. Oi Carol… Desculpa aê… Eu solicitei a amizade do face e não mandei msg… Foi mal… Estou com as bochechas vermelhas.. Mas já passou… Vc me perdoa??? rs :/

    Infelizmente internet virou terra de ninguém.. Alguns idiotas não respeitam o espaço do próximo e acho isso o ó do borogodó…

    Luqueluque está lindo de viver… E daqui pra frente PISCOU PERDEU… Passa voando e as descobertas são mil por dia… 🙂

    Beijocas
    Carol

  4. Dedos cruzados pra essa fase de secura passar. Será que não é só o seu corpo se adaptando à nova demanda do pequeno? Melhor relaxar e adotar a filosofia do zeca pagodinho: "deixa a vida me levar, vida leva eu…"

    bjão

    PS: dp vou dar uma busca lá no youtube. Tinha visto isso não!

  5. Oi Carol, amo seus textos, leio sei Blog todo dia kkk, e quando vc. não posta eu fico louca, querendo saber o que aconteceu com vc. que não apareceu heheh, incrível isso neh, parece até que te conheço de anos kkkk, te convidei no face, mais não me identifiquei, pois ainda não sei mexer direito naquils cahah, então tá, meu nome é Francielly Caldas, e moro em Timbó Grande, santa catarina, me aceita lá tá!!! beijos pra toda sua família! ha e Lucas tá lindão mesmo.

  6. Carol,

    gosto muitooo de tudo que escreve ….. mas vamos por partes.
    eu to tomando um formula de algodoeiro feito na farmacia de manipulação para aumentar o leite e ta ajudando, tem tbm o cha da welleda que ajuda.

    vou te add no face pode?

    beijos nesse lindooooo

  7. Oi Carol, leio seu blog a um tempão, bem antes de vc ter o Lucas. Álias bem antes de engravidar e já tenho um meninão de 10 meses. Assim que vi a foto no face te reconheci. Internet é complicado mesmo. Pelo menos estão compartilhando sua foto como uma inspiração. Menos mal né..bjs…seu filho tá mesmo lindo.

  8. Carol, Carol!
    Tb. vi sua fota no FB! Mas foi depois que vc já tinha anunciado sua fama por lá! Povo sem noção, bota a foto dos outros como se fosse a pópria! Fim dos tempos!
    Ah…mas vim falar outra coisa!
    Que Luquitas tá é um fofo de marca maior!
    E que nem prestei muita atenção nas gracinhas dele não! Me acabei de rir foi mesmo com as suas caras! Carol, vc é muito, muito engraçada!
    Bj, queridona!
    Dani Balan

  9. Carol, achei absurdo esse negócio de copiar foto do fb e compartilhar sem crédito, mas…. ninguém chegou perto do Luquinhas, ele está bem, vc tbm, não esquente muito a cabeça, não. Só um pouco e boas.

    Quanto à amamentação, eu não posso te ajudar. Mas posso desejar, do fundo do coração de uma mãe que desmamou muito precocemente, que você continue amamentando até o Lucas aparecer com uma namorada em casa. Que ele mame o tanto que quiser, sempre que quiser, que vc sempre tenha leitinho para ele. Meus votos e minhas energias são todas voltadas para esse sucessão que vcs são!

    não vi o vídeo, vejo de casa – trabalho não libera.

    Beijos grandes, com boas vibes de SP!

  10. Oi Carol,
    sempre leio seu blog, SEMPRE, desde não sei quando (Lucas era um cotoquinho, acho que tinha acabado de nascer) e adoro, tanto é que assim que a esposa do meu tio engravidou, mandei link do seu blog pra ela (mais por causa das carinhas do Lucas, mês a mês, porque ela e meu tio fotografam e era uma ideia pra ela fazer com a Juju, minha priminha que já nasceu). Pois bem, ontem alguém compartilhou sua foto da evolução do barrigão no Face dela… Eu vi e na mesma hora disse que era sua e coloquei o link do blog! Mas eu não atentei pra maldade de que podia ser um compartilhamento sem autorização sua… Pensei que você havia compartilhado, e que as pessoas tivessem replicado, replicado, até chegar na página dela… Poxa! Acho que fiz bem em identificar que era vc, então, né??

    No mais, torcendo muito para que o leite continue brotanto em abundância, e continuo morrendo de vontade de apertar as bochechas do Lucas, que tá cada dia mais lindo!

    Beijo.

  11. Oi, Carol!!!
    Amo seu blog, mas acho que nunca comentei! Estivemos por um período grávidas juntas (minha gatinha nasceu em setembro de 2011). Sempre indico tanto pras gravidinhas como para aquelas que passaram pela dor de um aborto (até meu marido recomenda, sem ter nunca lido uma linha). Adoro seu jeito sincero de escrever. Vi suas fotos bonbando no face e acho que isso deve se bem chato mesmo, principalmente porque não foi autorizado.
    Vou torcer pro leitinho voltar! O lindão do Lucas merece!
    Bjs…

  12. AI CAROOOOOOOOOOOOOLLLLL…

    Meu Deus…te juro que além de sentir vontade de morder…apertar…cheirar…dar um milhão de beijos…etc…etc…

    Eu me emocionei….rí…achei liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo demais ver ele fazendo todas essa gracinhas….É uma coisa meio doida…eu te acompanho tem tanto tempo que qd ví o LUCAS agora, fiquei toda besta….

    Sem contar que ele e a Lulu tem praticamente a mesma idade (ela faz um aninho agora dia 20)e faz as mesmas gracinhas….MUITO FOFO DEMAAAAAAAIS!!!!!!!!!!

    BJS…

  13. O Arthur andou 3 semanas depois do niversário. Coisa mais linda de mãe e em questão de dias fica cada vez mais forte. Dois dias depois a pessoinha que nem sabia andar direito já estava correndo pela casa (e para o desespero da mãe)

  14. Carolzita, torço MUITO para o seu leite voltar correndo!!
    Olha, eu vi um só compartilhamento, colocaram hoje no mural da minha prima (que tá grávida). Nem sabia que tinha virado hit, mas logo falei para ela e para quem compartilhou que era foto sua.
    No mais, o Lucas tá um arraso, que fase mais deliciosa! Só falta dormir, hehe.

    Beijo enorme e diz pro Pedro que adorei o texto dele sobre o nãodormir. Diga a ele que em esloveno, as negativas se fazem assim, acrescentando o não ao verbo, que ele está falando esloveno e que eu continuo praticando o verno nãodormir quase 2 anos depois (mas não é para desanimar ninguém não).

  15. que foooofoooo

    mano, eu sempre tento ensinar gracinhas pro Linus, mas nada, naaada, ele tá pouco ligando pras pessoas, pra comunicação, pelas gracinhas, pela socialização… faz só de vez em nunca e com pssoas de mta intimidade!

  16. Carol querida,
    Vc é uma artista invejavel e como todo artista sempre é copiado, voilá…vc tbm foi .
    Divirta-se aproveite esses 15 minutinhos de fama em outra rede social, vc é brilhante e inspiradora leve para o lado do bem.(Até hj grandes artistas , escritores famosos são copiados assim sem autorização previa), sabe por que …SÂO BONS e vc tbn é.
    Agora se sua iamgem foi denegrida, prejudicada ai é outra historia ok
    Beijão
    Aproveite, brinque com a situação vc é inspiração lembre-se.

  17. Lucas tá cada dia mais fofo ! Vejo ele e lembro do meu pequeno ….lindos !

    Quanto aos doidos copiadores compulsórios ….sem comentários !!!! Sem noção !!!!!

  18. Carol, sorte com o leite!!!
    agora o que é essa gordelícia?! mas amiga tá cada dia mais a cara do pai hein? igual aqui em casa, trabalhei de bandida

  19. Sua foto apareceu hj na minha TL. Eu quase gritei: "Eu conheço!"
    =)
    Nos comentários já tinha uma visitante falando que a foto era sua.
    Eu te mandei uma solicitação de amizade a alguns dias…

    Boa sorte com o leite.
    Beijos em vcs!

  20. Olá, Carol. Qd vi o compartilhamento da sua foto pensei logo de quem seria, procurei e não vi os créditos. Uma amiga minha me indicou o seu blog e vim aqui te conhecer. Também tenho um blog e sei que qualquer foto que a gente publica corre o risco de ser copiada. Acho um absurdo não se dar os créditos e tem gente que faz pior, posta como se fosse de outra pessoa. O que mais se vê por aí são imagens de quem não sabemos os autores e nem sempre temos condições de descobrir. Mas o importante é que suas fotos estão lindas e me serviu de inspiração. Espero logo ter o meu baby para repartir bobeiras tb. rs! Parabéns pelo blog.

  21. Carol te leio sempre e acabei de abrir o facebook e dei de cara com a sua evolução, ai corri pra cá pra saber o que estava acontecendo, pois também não vi créditos…. espero que se resolva, boa sorte com tudo!! beijoo grande

  22. Carol tenho vc no face, desculpa ter te adicionado e nao ter te dado oi, haha, mas entao, meu nome eh Ana Beatriz, nao tenho filhos ainda, achei aqui por acaso, adoro seu jeito de escrever, de lidar com as coisas. Aah e sou de Curitiba (: beijos no lindao do Lucas

  23. ah,então foi por isso que tu não me adicionou ,né?Fiquei tristinha,magoei e pensei:Ai,como é metida essa Carol…Não vou mais ler o blog…mas cadê que eu consigo,hehehe.Tô brincando,reaalmente fiz uma solicitação de amigo no face e nada aconteceu,mas com razão né…tu não me conhece e eu leio o blog a tanto tempo e fiz um comentário só que foi no post das festas de aniversário do Lucas,me achando a íntima,né.Então se tu quiseres me adicionar meu nome é janaina ferreira machado,sou de pelotas/rs e mãe do lorenzo de 1 ano e leio o blog desde que estávamos grávidas e se não quiseres tudo bem também,eu entendo e prometo não cortar os pulsos com uma bolachinha maria heheheheheheheh,bj

  24. A divulgação da foto no Facebook sem o devido crédito pode até ser uma coisa chata, mas só vai trazer benefício, Carol. Pode apostar. Cheguei aqui por causa da foto e já divulguei o blog para minhas duas irmãs grávidas. Quem achou a foto legal, e não foram poucas pessoas, buscou e chegou até aqui. Na divulgação mesmo, sem o crédito, seus amigos divulgaram seu blog. Vai bombar ainda mais! Parabéns pelos belos textos!

  25. Fofildo é pouco para esse lindão!!
    Ahh e essa questão da foto.. complicado mesmo.. eu tento colocar marca dagua em tudo no blog, mas acho que nem isso é tão suficiente..
    Bjos!

  26. OLÁ…
    Eu fui uma que compartilhou sua foto, e em um comentário desta me apresentaram o link daqui do seu blog que por sinal amei…já está na minha barra de favoritos =)
    Uma saida para o uso das suas fotos é antes de postar vc colocar uma tarja com o seu nome ou do blog…o que acha?!
    Bjoooo
    PatricA Adorno

  27. Oiii Carol!!! Eu acompanho seu blog há muito tempo, porém, quase não comento…
    Eu também compartilhei a foto da evolução no facebook, porém coloquei os créditos à você e ainda deixei o link do blog para minha irmã caçula, porque como ela está grávida eu sugeri que ela fizesse uma evolução assim, como a sua… ficou muito mara, de verdade!!! Então, aproveitando a oportunidade, vou me apresentar… meu nome é Adriana, tenho 38 anos, sou mãe da Beatriz (16) e do Matheus (05) e moro em São Paulo. Gosto muito da maneira que você escreve, aliás, escreve muito bem e é muito divertida!!! Fico feliz por você, que superou as dificuldades da vida e hoje tá aí com esse menino lindão e bochechudo… parabéns pelo Lucas, parabéns pela linda família e parabéns pelo blog.

  28. Carol.. leio sempre, mas quase nunca comento. Eu vi a publicação das suas fotos sem créditos, achei uma sacanagem, mas como não somos intimas, não entrei em contato. To torcendo mto pelo não desmame do Luquita… Bjossssss

  29. Carol, eu vi a foto no face e falei ate pro namorado: é a Carol do blog, pegaram a foto dela!

    Sacanagem isso, mas internet é algo que não se pode controlar, mas nao liga nao, estao te ajudando a ficar mais conhecida 😉

    PS: o Lucas ta lindooooooo, que boquinha mais linda, e o sorriso entao nossaaaaa

    bjs

  30. Eu te conheci pela foto no face, vi a montagem das fotos e prometi pra mim que ia fazer igual quando tiver gravida de um baby (espero que demore um pouco pois sou muito nova, apesar de está apaixonada por criança) e um belo dia tive uma grande noticia de minha amiga suspeita que estava gravida, foi alarme falso (infelizmente pois queria ser titia), ai pra mostra a ela a sua foto pesquisei no google e achei esse incrível lugar que está me fazendo um bem danado, Muito Obrigada por postar a sua vida, e parabéns pelo filho e pelo incrível lugar, encontrei o armário que me leva a nárnia rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *