Pra festa importante tem que se vestir bem, num acham? Então que nesse momento super especial das nossas vidas, resolvi que o blog precisava de roupa nova pra festcha!

Taí.

Tá lindo, tá moderno, tá amor, tá emossaum ingual eu. Espero que gostem, que se sintam em casa como sempre, que aproveitem!

E deixo aqui um agradecimento especialíssimo pra Flávia, mãe do Astronauta, mãe do Minha Mãe que Disse, pessoa pheena e de bom gosto que carinhosamente preparou e pensou isso aqui comigo. Amei, viu? E recomendo o trabalho pra quem quiser, ela é ótchema!

Eu estou totalmente emocionada de finalmente ter mudado a carinha desse espaço, achei que tá tão lindão, cês concordam? (é gentileza concordar)

***

Ainda no clima emossaum, também queria comentar com vocês da parceria que eu fiz com a Zura!. É que, pra esse Dia das Mães, eles resolveram presentear você mãe, você moderna e chique, com um presente que eu tô invenaju fortemente.

Além de te ajudar a encontrar o melhor preço em diversos produtos, você pode GANHAR um Smartphone Samsung Galaxy Note! Emossaum!! Para concorrer basta se cadastrar no site do Concurso Cultural de Dia das Mães e completar a frase “Ser mãe moderna é…”.

Só tenho a dizer que: JÁ GANHEI! JÁ GANHEI! Tá fácel, gents!

A frase mais criativa leva para casa esse super prêmio! Não perca tempo, o concurso vai até o dia 14/05/2012!

Pra saber mais sobre as melhores ofertas e ainda se informar sobre os próximos Concursos, é só curtir o Zura! no Facebook e seguir no Twitter!

Não fique de fora dessa!

* Este post é um publieditorial

67 respostas em “Especial Lucas 1 ano: a roupa nova e o concurso cultural

  1. tô correndo (mentira, tô parada amamentando e me sentindo má e feia por entrar na net enquanto faço isso, já tô saindo!)
    mas passei pra dizer que ficou LEANDO!

    tchau pra mim, vou me entregar à dor e a delícia de amamentar meu pequeno :p

  2. Carol,

    Vc sempre disse com muito orgulho em não ganhar dinheiro com o blog…o que ouve querida. Não é bronca não, nem por isso deixarei de visista-la viu.
    Tá um loosho…bju

    1. Olá! pena que não assinou o comentário! Bem, ainda não penso em ganhar dinheiro com o blog não, essa foi uma exceção por um motivo especial, viu? Beijos, espero que volte mesmo!

  3. Carol, está lindo!! Parabéns!
    Não tenho conseguido vir aqui com a frequência que semrpe amei, muito menos comentar sempre que amo seu post…mas sempre que dá, dou uma espiadela, rs.

    bjks,

  4. Que lindeza!!!!!
    E sabe do que mais gostei? Das fotos com evolução da barrigola finalizando com Lucas!!!! Me lembro qdo vc postou, e eu achei tão lindo!
    E o grande dia esta chegando! Aguenta coração!
    Bjss

  5. Oooi!

    Eu não li muitas coisas do blogue ainda e não o conheci no modelo antigo, maaaaas… Precisei comentar que do pouco que li e vi e bisbilhotei, adorei tudo e vou ler tudo! Muito lindo! Parabéns!

    Já te vi no MMqD mas, menina! Sua foto nos comentários não te define! É diferente dessa aí, do perfil do blog! E, me intrometendo, tá bem mais bonita a daqui! =)

    AMO o nome do seu filho. Se não fosse o nome do meu irmão amado, seria o nome do filho que um dia terei. Ainda não tenho nenhum, mas quero bem uns 3! =) E, apesar de ser um irmão amadíssimo, não sou muito fã de homenagear parentes nos nomes dos filhos, nem de nomes repetidos de parantes próximos. Tipo: ADORO o nome Dante! Mas é o falecido pai da minha vivíssima sogra que não é lá muito minha fã. Aí ferrou! hahahahaaa

    Enfim, adorei tudo e quero a Flávia pra mim! =)

    Beijo.

  6. Carol, adorei a roupa de festa do blog. Vou te contar que você e suas nada bobeiras está nos meus favoritos, e até uso seu blog como guia, hahaha, vejo os marcadores para tirar minhas dúvidas. Meu Gui tem 09 meses e uma semana depois que ele nasceu eu vim na net pesquisar sobre amamentação e te achei, naquele momento estava down demais pra memorizar blog, voltei muitos dias depois e desde então, a leio e torço por você e o Lucas, acabou que esse menino é de todas aqui. Felicidades com a roupa nova, com os post publieditoriais.
    Beijão,

    Val

  7. Ficou fofis demais da conta!!!! To aqui super na curiosidade pra saber todas as comemorações do little Lucas!!! Meu Bento completa daki 3 meses e já to me doendo de tanta ansiedade!!! Bjão!

  8. Carol, visito seu blog já tem alguns meses, mas sempre quietinha no meu cantinho. Hoje resolvi dar um "olá", deixar um abraço carinhoso em vc, uns apertões gostosos nas bochechas do seu filho lindo e também sugerir um assunto que tem me deixado muito curiosa agora que seu baby está quase um rapaz! rs. Como vc vai resolver a questão idioma? Em casa fala só português com ele? Na creche falam espanhol, não é? Como ele lida com duas linguas diferentes e como vc vai lidar com isso? Ele vai aprender a falar primeiro português, primeiro espanhol ou tudo junto e misturado? Enfim…se puder matar a curiosidade dessa pobre leitora 🙂 Um beijo grande e parabéns pelo blog e pelo filho mais do que lindo!

  9. Ficou LIIINDO o blog novo, adorei. Chique, chique, fino, elegante e sincero. Como você.;-)
    Beijos, parabéns pro Lucas mil vezes, e amei a história das mil celebrações (e esse lance que não pode fazer festa em buffet, não pode ter babá, só pode deixar comer cupcake orgânico, e mil não podes cansa, né?)
    Beijos, minha flor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *