Me digam se eu tô lokaça ou se mãe é tudo a mesma coisa, faz favô: tenho estado tão nostálgica e saudosa que passo meus dias pensando “há um ano, eu acabava de fazer tal coisa” ou “eu nem imaginava que estava tão perto há um ano”…fico revivendo os detalhes que precederam a chegada do Lucas, relendo o que escrevi, vendo fotos, vídeos…

tô numa emociolância, numa lacrimância. Comento com Maridón e ele diz “é. legal.”. O que me leva a pensar: estarei doidja? Poxa, eu acho que não, todas as mães que eu conheço são normaizinhas assim que nem eu.

então, mideixa curtir essa loucurinha pré-primeiro-aniversário do filho:

o que eu pensava, há um ano aqui.

e o que eu era, há um ano:

<3

23 respostas em “Especial Lucas 1 ano: nostálgica

  1. ai, que lindeza. e você jurava que a barriga estava pequena, lembra? é isso mesmo, gata, sijoga nas emoção tudo! você merece. toda mãe que se honre merece. o primeiro ano é muito importante pras mãe tudo porque é simplesmente o ano da transformação, do aprendizado e do entendimento de que é pra sempre!

    beijos "suspirentos"

  2. Carol…somos todas iguais (eu acho né?) tb tô nessa mesma vibe…pensando como eu estava ha um ano atrás…como estava o meu buchão…etc..etc…Acho que faz parte da natureza materna…e vou te dizer…isso tb vai acontecer em outubro qd o Davi fizer 09 aninhos…

    Mas fala sério..é muito gostos rever tudo isso né?!

    Bjs…

  3. Somos exatamente quase todas iguais, vc pensa que está assim pq é o primeiro aninho dele? Pode tirar seu cavalinho da chuva rsrs. Todos os anos vc vai pensar a mesma coisa a única coisa que muda é a quantidade de anos que vc vai contar.
    A propósito gosto mt do seu blog é mt divertido!
    bj

  4. Eu ficava exatamente assim, Carol. E no dia mesmo do primeiro aniversário da Isabella, chorava toda hora. "A essa hora ela nasceu, buááááááá", "agora a gente estava no quarto, eu estava dando de mamar e chegou meu pai todo emocionado, buáááááá" e assim seguiu o dia, na firrrrma, veja bem… Até que no finzinho da tarde minha chefe, já de saco cheio daquele lero lero, me mandou pra casa mais cedo para curtir a cria! hehehe bjo e muitas felicidades!

  5. Carol, mãe é tudo igual, só muda o país mesmo… às vésperas do aniversário de um ano da Laura, tudo o que eu queria, mais intimamente, era reviver aquele nascimento, fazer várias coisas diferentes, curtir tudo que amei de coração tudinovo, seria um espetáculo. Mas não há na vida espetáculo maior mesmo do que vê-los crescendo…
    Beijos!

  6. Carol, fiquei igualzinha a vc! Toda hora pensava, nossa, mas há um ano eu estava no médico," , " nossa, mas há um ano eu estava pensando qual dia ela iria realmente nascer". Enfim, tudo igual, com direito a Mts lagrimas de emoção! Cuuuuuurta! Curta muuuuito!

  7. Carol,
    Como passa…. como voa o tempo. A gente se emociona a cada conquista, a cada data especial.
    Curta muito mesmo esse momento! Veja fotos novamente, sorria, chore e viva intensamente esse tesouro, esse presente mais belo da sua vida.
    Um grande beijo.

  8. se vc é doidha , estamos juntas nessa, aqui estamos beirando o segundo ano, ainda faltam 4 meses mais a mamãe doidaa aqui ja tá numa coisa louca q não consegue imaginar como isso esta me acontecendo rsrsrs…

    que foto Linda *-* DOREI

  9. a parte de comentar com o maridón e ele falar "legal!" foia que mais me identifiquei! rsrsrsrsrsrs
    Axo que vc é que nem todas as mães, eu sou igualzinha. Me pego pensando nessas mesmas coisas.
    Deve ser mais uma dessas loucurices de mãe!
    Beijos

  10. Parabéns para o Lucas!!!! Liga não que vc não é a única maluquinha. Cheguei ao marco de 1 ano louca para engravidar de novo, só pra reviver tudo de novo (mas de forma diferente).

    bjão

  11. ô flor!
    estava eu aqui a escrever um post cujo título é exatamente: Tempos de nostalgia… hehe
    sei exatamente como se sente, e achei que como mãe de segunda não ia passar por isso… mas tá sendo pior, porque com o segundo parece que é tudo tãooooo mais rápido…
    SUPER PARABÉNS PRA VOCÊS, por essa história linda que estão construindo.
    Te acompanho desde os tempos de tentante e é lindo ver essa mãezona que você virou.
    beijo grande
    thaís

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *