68 respostas em “1 ano

  1. Aproveito esse primeiro ano pra comemorar o aniversário finalmente deixar um comentário aqui no blog. Primeira vez! Te acompanho desde os textos de "tentante" – admiro muito sua sinceridade e adoro os seus textos. Parabéns pra familia toda por esse ano de mudança, conquista e alegria! Vocês merecem! Um beijinho especial nessa coisa bochechuda fofa que vc chama de filho. Adoreeeei a edição do vídeo, incrível! Parabéns.

  2. Carol que dia mais especial de todos os tempos! Eu acompanho seu blog deeesde antes do Lucas nascer e nunca comentei mas fiquei pensando que era hoje ou nunca! Quero desejar muita alegria, muita fofura (se couber ainda)e muito leite materno, pro seu filhote! E que você continue nos divertindo tanto com seus posts! Parabéns pra vcs! Amo de paixão suas babybobeiras! Bjos!

  3. Lidona, cheguei há pouco do sujinho, onde comemorávamos 10 anos, veja só. Na insonia, vim ver se você tinha colocado uma foto de bico, bochecha, quadrinho com novo olhar 43 ou coisa parecida de luqui-luqui. E aí vem você com isso. Que emoção!
    Parabéns ao baby, à mami e ao papi e vamos às festanças!

  4. que vídeo lindo… assim como outras meninas, esta é a primeira vez que deixo recado, mas venho acompanhando esta fofura desde o nascimento dele… foi encantamento a primeira vista (primeiro pelo Lucas, depois pela mãe dele – a forma como escreve, como registra cada momento). Acompanhando o crescimento do Lucas, descobri que estava grávida de um menino, hoje com pouco mais de 2 meses, aí era eu e o papai Quindim visitantes compulsivos deste blog, que de bobeira não tem nada!
    um grande beijo

  5. aaaaaaaaaaaaaaa q video lindoooo…o mais lindo q eu ja vi até hj Carol!
    Animado, lindo, cheio de imagens q a gente aqui pelo blog conhece bem…me sinto tipo super íntima de vcs…rs…
    Ta lindo demais…

    Lucããããão meu lindo!
    Parabens gato mais concorrido da blogosfera!
    Q vc seja sempre essa criança sorridente, linda, gostosa, buchechuda e FELIZ.
    Muita saúde na vida de vcs 3….q o papai do céu possa sempre guiá-los para o melhor caminho!

    Beijos, beijos, beijos emocionados!
    Meus e da Anna Laura!

  6. Lindo, lindo e lindo.
    Chorei e ri vendo essa história incrível de amor. <3

    Parabéns para o Lucas e para vc, Carol que quis tanto, mas tanto que conseguiu.

    Beijo grande.

  7. Querida amiga, ontem quando te mandei aquele email estava toda trabalhada na emoção da super mãe que você é e acabei não escrevendo muito pro Lucas.

    Pois quero deixar registrada aqui, minha mensagem para ele:

    Pequeno Lucas, desde antes de nascer você já fazia parte da minha vida. Se tem uma pessoa que compartilhou muito com a sua mãe sobre você, sem modéstia, fui eu.

    Quando você tiver entendimento sobre tudo isso, talvez ria da nossa cara. Mas tenho certeza de que um dia vai se emocionar muito e entender a grandiosidade que é uma pequena vida brotando em nosso ventre.

    Você é um carinha muito especial para mim e espero de todo o meu coração que possa saber de você e ser uma tia presente por muito tempo.

    Hoje comemoramos seu primeiro ano de vida e o primeiro ano de seus pais como pais. Espero daqui 10, 20 anos ainda trocar figurinhas com a sua mãe e saber das suas coisas sempre com exclusividade.

    Pois é isso, pequeno, sua mãe e eu somos amigas exclusivas. Sabemos sempre uma da outra em primeiríssimo lugar. E isso não é balela, é amor construído, tijolo por tijolo, cheio de manutenção e comprometimento.

    Eu topo seguir adiante e tenho certeza de que ela também!

    Há um ano e algumas horas recebia em primeira mão a notícia de que você estava pronto e sinalizando que poderia nascer.

    Há um ano e um dia eu e sua mãe tínhamos uma conversa especial, ela preocupada e eu dizendo que você nasceria no momento certo, pra ela ficar tranquila. E foi justamente o que aconteceu. Você veio a este mundo, preparado para tudo, prontinho, foi seu mini-pulmão que sinalizou que era chegada a hora.

    E isso com certeza foi um imenso alívio para sua mãe.

    Você deve saber que tem uma mãe determinada. Ela sabe o que quer. E corre atrás de seus ideais independente de todo cansaço e sacrifício que isso acarrete.

    Um dia você vai entender a importância de todo peito e amor que ela te deu (e dá!).

    Por isso, pequenino, espero que aproveite muito seu dia, mame demais, curta as pessoas, os amigos… seja feliz.

    Você merece e seus pais também.

    Receber o último email, há um ano, dizendo que você tinha nascido, me emocionou tanto quanto hoje.

    Nó na garganta e peito apertado, o tempo passa rápido demais, pequeno.

    Ficam as boas lembranças e a vontade de viver muito tempo para acompanhar a magia da vida.

    Grande beijo de uma tia que te ama muito,

    Patrícia Boudakian –> a mãe da Alice, aquela sua pretendente mais linda do mundo!

  8. Ainn Carolindaa se emocionei aqui!!
    LINDOO O VÍDEO AS PALAVRAS, O LUCAS, ESSE AMOOR!
    Luquitchous, menino liindo, dono das boxexas maaaisi gotosas..PARABÉNS!! Tdo de melhor nessa vida linda que só ta começando!! e Papaiis, parabééns vcs capricharaaaam! 😉
    Beeijoo enormee!

  9. Que lindo!! Foi difícil segurar as lágrimas. O vídeo ficou maravilhoso!
    Lucas está cada dia mais lindo <3 Deus abençoe muito vocês três, e que venham muitos outros aniversários assim, felizes e repletos de muita saúde.

    Beijocas 🙂

  10. Luquinha querido, toda felicidade do mundo pra você, viu!!
    Parabéns Carol e Pedro também, esse 1º ano de vida do filho é uma data muito, mas muito marcante mesmo.
    Beijo grande e o melhor dia das mães do mundo pra você, Carol!!!

  11. Parabens pro Lucas!!! e pra mamae do Lucas tb!!! =)
    há (quase) um ano venho lendo seu blog diariamente, Carol. O primeiro post que eu li aqui foi o do seu parto, e eu me apaixonei!! como vc, quando comecou a ler blogs maternos, eu ainda nem tenho filhos, mas me encantei com a blogosfera materna e nao saio mais daqui!! hehehehe
    Parabens por esse meninao lindo e cheio de vida!! Tudo de bom pra sua familia linda!!
    beijos, Fabi

  12. Ah, siemocionei né!
    Parabéns Luqui-Luqui, vc foi muito esperado por toda esfera blogueiro/materna!
    Que Deus te abençoe e que vc seja sempre feliz nos muitos anos que ainda te esperam nesse mundão de Deus!

    Beijos

  13. Que liiindo! Demais, emocionei. Perfeito o vídeo, a trilha, as caras, bocas, babas e bagunças Luquísticas. Parabéns pequenino, que venham muitos e muitos anos de alegrias e fofurices! E parabéns Carol e Pedro!
    bjos

  14. Carol Estou gravida de quase 14 semanas e encontrei seu site por indicação de uma amiga que ja e mae… Eu ja li tudo rs Fiquei viciada… Li sobre sua primeira gravidez, sobre a epoca de tentante, li toda a vida do Luqui-Luqui rs e fico tão, mas tão feliz que em meio a todos os seus medos, tristezas, perdas, anseios, vc realizou seu sonho. Que Deus abençoe vc6.. que o Lucas continue lindo, com saude e dormindo bastante rs
    Obrigada por dividir sua vida com a gente.. bjos

  15. Que vídeo lindo, Carol!!! Sempre sempre sempre passo por aqui, mas acho que nunca comentei… Preguicinha, sorry… Quase chorei com seu vídeo… Meu filhote nasceu faz 5 semanas e hoje dps de um dia daqueles tou aqui me segurando pra não entrar no quarto dele, tirá-lo do berço e encher de beijos… Daí entro aqui, dou de cara com seu Lucas e tenho que me segurar é pra não chorar feito manteiga derretida heheheh… Parabéns!!!

  16. Perfeito esse vídeo!!Lindo também!!
    Parabéns Luquinhas,parabéns mamãe e papai..
    Adoro esse blog!
    Quase nunca(ou nunca não lembro)comento,mas to sempre por aqui,torcendo por vc Carol!
    Beijão querida!

  17. tu sabe que eu me emociono muito com tudo isso, né?
    pois é.

    PARABÉNS LUCAS FOFÃO!
    Toda felicidade do mundo pra ti, querido!

    E parabéns pro casal também né?(tu sabe que eu morro de orgulho de ti e de toda essa tua jornada materna, né? pois é)

    beijocas em vocês!

  18. Carol, te add no face. Moro em Buenos Aires e meu filho fará um ano no mês que vem. Pensei em conversarmos para um possível encontro com os bebês. Somos todos brasileiros e o Edu é o único argentino. Sabe como é, sem família por aqui!!! bj

  19. CArol, muito lindo!!!

    Além de lindo, o vídeo me emocionou por me dar a dimensão do tanto que eu "conheço" vcs, pois em praticamente todas as fotos eu pensava "áh, este, no dia que ela fez as malas para vir ao Br pela primeira vez", "essa foto, do carnaval no Brasil", "essa foto, quando ele pisou na praia pela primeira vez", "essa foto, quando nasceu"… e todas as fotos passavam, em muitas eu me identifiquei como fã, tia, amiga.

    Lindos! Parabéns!

    Sabe que eu comprei o CD do pato fu por causa dessa música em específico, que vc postou para o Lucas, um tempão atrás…. até hoje choro rios quando ela toca.

    Beijos! Parabéns!

  20. Por que o vídeo não toca, por quê, por queêêê?????
    Tentei no sábado, não rolou, achei que hoje ia dar certo e nada. Nhé. E ainda perdi a chance de dar parabéns pro pequeno no dia certo…
    Toda felicidade do mundo pra esse gordinho lindo, e simpático e zenbudista! As tias vão seguir torcendo (e babando) por vc a cada ano da sua vida, seu bonitão!
    beijão, Mari & cia.

  21. LINDOOOO!!!!! Parabéns, fofucho!!!! Parabéns, lindinha!!! Parabéns, homem do vídeo (q não tem apelido…)
    Vocês são demais. Eita família bonita.
    Grande beijo,

  22. Carol, qual o nome da cantora que canta essa versao do Elvis? e o nome da outra musica tbm?? achei que ficou otimo no video, queria copiar no video do meu filho rsrsrsr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *