Gents, me dá um segundo da paciência de vocês? Então vai ali em cima, na sua barrinha de endereços, e digita (ou clica aqui): www.carolesuasbabybobeiras.com.

Digitou?

Viu que voltou pra cá?

Agora, reparou que sou uma pessoa moderna, luxuosa e metida que agora brinca de .com? Pois é.

Maaas, perdi todo o meu blogroll. Toda aquela bonita lista de amiguens, cultivada em 3 anos de amizade materna por aí. Sendo assim, quero pedir encarecidamente: quer continuar essa bela relaçao? Quer aparecer com seu bloguinho aqui do lado? Comenta nesse post então, pelamor! Assim eu vejo teu link de novo e te adiciono!

Ajude uma mãe deslinkada (e desligada – mas ela não dorme nunca, então a gente entende, néam?)

Beijo, brigada, deus lhe pague em dobro.

ps.: se vc nao é um blog materno, mas é um blog, pode comentar também, né gents. Eu sou mae, mas juro que sei ler de outros assuntos.

106 respostas em “Loosho, poder e ryqueza .com

  1. Oi…

    Meu blog não estava no seu blogroll ( acho que e assim que escreve rsrsrs ) e tbm não e um blog materno, mas se tudo contribuir ele logo será rsrsr.

    Eu adoro o seu blog e te acompanho já faz um tempo, não precisa seguir o meu se não quiser viu, só queria dizer que sua família e linda e fico aqui ansiosa esperando vc postar alguma novidade pra eu rir ou chorar junto rsrsrs

    Bus na bochecha mais fofa do mundo ( a do Lucas ta) rsrsr

    Parasemprelu.blogspot.com

  2. Parabéns Carol!!! Eu já tive um .com e agora tô quase na mesma situação q a sua.. é fazer o backup de lá para o velho blogspot. Paguei mais não sei pra onde vai..rsrs… Então..voltando ao comenário…é a primeira vez q comento aqui…sabe aquela PROMOÇÃO? Aproveita e comenta q eu pego teu link? rsrs… Só assim no tompo pra comentar…sei lá, as vezes tenho receio de comentar e a pessoa não gostar da invasão..dai aproveitei essa oportunidade 😉 Tem uns 3 meses que encontrei teu blog (e já está linkado lá no meu seu sua autorização. Agora eu pergunto pode??? rs)..enfim..me encantei com o Lucas…aquelas fotos por mês então..amoo!!! A primeira vez q entrei estava o post dos 8 meses dele..aquelas 4 fotinhas ele de azul com um fundo laranja…cada caras e bocas de babar..rs.. Amei a ideia e pretando colocar em pratica quando tiver me filho 😛 Ah..sobrinho é o que não falta..rsrs.. Aguardo sua visitinha 😉 Bjsss..
    Ahh..me linka ai: http://www.bigs2family.blogspot.com.br

  3. Chyyyyqueeeee e phyyyna essa minha amiga.com agora!!!

    Adoro.com!

    Looosho.com

    Power.com

    carol.com super combinou!

    não SIESQUEÇA de mim:

    http://viagensdeprimeiraviagem.blogspot.com.br

    Chique!

    Beijos!!!

    PS: lembrei mto de vc essa noite, pq Laura dormiu, chorou, vomitou, chorou, vomitou, chorou, mamou, vomitou e não dormiu mais. E a mãe?????? ACORDADA no redbull no trabalho.

    Mãe é tudo igual, só muda de endereço (e .com)!

    Beijos!!

  4. o meu blog provavelmente tbm não fazia parte do seu blogrol, mas como me meti no clubinho ao comentar o post do #prontofalei se quiser me add, tamos aí. Eu já te sigo há algum tempo!

  5. Carol,
    Preciso demais comentar sobre o post anterior porque esse tema me dá arrepios de raiva. A Sofia tem 3 anos e nesse tempo todo acho que ela dormiu a noite toda umas 3 ou 4 vezes, isso porque eu me lembrei dos benefícios de um suquinho mais fortinho de maracujá…. Quando ainda mamava acordava pelo menos 4 vezes à noite e qdo era bebezinho dormia SOMENTE intervalos de 45 minutos com pausas acordadas de umas duas horas. O máximo que ela dormia direto eram 3 horas e eu já ficava feliz. Daí ouço uma mãe de um bebê de uns 6 meses dizer que tá um vampiro porque a menina resolveu dormir "só" 8 horas seguidas ao invés de 10. Eu fiquei tão irada que me deu dor de cabeça. Cada um com sua cruz, eu sei, mas isso já é uma afronta.
    Beijos,
    Ione

  6. Sou mãe de 2,lei seu blog seempreee,mas não tenho um pra chamar de meu! Vale comentar??adoro como vc escreve e acho seu filho um fofo,vc aceita uma nora mais velha??tipo 1 ano e 7 meses,tá valendo? Ela é uma gata…bjs

  7. Carol, meu blog é misto. Serve??? Rsrsrs… Meu blog é de Mãe de um bebê de 2 anos e meio que tb fala sobre feminices e decoração de casa. Mas tem muuuuuuuuuita coisa de maternidade tb pq, sem dúvida, esse é o assunto que eu amo ever.
    To sempre por aqui, embora nem sempre comente!
    Beijocas,
    Bi

  8. Oi, Carol!

    Não estava na listinha "aí do lado", rs, mas adoro seu blog, o jeito como vc escreve e descreve a sua relação com o seu filho, mesmo eu tendo 19 anos e não fazendo a mais puta ideia do que de fato tudo isso signifique (segundo a LMB – Liga das Mães do Brasil, oi? – eu só vou saber quando for uma, etc.)

    ovelhanerddafamilia.blogspot.com

    (espero que ainda dê tempo, hihi)

  9. Carol,

    Parabéns!! Sempre te leio, acompanhando tuas reflexões e dando risada das comicidades do cotidiano e, claro, dando uma checada nas bochechas do Lucas.
    Lembro com carinho do quanto tu me ajudou ao dizer que passa essa fase chatinha dos 3 primeiros meses do baby e do quanto fica bom. Hoje em dia me delicio com a interação e a queridice do Victor e amo cada segundo!

    Esse é meu blog:
    http://www.cartasameubebe.wordpress.com

    bejião!

  10. Carol, acompanho a muito tempo, e me divirto muito com todas as descobertas e aventuras do Luquitchous…e curti muito todo o tempo de treinante, chorei com a perda, pois também perdi, e estou recomeçando assim como vc recomeçou e conseguiu…aos poucos vou descobrindo esse mundo de blog, e gostaria de compartilhar com vcs essa aventura…bjs

  11. Opa, não me perca! rs
    Já fui um blog materno, mas como desisti de ser tentante por enquanto, agora é um blog que fala de tudo.
    meisyquersermae.blogspot.com
    sim, o endereço continua o mesmo, só o nome mudou. Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *