Hoje tô lá na pracinha, gents! Mais uma vez fazendo parte do queridíssimo Minha Mãe Que Disse.

Reblogando um texto da minha época de tentante – foi um momentaço na minha vida que muita gente não acompanhou e, nossa, eu dei uma sofrida, viu?

Engraçado ler isso hoje em dia, as neuras e angústias são tão outras… mas, quando eu voltar a ser tentante, acho que serei ansiosa iNgual.

E vocês, como foi a época das tentativas? Houve época de tentativas ou foi surpresão?

11 respostas em “Lá na pracinha

  1. Olá!
    Como as neuras e inseguranças mudam né?!rs!Eu não passei pela fase das tentativas, foi surpresa meesssmmmoooo!!!!kkkkkkk!!!!Mas uma surpresa deliciosa….=D
    Bjinhos
    Fafá

  2. oii Carol… ai eu to nessa época, rs ja estive mais doida mas agora estou mais tranquila, mas não tem como né,a cada ciclo o coração fica apertadinho esperando que tenha sido dessa vez rs… vou lá ver seu post! um beijo

  3. Carol, já tinha lido e reli tudinovo. Adoro.

    A Laura foi uma surpresa muito linda, que veio total do nada… hahahahaha… acho que se eu virar tentante, um dia, vou ficar louca.

    Beijos!!

  4. Vixe, como sofri!! Vc sabe, foram dois anos na labuta pela fecundacao, para ver a tal das duas listras, para me realizar. Sofri tanto…. Mas agora nao me canso de olhar para os olhos da Alice e ver como tudo valeu a pena.
    Bjs

  5. aiiiii

    e agora, que ainda nao é minha hora…

    parece que o mundo ta conspirando..

    uma nova gravida por segundoo!! e eu???????????????????????????

    quando será minha hora…

    ps: tomando pilula ainda..

  6. Carol, primeiro trate de me colocar na lista de Mais baby-papos já!
    Eu tinha horas que queria muito, mas depois batia aquele troço será que é a hora? Mas decidimos que de 2012 não passaria, tentamos 5 meses seguidos e foi kkk…
    Daqui há 7 semanas ela nasce para alegria de todos que torceram.

    Beijos mas eu já te acompanho faz tempo e admiro muito.

  7. Para engravidar da minha filha nós tentamos MESMO (transando nos dias H e usando teste de ovulação) por 4 meses e engravidei.
    Já para o segundo, eu parei a pílula e 1 mês depois estava grávida de novo. Nem deu tempo de ficar ansiosa. Acho que segundo filho a gente relaxa mais, já temos o primeiro. Acho que começa a ficar tenso se passa de uns 5 meses, aí a ansiedade deve bater de novo. bjs

  8. O Nicolas foi uma super surpresa! Não estava esperando at all, namoro recente com o papis dele, estávamos pensando em talvez-quem sabe casar de verdade pq não somos mais adolescentes e BANG, duas listras no exame e um coração de 6 semanas batendo no ultrassom. SENSACIONAL! Comemorei 1 ano com o papis dele no dia em que ele veio pra casa (o Nic nasceu prematuro – 8 meses e ficou na UTI Neo). Está tudo dando certo até hoje, dia em que por acaso comemoramos nossos "mêsversário". Se no próximo for com planejamento, vou enlouquecer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *