Ontem Lucas deu um baile para dormir. Ficou acordando toda hora, inventou que queria mamar tipo RN (tá, admito: uma parte de mim comemora), chorava sem motivo aparente. Para completar, Maridón tá numa gripe chatonilda e não conseguiu ajudar muito. 
Daí que hoje eu to uma gracinha de pessoa. Filhote de cruz credo com deus-me-livre. Cabelo de doida, olheiras lá no joelho, humor estável tipo quero matar alguém-eu amo todo mundo. Tudojuntoaomesmotempoagora. 
Mas aí entra o sentimento de mãe, este inexplicável enlouquecedor de mulheres indefesas: to morrendo de saudade do meu filhotinho. Doida pro tempo passar logo pra eu ir lá na creche amassar aquelas bochechas infinitas. Louca de amor, de paixão, de alegria por ele ter acontecido na minha vida. Sabe esses dias que você pensa: não tem como amar mais? E aí no segundo seguinte você ama mais um pouquinho? 
Então. 
Apaixonei. 

E dá pra nao se apaixonar?

*
*

33 respostas em “Nhó

  1. Não tem como não apaixonar!! é muita fofura prum serzinho só! to aqui torcendo tbm pro tempo correr logo e vc poder ir voando pra creche e apertar mooooiiito essas bochechas!

    Beijos

  2. Ui, coisa fofa que ele tá!
    Eu me sentia assim quando voltei a trabalhar! Eu queria tanto um tempo para mim…mas quando estava no trabalho, só falava da ísis, morria de saudades dela e não via a hora de buscá-la na escola e passar o restante do dia grudada!
    Beijos,
    Nine

  3. Áh, ele está uma gostosura!!! Lindeza, lindeza!! Luqui-Baby-Model. Lindo!!!!
    Dá para se apaixonar mais, pq mãe consegue sempre amar ainda mais… mas é difícil de entender, né? Quanto amor, quanta paixão…

    Delicioso!!!

    Beijos!!

  4. ontem mesmo tava pensando nisso, como é doido o amor de mãe, a gente sente fisicamente e ele incrivelmente aumenta a cada dia (e minha filha já faz 2 anos esse mês!!! e o amor continua crescendo)

    coisa linda esse lucas, um dos bebês mais lindos q já vi, sério!

    bjs,
    renata

  5. é uma loucura esse negócio de ser mãe né, tem dias que dói, dói de tanto amar!!!!! não cabe, parece que vai explodir … eiu louca que sou, choro, amasso, beijo, aperto!!!!
    Que bom que o pitoco fingiu ser Rn, e mamou mamou!!! ele sarou?!!
    bju e impossivel não se apaixonar e reapaixonar todos os dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *