meio amuadinho pela otite, mas tá valendo!

visão geral sapística
esse papai é mesmo muito interessante
um sapo com chupeta combinando e mãe descabelada

E aí, curtiram? (é muito gentil dizer que sim, ele tá MUITO sapo. pô, isso daê foi o máximo do meu esforço artístico. Eu não estava descabelada à toa, né? Pela atenção, obrigada)

65 respostas em “E com vocês, o sapo

  1. Até dodóizinho ele consegue ser o sapo mais lindo, cheiroso e gostoso do pedaço! Pra quem é desdotada artisticamente falando, ficou simplesmente demais! Onde tu conseguiu essa cabeça de sapo?
    Bjuuuuxxx

  2. Ficou lindo demais!
    Dá as dicas aí! Como vc fez a touca? E as patinhas? Ficaram muito legais! Parabéns! Não sou fã de sapo, mas esse aí deu uma vontade de apertar no colinho!
    Beijos,
    Nine

  3. ooooooun fofuristicamente sapo… rsrs!!

    Lindo Carol, valeu a pena o descabelamento da mãe… e prepara daqui a pouco é um tal de personagem arvore, personagem abelha etc ad infinitum… rsrs!
    É uma delícia!!!

    Bjos!!

  4. HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA eu ri muito com esse sapo! gente, ele é o sapo mais fofo do universo! essas mãos e pés tão IMPAGÁVEIS… sério, acho que vc encontrou uma nova profissao

  5. Luqui-Luqui é o sapo mais príncipe de todo reino encantado, coisa mais linda que ele ficou, e me diz da one que vc tira q não tem criatividade?

    Nota: Se a sapa fosse a Yasmin, ela além de ter arrancado as patas teria comido-as!

    Bjo

  6. Realmente, mãe é um ser iluminado, e sempre se supera no quesito criatividade. Cada uma de nós com nossas coisas estranhas e individuais, sempre conseguimos fazer essas coisas lindas, ficarem mais lindas e "engraçadinhas" AINDA!!! Muito lindo o sapinho by Luqui-luqui`s mamy!!! Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *