Levanta a mão quem já se sentiu o ser materno mais patético da face of the Earth? o/

Porque eu já:

– escutei o bebê chorando na babá eletrônica de noite e pensei “vou esperar um minutinho pra ver se ele para sozinho” e aí eu pisquei e passaram três horas e eu nem faço idéia do que aconteceu com a criança, porque né, dormi de babar e sonhar e roncar;
– escutei o bebê chorando na babá eletrônica e rapidamente comecei a niná-lo e ele nunca parou de chorar, até eu perceber que tava ninando o travesseiro;
– escutei o bebê chorando na babá eletrônica e preferi não piscar o olho e me certifiquei que era ele e não o travesseiro e fui correndo pro quarto, mas, no meio do caminho, lembrei que tenho medo de escuro, então eu saí correndo pela casa, peguei a criança no colo e botei na minha frente pra ele me proteger dos seres do mal.

Mas daí ontem eu fiz uma muito boa (eu e a piranha da babá eletrônica):

Botei o pequeno pra dormir o sono noturno, que costuma ser mais profundo e longo (pra ele né, porque eu ainda tenho janta-marido-casa pra resolver). Pois bem. Fui tomar um banho e levei a piranha eletrônica junto. Marido ainda não tinha chegado do trabalho e eu tava sozinha e a casa tava escura (releia acima e lembre que eu tenho medo do escuro). Mas eu sou adulta, né? Vamos agir como tal.

Até que.

Escuto uma MULHER FALANDO. Na babá eletrônica.

MEDO, mermão, MUITO MEDO.

A mãe normal corre pro quarto do filho com medo dele estar sendo sequestrado ou algo, né? Mas a mãe-Carolina sabe o que fez? Saiu correndo pelada pela casa, acendeu todas as luzes (as luzes afastam os seres do mal, aprendam), ligou a TV (pra evitar que ela se ligue sozinha e a menina do poço saia de dentro dela), chamou os cachorros pra proteção adicional e só aí entrou no quarto do filho. Eu, luzes, cachorros, TV.

O bebê dormia plácido, do jeito que eu deixei.

E a voz feminina do além?

SEI LÁ. Quero pensar que foi interferência, mas tô com medo de anoitecer de novo e a voz maldita do quarto do bebê voltar…

CREDO.

67 respostas em “#maedemerda

  1. Carol, vc é o máximo!!! Adoro todos os seus posts apesar de não comentar muito!
    E essa voz deve mesmo ter sido interferência, eu me preocuparia MESMO é em ninar o travesseiro, rs!
    beijos e Parabéns pelo seu filho LINDO!

  2. na cena ninando o travesseiro me lembrei de algo parecido, certa vez Giovanna acordou de madrugada e eu dopada de sono fiz ela dormir e coloquei no berço, acordei certa hora e comecei acariciar o cobertor e proteger do marido que vira vira na cama, qdo olho cade a Giovanna?! na hora me bateu um deesespero , abri os olhos e lembrei que a dita tava no berço :S coisas de mãe rsrsrs

  3. Gente do ceu…me desculpe Carol mas eu to aqui passando mal de tanto rir…suas historias nao sao legais mais a forma que vc conta nao tem jeito…Espero que vc tenha mais sorte da proxima vez e que nao se assuste tanto com essa baba eletronica mais…coitadinho do Luqui…

  4. Ai que horror! Uma alma penada sequestradora de bebês!

    Mas olha! Quando Lorenzo era um RN muito acordador eu chamei o marido pra pegá-lo porque eu precisava dormir um pouco e ele atendeu o meu chamado com o Lorenzo no colo!!!!

    Beijos

  5. Carol,

    Ri d+!!!! kkkkkkkkkk…
    Vc é o máximo, heheheh…

    Mas vou confessar que sou bem medrosa tb… e ia ficar com um certo medo, assim como vc! rs…

    Torcendo pra ser só interferência, viu? =)

    bjins

  6. TENSO…rs
    Bom eu sempre digo q eu tenho medo da baba eletronica…rsrs…
    Outro dia eu ouvia musica na minha e???? TV e radio desligados…VAI SABER…rs…tb quis acredita piamente em interferencia! rs

    MEDO

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. AHAHAHAHA
    a pessoa aqui já deitou pra dormir depois de uma mamada da madruga e ESQUECEU DE LIGAR A BABÁ… sim… acordei com a cria se ESGUELANDO, judiação, depois de mais de tres horas de intervalo… sim… nem quero contar o quanto pq, né, eu choro.
    ahahahaha

    FIGURA
    p.s. sério q vc tem medo de escuro?

  8. Ai meu Deus! Ri demais…
    Piranha eletônica, kkkkk
    Quando ainda morava com meu pai, tinha no nosso quintal um mamoreiro, ai uma vez eu estava sozinha e ventava muito, a folha de mamoeiro fazia sombra na janela como se fosse uma mão batendo… Eu fiquei debaixo das cobertas até meu pai chegar.. Ô! Povo medroso!!

    Bjss

  9. To passando mal de rir.
    Posso confessar uma coisa quando o Eduardo acorda de madrugada não pego mais ele no colo, deixo a mamadeira no edredom de um jeito que ele consegui mamar sozinho.

    Beijos

  10. ah gente, isso pq eu não citei no post que a porcaria do anti-virus do meu computador fala, né?

    AS DEFINIÇÕES DE VÍRUS FORAM ATUALIZADAS, ele grita.

    E isso todo dia. E todo dia, eu tomo um susto, saio correndo e pego o Lucas no colo.

    (se engana quem acha que eu tô protegendo ele, eu tô é arrumando alguém pra por na minha frente).

    alguém minterna, faz favô.

  11. Ai Carol, vc me fez rir demais…figuraçaaa
    Mas me conta o que essa voz aí falou, deu pra ouvir???
    Uma vez eu ouvi uns ruídos pela babá eletrônica do Enzo, parecia que alguém estava no quarto (era madrugada). Cheguei no quarto e o menino tava quietinho, num sonão. Nem preciso dizer que no dia seguinte aposentei a dita, kkk
    Bj

  12. hahahahahaha só vc, Carol…. só vc… hahahahahahaha…

    Mas ó, eu tbm tenho medo do escuro, viu? E marido viajou e me deixou com a Laura AND com a responsabilidade de apagar as luzes para dormirmos… ela ainda não alcança e não sabe apagar… portanto, fui lá apagar todas. QUASE fiz cocô até chegar à cama – da parede à cama não deve dar 3 passos. Mas me deu revertérios. Fiquei com mto medo. Até fiquei olhando a babá eletrônica da Laura, que é de vídeo e váááááááárias-inúmeras-incontáveis vezes eu fico olhando compenetrada para me certificar de que NÃO HÁ NINGUÉM LÁ DENTRO COM ELA. E olho 5 min seguidos, sem piscar.

    Medo é foda e eu entendo. Ele paralisa.

    Beijos!!!!

  13. Kkkkk… Choreyyyyy!!! E me identifiquei… Morro de medo do escuro, na madrugada sou o próprio the flash correndo pela casa sem nem olhar pro lado… Agora essas tecnologias babysisticas matam a gte do coração. Pensa eu, ainda gravida, toda plácida e feliz dormindo e de repente o mobile liga sozinho no quarto do baby (pensa no susto do casal achando o quarto mal assombrado!!!) Dai outro dia aconteceu de novo, catei o baby pra dormir comigo…. Mobile malvado!!! Kkkk… Leio aqui todos os dias, desde que engravidei, meu Bento ta com quase 3 meses e ler seu blog tem sido uma mão na roda pra mim, ótimas dicas e boas risadas!!!

  14. a mulher falando na sua babá é interferencia de outro equipamento eletronico (telefone, ou babá eletronica mesmo). a minha babá eletronica tem 25 canais diferentes. é so tirar a tampa do compartimento de pilha e escolher outro canal (por exemplo, a minha funcionou bem no canal 12). da uma inspecionada.

  15. qdo a marina era bem RN e eu ainda usava a babá eletrônica, eu MORRIA de medo de ouvir vozes nela…kkkkkk…morro de medo dessas coisas sobrenaturais!
    graças a deus nunca aconteceu!

    mas vamos pensar q foi só uma interferencia né, hehehehe…

  16. kkkkkkkkkkk eu to chorando d tanto rir!!! cara eu axo q saia correndo d dentro d casa, sei lá! eu morro d medo tb kkkkkkkkkkkkkk ou jogava a piranha eletronica na parede! kkkkkkkkkkk eu gelei na hr da voz da mlr!!!! ai q medo q eu fiquei agora, nunca mais eu ligo a piranha eletronica aqui d casa, vai q acontece a mesma coisa kkkkkkkkkkkk

  17. oh, baby, poor mommy!
    supressão de sono é seu nome do meio!

    eu nem tinha arthur, alice devia ter uns dois anos e dormia o sono dos justos. eu estudava só com a luz do abajur… de repente uma baby laugh, dei um pulo da cadeira e, tremendo toda, troquei o toque do celular… eu heim?

    rindo litros!

  18. Carol, confesso que além de me cagar de medo do escuro, eu não comprei baba eletronica já ouvi zilhoes de causos de nego se cagando de medo ouvindo vozes e choro de criança e ai quando ia ver o bebe tava sozinho, dormindo lindo, viva a interferencia, quem mora em prédio ou em vizinhança com mais crianças sempre acaba nessa (eu gosto de pensar que é a interferencia pra não ficar ainda mais perturbada!) hahahhaha.

    Segundona lá vou eu ficar sozinha em casa com a cria até de noitão, já to sofrendo!

    #maedemerda TOTAL! hahahaha

    Beijocas

  19. 1ª vez aqui,cheguei pelo face da Daniele Brito, chorei de rir com seu post…
    Agora o antivírus da minha filha tbém grita,desativei o troço, a mulher falava no meio da noite tu sabe como é…
    Eu tenho pavor de barata,saio correndo,depois q lembro dos filhos,meu mais novo com 9 é quem mata pra mim na ausência do pai,kkkkkkkkkkkkk
    Bjs,adorei tudo,rsrsrsrs!!!

  20. Caraca, muito engraçado!!! Tô lendo no trabalho e tô chorando de rir. Minha colega veio perguntar pq tô chorando… kkkkkk
    Tb não gosto de ficar a noite sozinha com meu filho. Na verdade nunca tive prob, mas depois que tive filho fiquei assim, mas não chego a seu ponto, mas confesso que quando estou sozinha, deixo a luz da cozinha acesa…
    Bjsss

  21. Carol, bom dia!! Estou com uma bebê de quase 3 meses e sei bem o que é a "piranha" da babá Eletrônica!!!! A minha tem câmera também e já me peguei na situação de ouvir e ficar olhando para ver o que acontece. Ela vai dormir, tenho certeza….e adivinha quem dormiu? Eu, claro!! Aí de repente vem meu marido, com ela no colo, me acorda, porque ele não tem leite no peito, não é, e eu dou um pulo da cama e digo: "tá bom, tá bom, tô aqui, calma, eu ouvi, o que foi, o que houve?" E olho meu marido me olhando como quem diz: "Quem é essa louca que eu casei?" rsrsrs

    Nada a declarar, né?

    Adoro suas histórias e concluo que temos muito em comum….rsrsrs
    Bjs e excelente fim de semana!!

    http://segredinhosdecarol.blogspot.com/

  22. Pô, sacanagem da babá eletrônica. Voz de mulher é assustador mesmo, meio filme de terror. Ainda mais para uma mãe que tem medo do escuro… Lá em casa, de vez em quando, rolava uma voz de criança e uns latidos, mas com certeza eram dos vizinhos barulhentos. Bjks

  23. Nossa, um dia eu estava vendo um filme todo legalzinho, do casal com um filhinho bebe e o cara comprava uma babá eletrônica com vídeo… Um dia eles estavam dormindo e ele via UM HOMEM no vídeo com o bebê!!!!!!!!!!!!!!! E quando ela foi lá não tinha nada!!! Coisa, mais sinistra! Mudei de canal na hora, é maldade fazer filme de terror com bebês!!!

  24. Acho que é coisa de Carol… Sou super medrosa também… Outro dia tinha acabado de colocar a Laura no berço e o marido estava cochilando no sofá. De repente acabou a luz e eu saí correndo e pulei em cima do marido pq tenho medo do escuro….kkkkkkkkkkkkk
    Quase mato o coitado que nem sabia o que estava acontecendo….

    Beijos
    Carol

  25. ÓQUEI, quando vc falou que ligou a televisão, eu me perguntei, porque diabos ela ta ligando a televisão? hahha lembrei exatamente do filme que vc falou??? hahhaha eu não tinha medo não, mas ando ficando com medo de ficar sozinha… vai entender!

  26. Hahahaha
    Muito bom!!!
    Agora, sobre sentir-se uma mãe de merda, fácil, né. Acho que toda mãe de vez em quando se sente assim. Acho que isso já faz parte do pacote da maternidade, não tem jeito.
    Beijos e boa sorte na volta ao trabalho, viu! Vai tranquila, vai dar tudo certo!
    Beijos

  27. Carol, sou igual a você!

    E eu tbm sinto esses medos ai citados rsrsr

    Ai meu Deus…realizei a cena toda acontecendo aqui em casa!

    hahahhaa

    Eu aindo tô planejando o baby, mas já desisti de ser perfeita! E fique tranquila que todas as mães são perfeitas ! rsrsr

    Um bjão!!

    Vou te seguir, porque adorei tudo aqui !!!!

  28. Eu sou totalmente apavorada com o escuro, por isso, quando os meninos acordam, eu sempre mando marido ver, porque, né, tô exausta (morta de medo). Quando marido não tá, eu enfio tudo na minha cama, tranco todas as portas e durmo com celular colado, mas ainda não descobri pra quem ligar em caso de seres do mal…

    Eu já ninei marido. Ouvi o choro do baby e comecei a dar tapinhas na bunda (do marido) pra ele (quem?) voltar a dormir…

  29. Carol, uma vez fomos ver a babá eletrônica e vimos um bb dormindo que NÃO era meu filho!!!!!!!!!! Meu marido e eu olhamos um para o outro ao mesmo tempo e saímos correndo! kkkkkkkkkkk… chegando lá, ele dormia o sonhos dos justos! Interferiencia, obviamente! Mas a tal criança dormia EXATAMENTE na mesma posição do Leo, de bruços, e a babá eletrônica posicionada da mesma forma! MEDO! Muito medo! Bjs!

  30. Desde ontem estou sapeando por aqui praentrar no clima, pq certeza que não largo mais seu blog…
    Ri muito, to roxa pq to no trabalho e nem posso imitar a Fáfá de Beçém =P
    Tenho uma pequena de quase 6 meses, e a identificação foi 1000 né…passo e faço cada uma.
    Bjo..
    Patricia Adorno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *