51 respostas em “Diga ma-mãe

  1. Ele falou. Pode comemorar!
    E que é essa gengiva banguela, gente, amo isso! Essa gostosura não tem fim, né, Carol? E só aumenta, viu, se prepara pras fortes emoções que continuarão vindo.
    Beijos, querida, e bom fim de semana.

  2. Olá Carol!
    Te achei lá no Minha mãe que disse!
    Vim até aqui conhecer o seu blog porque somos xarás. Me chamo Carol também e adorei o nome do seu blog!
    E no vídeo com o seu pequenino você disse assim:
    Fala, mamãe!
    E esse é o nome do meu blog: falamamae.com
    Venha me visitar também 🙂
    Grande abraço de Carol Siqueira.

  3. Mas que menino precoce!!! Já tá começando com os dentinhos e falou mamãe duas vezes! Daqui a pouco vai pegar as chave do seu carro escondido para dar umas voltas com as gatinhas portenhas… 🙂

    Mas falando sério agora, esse menino está uma fofura sem fim!!!

    bju, com uma pontinha de inveja boa (eu tb quero q o Davi fale mamãe, mas até agora não saiu do uh-uh-uh)

  4. AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN…

    QUE LINDO… PARABÉNS LUQUI LUQUI..

    JÁ TA VIRANDO UM HOMENZINHOOOOO..

    UHULL IMAGINO O QUANTO ESTEJA FELIZ CAROL..

    TO LOUCA PRO ARTHUR FAZER O MESMO..

    KKKKKKK

    BEIJO BEIJO!!

  5. Falou, sim!!!!
    As pessoas não acreditam quando eu falo que a Clara falou "Guga", o nome do nosso cachorro com cinco meses. Pena que eu não estava filmando como você! Mas ela falou, sim! Marido escutou. E mamãe ela falou aos seis – e daí nunca mais parou de falar…
    rs.
    Se prepare para ele virar um tagarela! rs. Lindo!
    Beijos.

  6. Que delícia…………….lindod e se vê.
    Sei que existe o balbucio q é praticamente igual em todas as línguas, maaaaaaaaaaaaaass q ele alou mama, ah! isso ele falouuuuuuuu.
    Delícia de se vê.
    bju grande miga e parabens o filhote é lindoooooooooooooooooo.

  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    não creio!!!
    que fofofofofofofo!!!
    falou sim, certeza, e eu tô morrendo de inveja!!! rá!!!!
    meu pequeno tb foi precoce como o seu, com os dentinhos, será que vai falar mamãe loguinho??? hehehehe
    que gostosura que ele tá!
    curte muito os próximos dias grudadinha com ele, e confia na sua decisão. vai dar tudo certo.
    (mas, ó, faz um estocão de LM, vai na fé, você consegue! é um pouco cansativo, sim, chegar em casa depois do trabalho e ter que ordenhar, e esterilizar os apetrechos e tals (fiz muito isso com caio), mas acho que vale MUITO a pena).
    beijo grande!
    (e um cheiro no cangote desse menino gostoso)
    tha
    (sorry por não ter continuado nosso papo via email, mas, né, com dois e coisa e tal… não dei conta… mas vi que você se apossou da sua maternidade, e resolveu fazer as coisas conforme acredita, e ponto pra você! tá certíssima. ainda mais num blog badalado como esse, onde chovem pitacos, se você não tomar suas próprias rédeas você pira!)
    mais beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *