só pra dizer que tenho mil coisas pra contar e comentar, mas essa semana vai ficar meio dificEO.

Ai, é que errei uma coisa na dieta e Lucas reagiu, daí ontem foi um martírio, chororô non-stop, Lucas gritando de um lado, eu gritando do outro (sim, às vezes eu grito. sim, morro de culpa), empregada vindo no quarto a cada cinco minutos saber o que tava rolando (e eu querendo matá-la, porra, caralho, me deixa com meu filho), marido fazendo tudo pra ajudar, cachorros latindo, madrugada com escândalo… ai. É muito ruim voltar a isso, principalmente depois que vimos uma melhora linda do bebê, muitos avanços e gracinhas novas.

Mas, faz parte.

Já acertei o erro na dieta. Luqui-luqui ainda está chatinho, mas já melhorando (espero!).

Assim que der, quero voltar pra contar das coisinhas novas que Lucas tá fazendo, da cadeirinha que eu comprei pra ele (adeus balançar carrinho!), da minha ida ao Brasil (yes! Rio, tô indo!), da meda de viajar sozinha com o bebê, das novas vacinas, da procura por creche (já comecei!), do vídeo baphônico do MMqD (e todo mundo pedindo parte 2, suaslindas). Ufa, muitas coisas!

TorçÃO aí por mim (e pelo Luquitchous) que em breve tudo volta à normalidade!
.
.

23 respostas em “Rapidex

  1. Carol,

    ADOREI o vídeo!!! Eu já seguia o MMqD, o Piscar, o Pequeno Guia, o Potencial Gestante e, é claro, o seu blog (aonde comecei a investida bloguística!!), e vi o vídeo em cada um dos blogs… eu ri muito, adorei!!!!
    Parabéns!

    O Lucas está lindo, um príncipe e logo, logo voltará a ficar 100%. Vc já conseguiu uma melhora, vai conseguir de novo, tenho certeza.

    Qto a viajar, eu tbm viajei com a minha pequena sozinha, foi tranquilo. Fique bem e vc passará calma para ele, de verdade. Sei que é tenso, mas na hora H mesmo não é assim. É mais fácil do que imaginamos. Vc vai ver (e eu vou torcer para ser uma profecia! rs).

    Eu tenho um blog tbm, sobre maternidade, se vc puder, passe lá para dar uma olhada, a Laura é 4 meses e meio mais velha que o Lucas, mtas das coisas pelas quais ela passa hj, possivelmente ele passará amanhã (as boas, of course!). Aliás, ela é um anjo, ele também… vão ser amigos virtuais! hehehehehe

    http://viagensdeprimeiraviagem.blogspot.com

    Espero que tudo fique muito bem por aí. E não tenha culpa dos gritos e da vontade de jogar na parede de vez em qdo. É natural. E passa, como vc sabe bem! =)

    Beijos e beijos!
    Dani.

  2. Na torcida como sempre Carolzita…pena que não moro no Rio pra poder ver vcs ao vivo a a cores…

    Tb sei como é qd vc está desesperada com seu filho e tem sempre alguém, mesmo de boa vontade, sempre querendo saber se está tudo bem…mesmo com o caos instalado!!!rsrsrsr

    BJS…

  3. Não conhecia o video e nem o blog! Adorei o video, ta mt divertido, o que é aquela criança dançando com a guitarra!? xonei!

    amiga, vai dar certo, força aí na peruca e no leite materno com o tempo vc vai aprender tudo que pode e que não pode!

    Ansiosa.com pelo dia 7!

    beijocas, ju

  4. Carol, logo tudo se normaliza. Erros acontecem, tenha calma que logo tudo entra nos eixos.
    E boa viagem com o Lucas, Davi fez sua viagem de 700km de carro com 1 mês e 13 dias pela primeira vez, o que levava 8 horas, levou 14, foi cansativa mas valeu a pena. Depois nas outras que fizemos foi bem mais tranquilo, ele dormia a viagem toda, só acordava na hora de mamar. Mas vai dar tudo certo e vocês vão se divertir um monte.
    Beijão pra ti e uma apertadinha carinhosa na bochecha do Luquinhas.

  5. Viver um dia de cada vez… é o melhor!Um dia não é igual ao outro. Um dia uma coisa não dá certo, no outro é uma maravilha. Um processo de adaptação, ainda mais quando temos filhos. Agora, curta mesmo a sua viagem. Mas volta, volta para contar tudo para nós.
    Um beijo.

  6. Carol,

    Ele é carequinha!!! Que coisa mais FOFA bebê careca.
    Bom, aqui a menos de 2 semanas chega meu Lucão por ai….o nego ta gigante, minha barriga de gemeos e nada do muleque querer sair.
    Cesárea marcada pro dia 1 de setembro se o lindo não quiser vir antes…..

    bjocas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *