lembram desse post?

Então, eu tinha feito a foto do filho chorando, mas não tinha ficado assim uma coisa linda da fotografia.
Daí a alma presepeira baixou nimim de novo e lá fui eu zoar meu filhinho que tava chorandinho.

Diz aí se não é a coisa mais amassável, raptável e chorável que vocês já viram:

Quero arrancar um pedacinho e comer com batatinhas.
.
.

51 respostas em “Quem nunca?, parte 2 (a foto)

  1. Lindo! Carinha de sono, meio de nojo, mais biquinho pra foto. Uma coisa charmosa!
    Carol, só pra contar que vc salvou minha noite de insônia e pensamentos ruins em plena décima segunda semana de gestação. Fui lá no começo e li sua trajetória inteira desde as 4h da manhã.
    Adoro o jeito como escreve!
    t+

  2. ai que delícia…!!!
    Dando notícias.. o LUiz Filipe tá super bem, amei esta nova médica, se vc vier ao Rio..e quiser o contato..ele é muito boa e muito cautelosa tb..toda natural..mudou o leite do LUiz Filipe para aptamil pepte…ele já tem pequenas cadeias de aminoácidos e um pouquinho de lactose..ele se adaptou super bem, seu coco tá outro..rsrsrsrs mãe f…. ama até a bosta do filho!! E inicou papinhas..ele tá nas frutinhas , tá super bem e mamy aqui tb…
    Não fica com esta neura de dormir não..o LF tb era igual ao lucas..pior só dormia no colo e e todo mundo falava que o que ele tinha era manha…hj em dia..ele dorme na cama somente com a gente batendo no bumbum e ama seu berço..não era manha..era dor!!!
    Ficava neurótica..tentado fazer td o que outros bbs faziam, mas nosso filhos são únicos..dê colinho, coloque na sua cama..daqui há pouco ele vai melhorar e aí vc adapta ele..sei que eh frustante..cansativo..mas!!!!
    bjinhos e se quiser te passo o contato da médica….

  3. Gente, achei lindo, amassaria, refogaria e tal, mas… que flor é essa pendurada na sua orelha, Carolina de deus? O pequeno não fica tentando arrancar, não? Achei luxo, achei glamour, mas achei audacioso ter algo tão lindinho pendurando ao alcance de mãozinhas curiosas.
    bjs

  4. Ai Carol, eu também deixo o Junior fazendo um buiquinhos. É taãão fofo e ao mesmo tempo tãããão maldoso da nossa parte. Mas, vamos combinar, que eles ficam uns xucrutes né…?!

  5. Ai meu Deusoooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!! Morryyyyyyyy e ressucitei mil vezes!!!! Seu fofo!!!

    Sabe que eu sacaneio meu Leo só pra ele fazer beicinho e eu conseguir clicar!? ahhahaha…#maedemerda

    Bjooos!

  6. Querida Carol,
    Assim como você, tenho muito muita vontade de ser mãe, mas tenho pensado e re-pensado em tudo que tenho que organizar e providenciar para que meu pequeno possa vir ao mundo com um mínimo de sossego!
    Encontrei seu blog enquanto buscava por algum artigo que me desse pelo menos uma luz sobre o que fazer para me organizar financeiramente para a chegada do bebê. Aliás, seu blog foi o único que me trouxe um resultado satisfatório, não consegui encontrar mais nada a respeito.
    Li os tópicos “Quanto custa?” e estou exatamente nessa situação.
    Foi uma grande e linda surpresa ir para a Home Page e ver essa foto linda e perceber que você já concretizou esse sonho que, me arrisco dizer, é o mais lindo e perfeito da vida de alguém.

    Parabéns por levantar a questão e por discutí-la de forma pública, dando assim oportunidade de outras pessoas na mesma situação (eu!) partilharem da sua experiência!
    Parabéns também pelo filho lindo e pelo blog. Já estou seguindo, vou começar a ler lá do comecinho que é pra não perder nada, rs.

    Beijinhos carinhosos para você e seu pimpolho! Saúde e felicidade para a sua família!

    Ana Paula

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *