oi gente!


só pra dizer que minha mãe tá ACHANU que eu vou curtir ficar dormindo nesse tal de berço, deixa ela. Eu, que só tenho 3 meses mas não nasci ontem, mudei de tática: em vez de chorar, agora eu fico rindo tudo, daí ela presta atenção em mim e esquece essa bobagem de sonecas e dormir mais horinhas durante a noite. Outro dia, ela percebeu a minha armação e parou de me olhar. Daí eu tossi duas vezes, bem falsamente. Ela olhou e eu ri de novo.


Não é genial?

e quem resiste?

40 respostas em “Lucas 1 x 0 Sono

  1. Ai que fofo!!!
    Morde muuuuito, Carol!
    Ahn, e espera só ele começar a falar "mamãe". A minha menina (1a1m) não gosta de dormir até hoje. Antes, ela conversava em bebezês e dava altas risadas… agora fica "mamãin, mamãin, mamãin" ad infinitum.
    E eu vou fazer o que? Aperto um monte!!! rsrsrs
    Uma hora ela desiste de ficar acordada e descobre que dormir é bom dmais (acho que o mesmo vale pro Lucas, né?) 😉
    Bjo

  2. Como não morrer de amor com uma coisa banguela dessa?

    Lucas consegue driblar você, o sono e não deixa a gente acreditar que uma coisa linda dessas tem problema pra dormir, haha

    boa sexta!

  3. Haha, que lindo. A Manu tb ja se tocou que quando eu seguro ela na posiçao de ninar, eh pq eh hora da soneca ou dela dormir e a bichinha abre o maior berreiro..fala serio, como pode isso? Bjs

  4. Lucas, você está muito muito lindo, a cara da mamãe (mas idêntico) e muito sapequinha e esperto. Realmente é impossível resistir ao seu charme.
    (mas deixa a mamãe dormir um pouco mais, gostosinho?)

  5. Carol, morro de rir com o seus post super animados e verdadeiros. Voce é uma grande pessoa. A gente passa horas, dias, meses lendo sobre a rotina de outra pessoa que até nos sentimos presentes nela, e sentimos que fazemos parte da vida dela. Assim que eu me sinto por aqui, adoroooo acompanhar as suas baby-bobeiras! Sou sua fa e juro que um dia quero poder te dar um abraco! (momento psicopatico) haha, calma, nao sou psicopata, é simplesmente um carinho que a gente deselvolve com o passar dos posts! Ja li seu blog quase todo, e cheguei em um post que dizia: Meninas revelem-se! Li que vc acompanhou por muito tempo varios blogs sem ninguem saber, ate que vc criou o seu. Eu tenho blog faz tempo, mas eu so postava nele de vez em quando e nao divulgava muito, gostava de ter meu espacinho "reservado" agora que engravidei e achei o seu blog e o de varias mamis, resolvi fazer o meu tbm pros meus amigos e familia acompanharem o desenvolvimento da gravidez e depois do Luigi(meu bebe) enfim, depois quando tiver um tempinho e o Lucas deixar, da uma olhada no meu blog. Vejo a grande pessoa, mae e mulher que vc é e mesmo sem conhecer em vc te garanto que o Luquitchous vai dormir direitinho jaja, porque vc é uma super mae, e ele vai entender que mesmos as super mamis, precisam descansar e dormir tbm! Beijos queridos, tudo de melhor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *