47 respostas em “Quem nunca?

  1. hey, eu morro de curiosidade de saber o gosto…rs

    Euzinha aqui experimentarei quando engravidar de novo…rs

    Mas sabe q vi um médico na TV falando q dependendo do q vc come pode alterar um pouquinho o gosto.
    Por isso recomendam as mamães comer legumes, verduras, não só por ser saudável, mas pro seu baby ir se acostumando e não estranhar 100% na hora q as papinhas entrarem em ação!

    Tem gosto do q Carol???rsss =* bjuuu

  2. Olá Carol !

    Eu sempre passo por aqui e não sei se já comentei alguma vez (depois que virei mãe a amnésia tomou conta do eu ser )
    Mas então , para não ser hipócrita , vou dizer o seguinte , não o meu leite eu nunca , nunquinha provei ! Juro ! Mas quando meu irmão nasceu , eu tinha 12 anos e resolvi das umas mamadas no peito da minha mãe para ver o gosto (desde nova eu já era espírito de porco ) E odiei muuuuito !!!! É como se tivessem colocado um colher de leite ninho nuns 10 litro de agua !!!!
    Como voce pode gostar disso (ecati )
    Nayara Kraemer http://www.joaooujulia.blogspot.com

  3. Ué…
    O seu filho bebezinho, sensível e mais amado do mundo toma esse leite. por que é que vc não tomaria?

    Eu vou tomar sim, pq quero saber o que é q meu filho está comendo!

    Acho engraçado q tem gente que acha lindo tomar um belo copão de leite de vaca pq é rico em cálcio e fica com nojo do leite materno, se esquecendo q o leite d vaca serve única e exclusivamente pra suprir as necessidades nutricionais de um bezerro (éca) e que o leite materno é o que vai fazer o seu filho crescer forte e saudável.

    Tá certinha Carol, tem que provar mesmo! Tem q saber o q eh q seu filho tá comendo!

  4. Tem gosto de quê Carol?!

    Dããã!!!
    LEITE MATERNO, NÉ FABÍOLA?!

    Sim, mas que tipo de leite…
    Tá mais pra leite ninho, de soja tipo Ades… de vaquinha (vaquinha mesmo, tiradinho na hora)… POHHAN, sempre tive essa curiosidade, mas não cheguei a ter leite…

    :'(

  5. Hahahaha

    Carol do céu, eu, como boa amante do leite de vaca (por mim mamaria na teta da vaca mesmo) provei, da miséria que saiu do meu peito, o colostro mesmo!
    Achei o gosto estranho, não lembrando em nada o leite da vaca, sei lá, tive a impressão qu carne de gente deve ter omesmo gosto (a loka neh) hahahaha.
    Não gostei, mas acho que foi até bom eu não ter gostado, senã ia ter que produzir pra mim e pra Mimi, hahahaha.

    A propósito, salvo engano em Londres foi feito sorvete de leite materno, e quem provou disse que era uma diliça, mas logo tirarqm o sorvete de circulação por medo de transmitir doenças …

    Mas que teve aprovação do povo, isso teve

    Beijos

  6. porra eu ja….afinal se eu dava pra pequena eu precisava saber o sabor! (hj nao faço isso com o mamão, bem,. pq mamão é horrivel e eu ja sei disso…rs)
    O meu era doce…kkkk…e o seu????

    Bjos

  7. Tenho uma historia engraça e até um pouco nojentinha!!! Afff, nem gosto de lembrar!!!
    Minha irmã teve bebe quando eu tinha 9 anos, e não tinha bico nos seios, o marido não tava lá e alguem deu a ideia dela me "comprar com biscoitos" pra eu mama nela!!! E eu inocente como era levei na brincadeira… achei horrivel, fora a o constrangimento, que eu não endendia direito!!! kkkk

    Tadinha de mim, ne???

  8. Eu amamentei numa boa até 1 ano e 9 meses e nunca provei meu leite. Mas acredita que minha mãe já??? só mãe mesmo pra fazer essas coisas. Como eu saía para as aulas de pós-graduação e deixava meu leite para minha mãe dar para minha filah ela provava pra ver se não tinha estragado… só mãe mesmo pra fazer essas coisas. Ela disse que era docinho, mas eu nunca pensei em provar…

  9. hauahsuhsushsuahu! Me divirto com vc xará!

    Eu já experimentei tb!
    E tbm achei bom…é muito muito doce…

    Como o ser humano é engraçado né? Tomamos o leite de um outro animal, que sai da tetinha de um bicho q nunca vimos na vida…Mas pro nosso próprio leite fazemos nojinho.rs*

  10. Eu provo TUDO antes de dar para o Davi comer, mas o leite materno ainda não tive vontade e nem coragem de por na boca…mas deve ser gostoso pq meu baby não toma outro leite nem com reza brava, só quer saber do leitinho da mamãe aqui !

  11. Minha mãe sempre provava tudo que dava pra gente antes de remédio a comidas estranhas, sabe? Um dia (quando não era mais criança e a peguei "provando"-ela sujava o dedinho e provava- meu antibiótico, ela disse que nunca que iria dar algo para uma filha (somos 3) sem saber o que era, o que a gente sentia tomando. Achei a coisa mais linda do mundo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *