17 respostas em “O tempo voa

  1. ahaha… as coisas são mais ou menos assim!

    Elena começando a tagarelar mais agora, senti exatamente isso que vc descreveu, a adolescência chegando quando, dei um abraço bem apertado nela, e minha surpresa foi quando ela se vir para mim e dia: -Ai, não apeta!!

    Morri né, sai de perto e deixei ela sem meus abraços… hahahah

    beijos

  2. Ow dó….
    Fica assim não…enquanto ele não se manisfestar claramente (verbalmente), faz a louca e finge que não entendeu…kkk
    E depois, joga na cara dele que vc carregou nove meses, que o parto doeu…e bablabalba…
    Força aí nos apertos.
    Ninguém mandou ele nascer LINDO e todo trabalhado nas bochechas…
    😉

  3. Carol, há algum tempo vi seu blog e nunca tenho tempo de comentar, mas qd vi vc falando das cólicas, lembrei muito do meu bb, me vejo passando por td que vc está passando, não que seu baby tenha a mesma coisa que o meu, mas agora qd li sobre a alergia a proteina da vaca..foi assim que comecei a desconfiar o que meu bb tinha, meu bb não digere proteína, não é nada grave, mas ele tinha uma cólica que não passava e chorava muito!!! Passe no meu blog e conheça minha história..Não me leve a mal, só quero ajudar!! Se puder leve ele em um gastro..bjinhos mil…
    Raquel cabreira
    tetelcabreira @bol.com.br
    mundo de Raquel raquelcabreira@blogspot.com.br

  4. esses baby-ingratos, viu, vou te contar…

    às vezes o benjamin tá mamando e eu passo a mão na cabeça dele ou faço outro carinho, ele pega a minha mão e tira. SEMPRE!

    esses bebês estão tão precoces que já nascem adolescentes. bj

  5. Olá,
    acompanho seu blog faz algum tempo. Como eu não tenho blog, nunca deixei comentários… mas penso qur deve ser ótimo saber que tem gente que acompanha suas aventuras na maternidade então resolvi deixar um recadinho. Gosto de acompanhar aqui principalmente pq minha filhota (Gabriela) tem + ou – a idade do Lucas (ela tá com 6 semanas) e me identifico muito com aquilo q vc está passando! Obrigada por compartilhar, msm q seja só o sorrisão do Lucas. Nós mães de primeira viagem nós sentimos muito perdidas e ver a experiência de outras mães ajuda muitão. Tudo de bom pra vc e família

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *