obrigada pela torcida e pelas palavras de apoio, gentes! Ontem recebemos um pediatra em casa (os planos de saúde daqui possuem esse serviço – muuuuito melhor que ficar na Urgência do hospital esperando algum virus ou bactéria pegar no baby) e ele avaliou Luquinhas: tá tudo bem! Nem chega a ser um resfriado, ele respira bem, tá mamando direitinho e só tá mesmo com o nariz entupido, nada mais.

Às vezes dá uma tossidinha, mas muito pouco. Daí que estou cuidando do nariz com sorinho e vapor d’água e pronto, sem mais remédios. UFA! Ah, alguém comentou sobre nebulizador (perdao nao creditar! to na correria) e eu tenho sim, só que nao consegui usar e, na pressa, fui de vapor do chuveiro mesmo. Mas assim que Maridón chegar, vou pedir ajuda com esse aparato e dar uma nebulizada no baby.
Precisa de post à parte, mas nao posso deixar de comentar: acho que meu baby blues foi super embora. To AMANDO ser mae, gentes. Amando dicumforça mesmo. Me encontrei nessa história toda, já temos uma rotininha e isso fez tudo ficar melhor. Dorme-se pouco, é verdade, mas, com a rotina, dá pra descansar e aproveitar a coisa toda. E, em paralelo, Lucas já está mais “espertinho”, interagindo um pouco, demonstrando que tá ligado nessa vida.
Ainda fico na dúvida se as açoes dele sao reflexo ou algo desse tipo, mas isso nao invalida os momentos: ontem, por exemplo, eu tava dando o mamá sentada na cama, vendo um filme, distraída. Daí sinto a maozinha dele passando de um lado pro outro na minha pele. Fazendo carinho, genteeee! Juro que fiquei emocionada! Sinceramente acho que ele nem faz ideia do que estava fazendo, mas a sensaçao foi tao incrível pra mim que nem me importa se ele sabe ou nao. 
Ai ai, to in love!
.
.

20 respostas em “Murphy nao me ama mais, mas Lucas sim!

  1. Aiiii, que lindo!!! Mal posso esperar para ter o meu baby e sentir toda essa emoção. Aproveite bastante!
    PS: Eu falei que Murphy iria embora (já que ele está aqui comigo agora).
    Bjs

  2. Oi Carol!Acompanho o teu blog meio escondida, mas hoje resolvi comentar.
    Assim que o meu filho nasceu, hoje ele 9 meses, eu entrei em um estado de tristeza, sempre que via mães com bebês imagina cenas românticas, que tudo era lindo e perfeito!Mas quando meu filho nasceu foi um turbilhão de sentimentos, minha vida já não era minha, não podia dormir, comer e nem usar o banheiro na hora que queria, tudo começou girar em torno de uma criatura de 47 cm que mal interagia comigo, só mamava e durmia.Fora a amamentação que acabou com os meus peito, na época que comecei a amamentar estava passando na TV uma propaganda de incentivo a amamentação, mulheres sorridentes amamentando seus bebês e eu ali com os peitos quase sendo arrancados, quando assitia a essa propaganda sentia um ódio, um dia cheguei ao nível de loucura de começar a chorar e falar que aquilo era uma mentira, que amamentar era horrível, que doia, que os peitos faltam explodir de tanto leite, falei para o meu marido que iria mandar um email para eles reclamando, falando que eles tinham que falar a realidade sobre a amamentação nos seus primeiros dias(alouca!!)Rss!Mas passou e como passou rápido!Os primeiros dias são muito dificeis e só entende isso quem é mãe!Sei bem como você se sente, mas te digo que cada dia que passa vai ficando melhor, hoje meu bebê tem 9 meses e considero essa fase a melhor que vivemos até agora, ver ele crescendo e aprendendo tanta coisa é uma experiência incrível e te garanto:você vai sentir falta do seu pequeno deste tamanico que ele está agora…
    Sabe aquela coisa bem clichê curta pq passa rápido??É bem isso mesmo..
    Saúde para o seu pequeno!
    Bjos!!

  3. Oba!!
    Quanta notícia boa!!

    #siemocionei com o carinho do baby em vc. E ele pode até não fazer ideia, mesmo, mas que é uma delícia… ahn, isso é!!

    Fiquei feliz em saber que seu baby blues saiu do seu pé. Agora, dá pra curtir todas as gostosuras da maternidade. Ai que amor esmagadormaislindodomundo!

    Aproveite aproveite aproveite!

    Bjo

  4. Oii Carol.
    Que bom quee Luquinhas está bem. E que chiquêsa essa de o pediatra ir em casa hein, mil vezes melhor que aqui no Brasil, que se precisa mesmo de última hora tem que sentar e esperar. Aproveita tudo Carol, daqui pra frente cada dia é uma coisa nova, eles aprendem tudo muito rapidinho, e podes ter certeza que foi um carinho. Meu Davi com 5 meses aprendeu a nos dar beijo, hehehe. A gente dá beijo em sua bochecha, ele vem na nossa, encosta a boquinha, dá uma lambidinha (hahahah) e dá risada. É o jeitinho dele de dar seus beijos. Passa tudo rápido, aproveita cada segundo.
    Beijos pra ti e pro fofinho.

  5. Li com lágrimas nos olhos: quando o meu baby blues passou, eu ficava torcendo pro Lorenzo acordar de madrugada só pra ele ficar passando aquela mãozinha deliciosa de lá pra cá!

    Sabe que Lorz começou com os carinhos assim bem cedo. Call me louca, mas eu acho que não é mera coincidência.

    Ele, hoje aos 4 meses, é o bebê mais carinhoso ever. Todo mundo comenta. Ele faz carinho no outro peito, enquanto mama, no nosso rosto.

    É um doção!

  6. ai gata, eu acho que eles sabem e muito que estão fazendo, conquistando, amando. Quando senti os dedinhos da alice me acariciando foi uma das melhores sensações da VIDA! e daqui pra frente só melhora, você vai ver…

    saudadona, vamos nos encontrar qualquer dia no msn?

    quando o baby blues passa a gente se engrandece e empodera mais ainda. é uma delícia. vc não sente que nasceu apenas para maternar?

    beijos!

  7. Que lindo Carol!
    É assim mesmo o baby blues passa e só o que sobra pra cantar é "Iam greeeen today!!!" com muita força e felicidade, não acho que ser mãe seja difícil, não mesmo, a gente que as vezes dificulta!!!

    E ó, cada dia a gente se apaixona mais e mais!
    lindo o seu Lucas, lindo , lindo!

    beijos meus

  8. Oi querida, passando pra deixar um beijo pra ti e ro lucas.
    Q bom q ele está melhor e q ótimo essa possibilidade de uma visita pediátrica…pq com certeza emergêwncia de hospital ninguém merece.
    Qnt ao carinho do lucas.q delícia só de imaginar e imagino a tua felicidade sem fim e sem tamanho, mas tbém, ñ é pra menos.
    Parabens, depois de tanta luta, vc merece está vivendo este momento único em tua vida.
    bjokas…..!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *