pois é.

estou em trabalho de parto! Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh!

Acordei com a cama toda molhada: a bolsa estourou e eu quase sem contração. Jatos e mais jatos de líquido amniótico (thanks for sharing, Carolina). Ai. Mas, um pouco mais de uma horinha depois, a coisa engrenou e já estamos de 5 em 5 minutos. Já tomei banhinho de água quente, já arrumei a mala da maternidade, já me despedi da barriga. Estou felicíssima por meu corpo ter entrado em TP sozinho e com a certeza de que meu Luquinhas nascerá na hora dele. E nem acredito que estou aqui, calmíssima, entre uma contração e outra, escrevendo no blog!

Em breves, vamos pro hospital para, FINALMENTE, conhecer o meu tão querido e amado e esperado filho.

E.M.O.S.S.A.U.M.

torçam por nós, gatinhos e gatinhas?
/
/

149 respostas em “Quem apostou no dia 12?

  1. Aê Caro… cheou a hora!!!
    Depois de uma LONGA VIAGEM lá vem Lucas para mudar o teu mundo e o nosso também!

    Que dia lindo!!!

    ma criança pronta para nascer perguntou a Deus: – "Dizem-me que estarei sendo enviado à Terra amanhã… Como eu vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?" (…) E Deus disse: – "Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você." (…) Criança: – "Mas diga-me: aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?" (…) Deus: – "Seu anjo cantará e sorrirá para você… A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz." (…) Criança: – "Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?" (…) Deus: – "Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar." (…) Criança: – "E o que farei quando eu quiser Te falar?" (…) Deus: – "Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar." (…) Criança: – "Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?" (…) Deus: – "Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida." (…) Criança: – "Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais." (…) Deus: – "Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre dentro de você."

    Nesse momento havia muita paz no Céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas. A criança, apressada, pediu suavemente: – "Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo." E Deus respondeu : – "Você chamará seu anjo de MÃE!"

  2. UMA ORAÇÃO PARA VOCÊ CAROL: Ó Deus eterno, Pai de infinita bondade, querendo que nossa fecundidade fosse uma das marcas de vossa benção sobre nós, eu me prosterno, suplicante, diante de Vossa Majestade, que eu adoro.

    Eu Vos dou graças pela criança que Carolina leva, à qual Vós destes o ser. Senhor, estendei a Vossa mão e completai a obra que Vós começastes: que Vossa Providência leve com ela, por meio de uma contínua assistência, a frágil criatura que Vós me confiastes, até a hora de sua chegada ao mundo.

    Nesse momento, ó Deus de minha vida, assisti e sustentai Carolina e Pedro em seus momentos de fraqueza com Vossa mão poderosa. Recebei então Vós mesmo o filho deles e guardai-o até que LUCAS esteja no colo do seu Pai e de sua Mãe, pela primeira vez.

    Ó Salvador de nossas almas, que durante Vossa vida mortal tanto amastes as crianças e tantas vezes as tomastes nos braços, tomai também a de Lucas, a fim de que tendo a Vós por Pai, e Vos chamando seu Pai, ela santifique o Vosso nome e participe de Vosso Reino.

    Eu Vo-la consagro de todo o meu coração, ó meu Salvador, e entrego essas pessoas queridas minha ao Vosso amor.

    Mãe Imaculada, que me sejais benigna a Carolina no momento dela dar à luz ao seu filho, abençoando a ela e a essa criança que Vós me dareis, bem como concedendo-a o Vosso amor e uma inteira confiança em Vossa bondade.

    E Vós, bem-aventurada Virgem, Santíssima Mãe de nosso Salvador, honra e glória de nosso sexo, intercedei junto a Vosso Divino Filho a fim de que ele atenda, em sua misericórdia, a minha humilde oração.

    Eu Vo-lo peço, ó mais amável das criaturas, pelo amor virginal que tivestes por José, vosso santo esposo, e pelos méritos infinitos do nascimento de vosso Divino Filho.

    Ó Santos Anjos que sois encarregados de velar por eles e por seu filho, protegei-os e conduzi-nos a fim de que, pela vossa assistência, possam escutar o choro libertador dessa criança. Amem.

  3. Parabens a Carol & Pedro que fotam uma verdadeira GUERREIROS nesses nove meses. Sempre de bom humor (quando não um chocolate sempre fazia bem), mas sempre com fé, esperança e agora está chegando a hora de todos nós conhecermos o 'fofuxo-bochechudo-de-cabelo-acheadinho- o Lucas' o mais lindo do mundo.

    Lucas é a primeira criança do blog que acompanho desde a TÔ GRAVIDA POOOOORRA!!! até o parto, vai vê é por isso por isso que me sinto um pouco 'Tia' desse gorducho. Venha em paz querido, todos nós aqui já te amamos.
    Beijos da Tia Corujinha Bi

  4. Chegou a hora. Que o seu filho venha cheio de saúde que o parto aconteça de maneira rápida e fácil (dentro do possível né?)Que Deus abençõe a família de vocês.
    beijocas

  5. Oi, Carol!!
    Acompanho seu blog há algum tempo e estou aqui na torcida por vcs!! Que Deus abençoe cada passinho nessa nova jornada que é a maternidade! Um beijo!! =)

  6. Linda! Que dia maravilhoso esse 12 de maio vai ser para você!

    Só posso te dar uma dica: respira, concentra e empurra!

    Que você tenha um bom parto, que o Lucas nasça transbordando de tanta saúde e assim que as coisas ficarem mais calmas vem aqui dar notícias, tá?

    Que Deus abençoe vocês!
    Beijos,
    Nine

  7. Aiii, que emoção!!
    Querida, uma boa hora pra vc! Que seu Lucas chegue cheio de saúde e traga muitas alegrias e felicidades para essa família linda!!
    Estamos na torcida!
    Mercia e Lucas!

  8. Garota!

    vi seu email as 02:57am!! mas só agora vi seu post!! Tentei te ligar tem uns 20 minutos, mas vcs não atenderam… como ta o trabalho de parto??? já nasceu?? manda notíiiiicias!

    beijocas, ju

  9. Oh querida que Deus e os anjinhos estejam sempre ao teu lado e ao lado do Lucas.
    Que tudo corra pelo melhor e que tenhas uma horinha bem pequenininha!!

    Beijinhos!

  10. E.M.O.S.S.A.U.M total! Nunca pensei que uma mulher em trabalho de parto conseguisse ficar tão tranquila aponto de escrever um post….hehehe.
    Chegou a hora do Lucas vir ao mundo. Que Deus abençoe vocês três, que seja tudo da melhor forma possível, que seu filho venha ao mundo com muita saúde.
    Bom parto!
    Um beijo, Lili

  11. Parabéns, Carol!! A Bolsa romper é um ótimo sinal! To mutio feliz por vc… Prepara o coração pq vc está prestes a conhecer o MAIOR AMOR DO MUNDO! Toda sorte p/ vcs 3! Que sua família fique ainda mais linda e feliz com a chegada do tão esperado Lucas!
    Beijos e SAÚDE!
    Bibi e Theo

  12. Carol voce eh mesmo impar!
    Me fez chorar de emocao, imagino o quanto deve ser maravilhoso esse momento.
    Vai com fe figura, vai dar tudo certo!
    Beijos e cheiros no seu amado Lucas.
    Bina

  13. Carol, uma super boa hora pra você!

    Que o Lucas chegue com muita muita muita saúde e traga muita alegria pra essa família! 🙂

    Que ele seja muito abençoado, iluminado e que vc tenha muito leite!

    E venha logo mostrar uma foto dele pra gente! 🙂
    Boa sorte!

  14. AAAAA!
    Que coisa mais linda!
    eu tava com a sensação que vc ia entrar em tp espontâneo e olha só!
    Que Deus abençoe muuuito vcs dois e esse momento especial!
    Bjs!

  15. Carol, que bom, desejo muita felicidade nesse momento tão unico e especial, que você tenha um bom parto e que o Luquinhas venha com muita Saúde. Felicidades a vcs três. e PARABÉNS!!!

  16. Ai genthi, que felicidade, emossaum demais!
    Eu apostei quietinha aqui no dia 14 pq né,é meu níver rs
    Estou mega feliz que seu TP começou sozinho e na hora certa!!!
    Que tudo dê certo, do jeitinho que você sempre quis, muita saúde aos dois e muito leite pós-parida!

    Beijossss

  17. Carol, quando eu estava para parir não entendia, mas hoje sei que o que as pessoas podiam me desejar de melhor era: boa hora. Boa hora para você, fique calma e aproveite porque passa rápido e a gente esquece,hehe. Bjs.

  18. Carol!!!
    Feliz! Feliz! Feliz por você!
    Soube agora que Lucas já nasceu (a Pat Boudakian que contou..rs).
    Que Deus abençoe imensamente ele pequeno e vocês dois, claro.
    Muito amor, muita saúde e muita paz para a nova família!

    beijos cheios de carinho

  19. Carolzitaaaaaaaaaaa…

    Estou aqui torcendo muito pra que tudo saia como vc planejou!!!!

    Tô doidinha pra ver o rostinho do Lucas@!!!!

    Poste assim que der!!!

    BJS e um ótimo parto!

  20. êeeeeeee!!!!
    Boa hora e que seja bem-vindo o querido Lucas!!! Que você tenha um parto tranquilo e traga logo uma fotinho dele pra gente!!!
    PS. E incrível você entrar em trabalho de parto sozinha depois de prever a indução, né?
    Tuuuuuuuuudo de bom pra essa família!!! Você merece!
    Beijos com todo carinho
    Rô, Luiz, Luísa e Rafaela

  21. Carol,
    Acabei de ficar sabendo pela Pat que o Lucas nasceu!!! Parabéns!!!
    Que dia mais feliz com essa notícia linda.
    Que voces sejam sempre muito felizes e que o Lucas traga ainda mais felicidade na vida de voces!
    Um beijo grande,
    Paula e Bel
    Ah! Queremos fotinhossss!!!

  22. Carol, que coisa lindaaaaaaaa ele ter tido a chance de escolher a hora de chegar! Estou super super emocionada.
    A Rô já contou que ele nasceu e que está tudo ótimo. Parabéns, beijo muito grande para vocês e muito, muito leitinho.
    Adorei que ele é taurino. Você deu sorte, bebês taurinos têm fama de bonzinhos… (mas viram adultos terrívis, vide eu, adoro!)
    Muitos beijos, muita saúde, muito leite.
    Que emossaummmmmmmmm

  23. Carol, querida, daqui pra frente esse blog vai tomar outro rumo! o rumo de uma mãe contando as surpresas da maternidade. Desejo que você tenha muitas histórias lindas e engraçadas para contar, agora que o Lucas chegou ao mundo.

    Beijão!

  24. CAROL,
    Acompanho seu blog há bastante tempo e sua história.O meu Lucas completou esta semana 5 meses e saiba que estamos muito felizes por você. Fiquei muito contente ao saber que seu bebe será Lucas também e tenho a certeza que vc e ele serão muito próximos, como eu e meu lindo. Vc verá que existe uma Carol antes de Lucas e uma depois e que a partir de hoje vc renascerá. É indescritível a chegada de um filho! É a primeira vez que comento aqui… Tenha uma boa hora, que Deus ilumine a chegada do Lucas.
    Bitocas!!!

  25. Bem-vindo Lucas! Como já sabe que a vida de sua mãe é cheia de emoção, vc decidiu dar uma pitada a mais de atacas cardíacos e adiantar sua chegada!!!!!!!

    Parab'ens Carol!!!!!

    Felicidades!

    Bjs!

  26. Deus do céu fiquei nervosaaaa,,,Carol que Deus abençoe seu parto e que seu Luquinhas venha com muitaaaaaaaaaaaaaa saude,que Deus te dê um bom parto.
    Florzinha fiquei nervosa porque nossa gravidez é contada até nos dias, estamos no pareo,,,nossa Senhora, muito feliz por vc…bjo!

  27. Oi Carol,

    Thudo de bom, muita energia positiva pra vc e pro luquinhas.
    Vai dar tudo certo.
    (Acompanho seu site desde o começo, mas nunca comentei….)
    Tow de 35 semanas da Micaela.
    Adoro vcs
    Abraco
    Pamela-sorocaba-sp

  28. Carolinda!!!!!!!!!!!
    Parabéns, querida, parabéns! Li no blog da Pat que ele já chegou!!!!!!!!
    Desculpe o número de exclamações, mas eles são reflexo da minha emoção.
    emoção de verdade, daquelas de dar gritinhos de frente pro computador.
    Muita saúde pra vcs, gatona.
    E benvinda ao clube (se bem que vc já faz parte dele faz tempo, né não?)
    beijos!
    ps: parabéns ao papai também!

  29. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiii!

    EMOSSAAAAAUMM TOTAL!!!

    Carol, muita sorte aí, um ótimo parto!
    (que a essa hora já deve ter acontecido)

    Volta depois pra dar notícias, por favorrrrr!!!
    Ai, tô ansiosa! ahahhah

    Beijo!

  30. Caroolis, booa hora minha floor!
    Aii qe EMOSSAUM!
    eu qe to nervosaa!! e louca pra ver o Luquinhas!
    Deus abençoe mto vcs, e Nossa Senhora do Bom Parto te iluminee!
    Bjão e aguardando noticiias!

  31. PARABÉNS!!!!
    Tô tão feliz por tudo ter acontecido conforme vc sonhou!!!
    Agora queremos fotinhos do loirinho bochechudo (vi no blog da Pati…rsrs), mate nossa curiosidade!!!!!!

    Bjinhosss nos trÊs

  32. Vivas! Parabéns! Enhorabuena!!
    Lucas, bem-vindo!
    E vc, Carol, seja bem-vinda ao mundo da maternidade.
    Hoje é o aniversário do Maridón e de um amigo muy querido, do que posso dizer que os caras nascidos no 12 de maio são ponta-firme!
    Beijos (tô emocionada!)

  33. Ai cacilda, estive ausente, perdi muita coisa?
    Carolinda-de -deus, Luquinhas nasceu, que delícia suprema! Aproveita, cafunga, beija, morde, cheira, encosta nariz com nariz até ficar zarolha, que seu menino vai ser a coisa mais deliciosa da vida, de agora até o infinito e além! Tô mega feliz!!! Parabéns parabéns pra você e pro Pedro!
    (e 12 de maio é o aniversário da minha mãe, pergunta se eu gosto da data?)
    beijos nos três!

  34. Parabéns! Força Carol, força… empurra, empurra… hehehe!

    Um momento lindo para vocês e muito amor e leitinho para o Luquinhas.

    Estou aqui mandando muitas energias para um ótimo e inesquível parto e que esse pequeno tão aguardo seja muito bem vindo nesse doce mundo.

    bjos

  35. ÊEEEEEEEE!!!! Parabéeeeens!!!! Sei que ele já nasceu e que é loiro, lindo e bochechudo. Cheira muuuuito, aperta muuuuito, curte muito esse momento, Carol. Eu sou suspeita pra falar, porque AMO um recém-nascido.
    Nhóoooooo…. é gostoso demais.
    Depois conta sobre a emoção que é sair de casa em dois e voltar sendo três. É punk, cara, uma sensação incrível. Emocionante mesmo.
    Beijos enormes

  36. Como a vida é perfeita!
    Seja bem vido Lucas!!!
    Parabéns aos papais e muita saúde e bençãos para este meninão tão amado e esperado por vocês…agora é só curtir, Carol!
    Beijos

  37. Ai Carollllllllllllllllllll! To tensaaaa por vc! rsss

    Pena que só li agora o seu post! Queria lhe desejar uma boa hora…mas, agora já foi! rs

    Queremos fotos do Luquinhas, heim!!!

    E…PARABÉNSSS AOS PAPAISSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!! UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!

    Beijoconas!

  38. Parabéns pelo partaço Carol! Seja bem vindo Lucas… Muito leite e muito amor pra vocês!

    Quando puder venha dar notícias… Falando nisso, o blogspot finalmente devolveu o post? Afffff

    Abração!

  39. Carol, muuuitos pensamentos positivos rolando aqui direcionados a você(s)! Nossa, tou MUITO FELIZ! Acompanhei pelo blog a evolução da sua gravidez – e nunca comentei, abafa.
    Que legal que a primeira vez que eu comento aqui é justamente nessa hora tão importante!
    Olha só, vai dar TUDO CERTO! Aliás, JÁ TÁ DANDO TUDO CERTO, né? Olha que bom!
    Ja, já Luquinhas tá apontando (expressão infame pro momento, eu sei) por ai!
    Muita saúde pra família nova, porque amor vocês já têm!!! =)
    Poste zilhões de fotos, depois!
    Força, aí!

    (nossa, tou realmente muito feliz por você, gente, tou até besta de ver…)

  40. Devolveu o post, ebaaa! Agora posso comentar.. rs
    Parabéns Carol! Muita saúde e paz pra vc, pro marido e pra essa vida que acaba de chegar pra encher vcs de luz! =)
    meisyquersermae.blogspot.com

  41. Nossa Carol, acho que foi a sorte de eu ter comentado aqui.
    Que bom vio que o Luquinhas decidiu não te deixar preocupada e vir naturalmente ao mundo.
    PARABÉNS, QUE TUDO SEJA MARAVILHOSO DAQUI PARA FRENTE
    Carol Biaggio

  42. Carool.
    Acompanho seu blog, a evolução de sua gravidez, os preparativos pra chegada do Luquinhas.
    Que ótimo que ele resolveu vir sem intervenção nenhuma, que bênção. Muita saúde pra vocês, quando puder, manda notícias. Beijos meus e do meu pequenino Davi.

  43. Parabéns Carol! Que o Lucas chegue a esse mundo de uma forma tranquila e feliz! Que Deus abençoe esse momento e que vcs sejam muito felizes (mamãe, papai e Luquinhas).
    Torcida aqui, espero que tenha corrido tudo bem!
    Muito mamá pra vc!

    beijos

  44. Quando comentei aqui ontem você estava com 128 comentários. Tomara que o blog devolva tudo!

    Parabéns, muita saúde aos dois!!!
    Fiquei muito feliz quando li que você pariu!

    Beijosss

  45. Oiie Carol!!
    Que felicidade, já fiquei sabendo pelo twitter que o Lucas nasceu!! Espero que tudo tenha ocorrido conforme o planejado!! Fiquei muito feliz, acompanhei sua gravidez inteira sempre enviando energias positivas pra você!! Bjss

  46. Carol, acho que você nem soube mas o Blogger ficou doidinho por um tempo e sumiu com seu post, agora ele devolveu, porém sem nenhum comentário, que eram mais de 100.
    Adorei ver a foto do Luquinha no Face, sinal que tudo está bem!
    Ele é um fofo bochechudo mais lindo, vontade de apertar….
    Felicidades pra vocês!
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *