Recebi o boletim do Baby Center sobre as 36 semanas de gravidez. Com a seguinte foto ilustrativa:

Faz-me rir, Baby Center! Olha o tamanho dessa barrigaaaaaa! Cês acham que eu to nesse níveO? Not.

Tanto que outro dia um taxista me perguntou de quanto tempo eu estava, respondi 8 meses e ele falou “tudo iiiiisso?? mas você não tem barriga!”. Como não tenho paciência pra desconhecidos e menos ainda pra taxistas, fiz logo a louca “é moço, mas segundo a última ecografia que fiz, o bebê já tem mais de 4 quilos, olha que coisa, será que vou ter passagem pra parir?!”.

Só assim pra eu não ficar inventando preocupacao, né?

Mas aí, pra gente saber que o povo é que é doido e pronto, hoje mesmo escutei: “mas você tá com essa barriga AINDA? Não nasce nunca não?!”.

– Olha, não sei, já estou grávida há 13 meses, to começando a desconfiar que tem algo errado. Será que ligo pro médico?

Isso era o que eu queria dizer.
Mas o que eu disse foi:

– Falta um pouco, é mais pro final do mês, começo do próximo! Tchau, bom dia!

Simpática e amável.

Independente de tamanhos, julgamentos alheios e traumas louquitos desenvolvidos pela cabeça desta que vos fala, devo confessar que foi muito bom viver a experiência da barriga:

Maridón comentou outro dia que essa foi a parte mais legal da gravidez pra ele: o quanto ele me viu feliz e orgulhosa da pança.

Nhó. Fofildo.

***

36 semanas, hein?
Cada mergulho é um flash (ãn?).

/

/

37 respostas em “36 semanas

  1. Carolzinhaaa
    Eu acho sua barriga lindoonaa!! Não é exageradamente grandee e é lindinha! Um luxo, serio, acho linda! E caracas, 36 semanas jaa? Passa mtoo rapidoo! (ta, pra vc nao, ta gravida a 13 meses rs), nao vejo a hora de ver a carinha do Lucas, imagino ele com a sua cara rsrs
    BJAOOZAO

  2. A grávida que nunca respondeu a uma pergunta idiota, acho que não figou grávida…rs

    Flor vc está linda, seu barrigão está maravilhoso e em breve estaremos conhecendo o rostinho do seu filhote. Ai que emoção!!!

    Vc tem noção do quanto isso daqui vai bombar quando vc apresentar o Luquinhas pra gente? rsrsrs Não vejo a hora 🙂

    Beijinhos

  3. Ah vá! Essa barriga do baby center tá quadradona! A sua é linda e na medida 😉

    Gata, continua postando diariamente? Tô ansiosíssima pra chegada do Lucas, imagino vcs!

    Beijão

  4. Carol, sua barriga tá lindona!
    E o melhor de tudo é ver vc toda feliz esperando seu tesourinho!

    Já são 36 semanas, como passou rápido pra gente que tá de fora, e olha, depois que o bebe chega os comentários tbm não param!

    Eu tbm não tinha paciência pra essas coisas, faxia carade paisagem pra não dar resposta mau criada, hehehehe!

    Bjooo

  5. Ah… Mas já tem até umbigo pulando pra fora… tá suuuuuper grávida (hihihihihi)

    Te falei que tenho uma colegagem aqui do meu lado que tá de 17 semanas? Eu sempre mostro você pra ela e a gente fica sidivertindo juntas.

    E ela manda um recado: tá ótima a barriga dela. Tá digna.

    Tá mesmo. Tá linda!

  6. Cê tá linda minha filha! Se te consola, a minha barriga de 21 semanas está bem menor que a sua hahaha! E ainda me fala que sua barriga é pequena, magina! Pra falar a verdade me incomoda mais a perda da cintura que o tamanho da barriga! Bjo da sua leitora assídua! Chic hein?

  7. Ah Carol, desencana! Apesar de vc estar magrinha acho sua barriga bem grandona sim! Estou grávida de gêmeos, hj com 26 semanas, e essa foto em que aparece no perfil estava com 24. Tem quem diga? Mas não tô nem aí, meus bebês tem tamamnho e peso apdrão e isso é o que importa. Quando comentarem que sua barriga está pequena para o tempo de gestação diga que está adorando, pq assim ela volta pro lugar mais rápido! É isso que sempre digo. Excelente cala boca! UM BEIJO E TUDO DE BOM PRA VCS!

  8. ai Carol posso falar? |Sua barriga ta do tamanho certo e bonito…barrigas exageradas e enormes na minha humilde opiniao nao sao tao lindas assim!
    A minha, com 36 semanas, era desse tamanho se nao menor (postei fotos do meu barrigao hj)! Entao relaxa, ta linda, umbigo super saltitante pra fora (era meu sonho de gravida e nao rolou…rs), um loosho!
    Hj, depois de 5 meses q eu pari ouvi de uma vizinha "de quem é esse bebe??? é seu??? nao te vi gravida!"…entao ta senhora! rsrs…
    louca…rs…pra vc ver como minha barriga era grande…rs…a vizinha nem reparou! rs

    Bjos…e ó, falta tao pouco agora…ui!

  9. kkkkkkkkkkkk
    posso falar a verdade? tua barriga tá grande sim, só que barriga de menino (reza a lenda) dizem que fica mais pontuda e de menina redonda. A minha ficou idêntica a sua… tanto que 1 dia antes de parir ninguem dizia que eu já tinha 9 meses, e quando falei que Bryan nasceu com 3 Kg e meio a maioria falou: aonde ele estava escondido…rs
    enquanto uma amiga minha tinha o maior barrigão e a neném dela nasceu com 2Kg e pouco. Ou seja: tamanho de barriga quer dizer nada.Pra mim quando pequena melhor,pois é mais fácil de carregar e não sai estria…hohoho…
    claro que quando eu estava grávida tmb encucava com o tamanho da minha barriga, mas saber que Bryan estava engordando normalmente me deixava aliviada.
    Sua barriga tá é linda demais!!!!!
    bjos

  10. Carol eu não acho sua barriga pequena! Essa moça da foto com certeza é mais gordinha que você, por isso a barriguinha maior.
    Como enfermeira te digo, sua barriga esta linda, no tamanho ideal e eu oro todo dia para ficar linda e diva como vc quando for minha vez 😉
    beijocas

  11. Carolis minha liinda
    Tua barriga tah linda, se minha vó visse iria dizer ' barriga pontudinha tipica de menino', hehe
    e o Lucas sera grandão, vc vai ver! e lindão! e agora falta pouco!
    Pra mim tah do tamanho certo, embora essas perguntas idiotas a gente escuta sempre, desde qdo é tentante!hehe
    Bjinhus em vc e no Luquinhas!!

  12. Certo que a moçoila da foto do baby center tinhas uns dois ali dentro, muito mega pança pro meu gosto…

    E encunca não, quando eu pari de 38 semanas e 1 dia(precisão hein?) minha barriga era do tamanho da tu hoje, com 36 semanas…E Gabita nasceu de 2,995kg. Ainda há esperança! hahah
    bjooo e boa hora!

  13. Nossa, fala sério, essa barriga é lindíssima, até meu marido outro dia passou e me viu vendo um post seu que tinha foto e falou "nossa, que barrigão bonito!". Relaxa, ta linda!

  14. Carol, sua barriga está linda demais. Qdo as pessoas me falavam que minha barriga estava pequena, que de costas nem parecia que eu estava grávida eu ficava toda feliz, considerava um elogio. Até que com 8 meses eu fiquei gigante e as pessoas começaram a se assustar. hahaha
    Tente não se chatear com esse tipo de comentário, na maior parte das vezes é falta do que falar, a pessoa fala qq besteira que vem à cabeça, nem pensa que pode chatear a grávida.
    Beijos

  15. Carol, sua barriga está enorme, principalmente pq vc é magrinha e alta!! Tô impressionada como ela cresceu desde q eu estive aí! Bjoss!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *