Tenho estado com muita fome. Não sei se tenho diabetes gestacional. Comprei uma barra de chocolate. Não sei muito bem porquê. Agora tenho vontade de comer chocolate o tempo todo, só porque a bendita barra está aqui. Engordei, finalmente. Minha glicose segue controlada. Será mesmo que tenho diabetes gestacional? Vou comer mais um quadradinho de chocolate, acho que não pega nada não. Me senti estranha e comecei a chorar. Pedro riu, depois veio me abraçar. Fiquei tão preocupada com enxoval que acho que o Lucas tem coisas demais. Será que ele vai usar tudo? Como faço pra lavar isso tudo? A máquina de lavar é meio velha e às vezes mancha as roupas. Não quero manchar as roupas do meu filho. Filho. Puta merda, eu vou ter um filho. Falta um mês e meio. Um mês e meio passam voando. Mas parece que falta muito. Colocamos o bebê-conforto no carro. Engraçado como não temos a menor habilidade pra essas coisas. Fiquei imaginando o bebê ali dentro, sofrendo com a minha falta de jeito. Parei definitivamente de dirigir e, por causa do air bag, ainda por cima viajo no banco de trás. Fico chamando o Pedro de “Jarbas, O Motorista” e enchendo o saco sobre como ele dirige. Não sei como ele atura, mas, confesso, às vezes me dá um prazer sádico irritá-lo um pouquinho. Comecei o curso pré-parto. A aula era sobre amamentação e eu já sabia tudo que a professora falava. Serei muito foda, excelente pré-mãe ou simplesmente uma obcecada? Conheci a parteira. Descobri que terei que pagar pelos serviços dela. Fiquei braba porque tudo nesse mundo é pago. Às vezes penso demais em dinheiro. Não deveria. Minha mãe pensou muito em dinheiro e morreu de repente, sem levar um tostão furado com ela. Essa lição precisa ser aprendida. São muitas lições pra aprender, preciso de um bloquinho pra registrar. Ou de um blog. Opa, já tenho um blog. Por que será que eu tenho um blog? Hmmm, que fome, acho que vou comer mais um quadradinho de chocolate.
/
/

19 respostas em “Nada não

  1. Oi chuchu!
    é… tá cada vez mais perto!
    toma um banho demoraaado e tenta relaxar ouvindo uma boa música e batendo papo com o filhote na barriga. Logo, logo esses momentos vão ser raros porque Luquinhas vai estar aqui fora presenciando todo o desajeitamento materno (e amando a mãe dele como nunca).

    Olha, eu fico com friozinho na barriga quando lembro que o Lucas já tá quase aí! Passou voaaando!

    beijoca

  2. Come, menina, vc MERECE!
    Levou essa gravidez como primeira aluna SEMPRE, então relaxa um pouquinho.

    E depois se der vontade de chorar, chora. Não se reprima, não se reprima, não reprima… Dance ai comigo…

    😀

    Sem brincadeira, vc tá é de PARABENS!!!

  3. Nossaaa Caroolis
    Que turbilhão que vc tah mesmo!!
    Mais come chocolate siim! seguiu certinho a dieta e merece.. Curtii mto esse momento com o Luquinhas, pq falta pouco pra ele tah aqui o
    e vc nem tera tanto tempo pra registrar, rs!
    beijinhos em vcs!♥

  4. aaaaaaaaaaaaiii
    o surto do finalzinho…eheheheh
    relaxa,Carol, seu filho não vai sofrer coisa nenhuma! Tem tanto amor aí que passa por cima de qualquer falta de jeito que vc possa achar que tem! E outra, o botãozinho de mãe é pressionado na hora que o filhote nasce, você vai fazer tudo com a maior facilidade!
    Beijo grande!

  5. Olha o turbilhão do final gestacional aííí…rs
    Relaxa Carol, no final a fome aumenta muuuiiito, a ansiedade bate forte e o coração palpita pensando em como será td após a chegada do baby. Como disseram aí acima, nessa hora toma um banho bem gostoso, de banheira ou chuveiro (depois pede ajuda do maridón pra levantar rs) e come um chocolatinho junto…vc pode amiga!!
    Bjs

  6. Carol
    Respira fundo! Tudo o que vc está sentindo é normal.
    * O air bag do carro você pode pedir para desligar (isso me lembra de fazer isso no nosso carro em breve).
    * Se a máquina manchar a roupa, não é assim tão grave.
    * E o excesso, bom, se você se organizar dá pro Lucas usar pelo menos uma vez cada peça.
    * Quando ao chocolate, bom … eu sou a pessoa que não pode ter nada disso em casa que eu como mesmo, devoro.

    Beijos mil, vai com calma!

  7. Hahah, um nada não onde vc disse tudoooooo!!! Agora tá perto e a cabeça deve ficar mais doida ainda né?
    Eu fico maluquinha pois tô morando em Maputo (Moçambique), onde não tenho NADA pra adiantar do enxoval, e só chego no Brasil no 7o mês de gestação!!! Sentiu o drama??? kkkk
    Criei um blog ontem, inspirado no seu e no de outras mamães que adoro ler! Preciso interagir com vocês pra me acalmar um pouquinho.. heheheheh

    Bjs, Re
    meubabyabordo.blogspot.com

  8. tá se sentindo louca e meio perdida???
    NORMAL.
    E totalmente direito seu.
    Ese "falta pouco" tem o poder de deixar a gente assim, pensando em um zihão de coisas ao mesmo tempo.
    mas quer saber?
    assim que vc vir a carinha do Lucas e sentir ele no seu peito mais nada vai importar, por um bom tempo…
    curta então.
    bjo bjo bjo

  9. Oi Carol, tudo bom? Sigo o seu blog e adoro! Olha a coincidencia, estou gravida também e na mesma semana que vc. 33 e essa semana passo para a 34. Vamos ter os bebes bem perto acredito. No meu caso é o segundo, melhor a segundo. Ja tenho um menino de 1 ano e 9 meses quase 1 ano e 10 meses que se chama Luca. Agora vem a menina. Mia. Eu me vejo nos seus posts. Eu passei esse final de semana exatamente com esse prazer quase sadico de irritar o marido. Fazer o que, ne? Eu tambem lavei todas as roupinhas a mao na maior capricho e comprei mais do que precisava para o Luca. Sentia as mesmas coisas. Nao é facil mas tudo se ajeita e se da um jeito. Um beijo, Ana Paula

  10. Este prazer sádico em irritar está presente em todas as grávidas. Acho que é uma forma de dividir os incômodos mentais e físicos do final da gravidez, só pode. Aliás, o que pega neste final é o mental. Há quem diga que o parto acontece entre as duas orelhas e eu concordo. Tente mesmo se desligar um pouco das coisas da vida prática (dinheiro, manchas da máquina) e se concentre no seu feminino, nas coisas do parto.
    Sei que é difícil, quase impossível, mas, se vc começar a treinar agora, no parto vai estar craque.
    Beijos

  11. jisuis… quanta coisa pra pensar ao mesmo tempo!!!!Calma… respira… tudo vai dar certo… não pensa no dinheiro agora… se vcs tem condiçoes de pagar então pague ué e tenha tudo o que vc e seu bebe tem direito… se a maquina manchar a roupa… paciencia manchou… e se joga no chocolate querida… mas com moderação tá … vai se jogando de vagarinho rsrsrsrs…

    bjinhos

  12. kkkkkkkkkkk
    é assim mesmo Carol!
    eu passei o ultimo mes de gravidez comendo sorvete, era tudo que eu mais queria na vida, sentar com um pote de sorvete galak e comer de colher…
    quer pirar um pouco? a hora é agora!!!!
    libera… rs

  13. Ja falei pra vc que amo os seus posts?Que adoro ler tudo o que voce escreve e como voce escreve?Ja te falei tbm que comentei sobre seu blog divertido com meu marido e ele sempre pergunta se tem post novo?!
    Vc eh demais, as roupas do seu bebe estao um charme, sua barriga esta linda, vc engorda e ninguem te xinga e vc ainda ta com medo de comer chocolate?!Quero engravidar, soh pra poder assumir de vez meu tamanho e parar de ficar escondendo gordura aqui e ali. Vou dizer, to linda gorda neh?!Sonhei a vida toda em ouvir isso!

    bjs enormes, se cuide!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *