25 respostas em “Alguém me explica?

  1. Eita, Carooool…
    Tá pertinho, quando eu vi o 33 ali do lado, com o bebêzino, pensei um mês e pouco TO GOOOO!!!
    As cores das roupinhas do Lucas estão liiiiiindas, tudo que mais amo num enxoval de meninO!!! Super divertido, colorido, cheio de detalhes. AMO. E ainda dizem que não se tem como vestir alegremente um menino, né? Sabendo fazer, até um guri, somente com azul fica a coisa mais linda do mundo… e só pelas meinhas eu vi que o Lucas vai ser o bebê mais "hooooooun" de todos os tempos. Parabéééns MAMÃE!!!

  2. ai que lindo…

    roupa de bebe é sempre fofa né!!!

    fico enlouquecida vendo aas vitrines das lojas de baby, ja ficava antes mesmo de cogitar a ideia de ser mãe , e agora quase compro rsrsrsr maridinho fica doido comigo rsrsrsrs…

    tudo penduradinho assim é de suspirar…

  3. Porque arrumar as coisinhas do filho que vai chegar é uma delícia! E é uma das coisas que sinto mais saudade… Lavar as roupinhas com sabão especial, passar com carinho, arrumar nas gavetinhas…
    A molecada cresce e a roupa já fica uma nhaca só, a gente já joga tudo na máquina, mete no bolão de roupa pra passar e pronto. Perde toda graça e beleza…
    Então, curta muito tudo isso. Porque realmente é delicioso. Mas passa tão rápido…

  4. será pq a gente esperaa taanto mais taanto pra qe essas criaturinhaas saiam logo e colocar essas coisinhas foférrimas!rs, ou será pq é realmente liiiiindo de se ver?
    Bjinhus em ti e no Luquinhas, Carolis e Parabéns pelas trintaetrês semanas! o/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *