brincar de “Um Dia de Fúria” no blog no mesmo dia que um homem entra num colégio do Rio atirando e mata várias criancas acabou ficando uma piada de super mal gosto.

Desculpe gente, só agora fiquei sabendo desse triste ocorrido.

***

Ainda nao tenho resposta do apartamento, Marido conseguiu falar com o proprietário e parece que ele nao tem problemas de renovar, mas nao quer dar uma resposta definitiva pois precisa falar com a imobiliária, ver novos precos etc.

Ok.

O máximo que vai acontecer é eu ter que me mudar e isso nao é tragédia nenhuma. Nada como um pouco de perspectiva pra por a gente de volta no lugar.

/

/

15 respostas em “Acabou que…

  1. Carol, infelizmente sou obrigada a concordar com o anônimo… Vc às vezes pega pesado! Que a vida te ensine a ser uma pessoa mais serena diante dos problemas.
    Chris

  2. Oi Chris,

    apaguei o comentário do anônimo. Só não apaguei o seu pq você, de alguma forma, se identificou e acho que isso é básico pra qualquer tipo de conversa civilizada.

    Concordo que serenidade é um aprendizado primordial e, acredite, a minha busca por ela é constante.

    Mas, não me culpo por perder as estribeiras às vezes, acho que está no meu direito. Principalmente no meu próprio blog. Minha vida já me ensinou muito mais do que você (ou qualquer outra pessoa que leia este recorte simplório do meu dia-a-dia) possa imaginar.

    Fico triste que você tenha concordado com palavras tão agressivas do anônimo, mas, cada um pensa o que quer, não é mesmo? Só não vou aceitar insultos dentro do meu próprio espaço.

    um beijo

  3. Carol..fica tranquila. Vai dar tudo certo.
    E mais…quem nunca perdeu as estribeiras??? Quem nunca teve vontade de falar poucas e boas? Não conheço nenhuma pessoa que seja serena 24hs por dia, 7 dias por semana…365 dias ao ano! Todos nós temos dias de felicidade, dias de fúria, dias de preguiça, dias de nostalgia etc…somos todos ser humanos!

    Beijocas!!!

  4. Eu só uma coisa… o que leva uma pessoa a entrar num blog e atacar gratuitamente a outra?a internet é um ambiente livre, mas isso não quer dizer um ambiente sem educação. Acho que todo mundo pode fazer criticas, mas sem atacar, sem agredir o outro. E por ser um ambiente livre, se não gostou, porque continuar vindo aqui? porque perder tempo, que hoje em dia é tão raro e preciso para fazer mal a outra pessoa?

    Enfim, coisas para refletir…

    beijocas em todas!

  5. Carol querida, tomara que dê tudo certo e vocês não tenham que se mudar, o que vamô combinar, nessa altura do campeonato seria um inferno!
    Vc tem TODO direito de perder as estribeiras e desabafar no seu espaço, as pessoas tem todo o direito de discordar, porém, ninguém tem direito de ser agressivo e ofender, no seu espaço você aceita o que bem quiser e agressividade gratuita não é legal!

    E sim, o máximo que pode acontecer é você ter que se mudar, porém, só uma grávida na reta final da gestação pode imaginar o que é se mudar nessa fasem é frustrante, é trabalhoso, é infernal isso sim, e por essas e outras que tô torcendo muito pra que vc fique no seu apezinho tão amado!

    Beijos pra vc e pro Luquinhas!

    Juu e Mimi

  6. Oi, Carol. Obrigada por não ter apagado o comentário.
    Não concordei com a agressividade do anônimo, mas quando ele/ela disse que às vezes você torna o problema maior do que realmente é… E eu falei isso não por achar que vc não pode ter problemas ou se aborrecer. Sim, é claro que pode! Sobretudo no seu espaço… Também não quero te dar lição de moral, de que vc deve agir assim ou assado. Só sugiro que vc tenha um pouco mais de calma diante das circunstâncias difíceis, pois elas sempre vão existir… Acompanho seu blog já há algum tempo e, em algumas vezes, você até chegou a se irritar quando as pessoas falavam "Carol, vai dar tudo certo!" diante dos seus problemas… Acho que não é por aí… Mas cada um pensa e se expressa de um modo, não é mesmo? Espero que tudo fique bem com vc e que, com essas dificuldades, você possa se tornar uma pessoa ainda mais forte.
    Um grande abraço,
    Chris

  7. Carol,
    Eu tb concordo em parte com o anonimo. Acho que vc exagera as vezes sim! A moça da dica de Buenos Aires talvez não merecesse toda a sua reação. Não interprete meu comentário como um insulto a você, pois sou sua leitora. Esta á apenas minha opinião!
    Bjo!

  8. Carol
    eu acho que a vida já te ensinou tanta coisa que tu tem o pleno direito de perder as estribeiras de vez em quando.
    Isso a vida me ensinou também. E acredite, levei muito tempo até reconhecer o direito de me afundar nas minhas questões, que não são do mundo, mas são minhas e são muito importante sim, obrigada.

    Sei que tu sabe diferenciar perfeitamente o que vale a pena um ataque de raiva e o que deixa marcas tão fundas que doem só de pensar, de respirar.
    E gata, não tem defeito pior no mundo do que julgar a dor dos outros, por pior que as nossas sejam.

    Concordo totalmente contigo que as merdas do mundo servem pra nos colocar de volta no lugar. E o que aconteceu hoje no Rio fez eu me sentir bem pequenininha. Exatamente como já me senti em alguns momentos em que a vida tratou de me ensinar umas coisinhas.

    Se as pessoas conseguissem se colocar no lugar das outras, por um minutinho que fosse, o mundo estaria bem melhor. Ah estaria.

    beijo beijo

  9. Tá, e pra não perder a oportunidade…
    porque quem não lê perde oportunidades (que seja de ficar calada)
    quer dicas de beleza?

    sim nesse momento dicas de beleza são super bem vindas! totalmente dentro do contexto. porque beleza nunca sai de moda 😉

  10. Carol, to pagando pra conhecer uma pessoa que nunca se estressou por motivo qualquer que seja, se é grande se é pequeno se é problema mesmo, isso ninguem sabe e nem deve julgar. Parece até que 1 dia de "furia" apaga todas as alegrias já divididas aki.Particularmente, adoro seu blog, sua vida me interessa muito, como de outras queridas que conheci neste espaço! Não por curiosidade mas por afinidade!É melhor vc escrever o que pensa e ter uma valvula de escape que sair por aí fazendo atrocidades!
    Bjkas no coração e no barrigão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *