Oi gentes! Hoje tem mais blogagem coletiva!

O tema era Dia Internacional da Mulher e eu queimei a mufa pensando no que falar sobre isso… e putz, não veio nada. Fora que semana passada foi bastante complicada por todo o tema da diabetes e tudo mais, então a verdade é que aproveitei o feriado do Carnaval (sim, aqui na Argentina este ano também é feriado!) pra descansar e fazer as pazes com a nova vida.

Mas, não posso deixar de indicar as outras mocinhas que toparam o desafio e escreveram em seus blogs sobre esse tema tão complexo. É só passear pelos links aqui embaixo!

E outra coisa muito importante: hoje, aproveitando a data tão significativa, estamos lançando o site do projeto Mães Internacionais. Passem lá e conheçam as 23 lindas guerreiras que toparam o desafio de sijogar na maternidade fora do nosso país de origem e ainda escrevem sobre isso!

Feliz Dia da Mulher, mocinhas!
/
/

10 respostas em “Blogagem coletiva: dia internacional da mulher

  1. Caroool, feliz dia da mulheer!! Vc é uma guerreiraa! Merece os parabééns mesmooo!!
    Recebi por email a fotinho da baby da sua amiga (que vc nao disse quem e tmb nao vou dizer rs), ela é lindaaaaaaaaaa!! Babeei!

    BjaO

  2. Nada a ver com o assunto… vi agora que você está quase com 30 semanas – e foi quando senti a bebê mexer mais forte! Uma delícia as semanas daí pra frente porque a barriga fica gigante, a gente se sente linda e sente não apenas chutinhos, mas "passadas" de pernas e braços pra todos os lados! Ai, Carooool, logo seu baby tá pintando por aí! Emossaum demais!

    Feliz Dia das Mães!

    Beijo!

  3. Nesse dia querida venho te desejar tudo de melhor Carol.

    ✖∫ que a sua gravidez tenha mais tranquilidade;
    ✖∫ muito ânimo e elogios a barrigona mais linda e fofa da Argentina;
    ✖∫ carinho, compreensão, proteção.
    ✖∫ felicidades.

    Feliz dia das mulheres querida.
    Dentre tantas amigas blogueiras vc foi a única que eu disse "não, pra Carol vou escreveu AGORA apesar de todo cansaço", porque vc consegue passar por tudo como uma Diva. Chorar todo mundo chora, mas vc sempre continua firme… não é atoa que que Lucas está ai, né? Vc já É mãe… Agora só falta conhecer seu filho.

    Ah, e por falar em conhecer… Tem fotinho do perfil do Lucas não, pela US? Curiooooosa pra ver o meninao bochechudo 🙂

    Abraços, Bi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *