me perdoa?

Por ter pedido Mc Donalds pra comer no almoço de hoje?
Por não ter conseguido abandonar o vício de Coca-Cola mesmo grávida?
Por ter comprado os móveis que achei mais BUNITOS pro meu filho (e não os mais baratos/práticos/inteligentes/modernos/falantes/coloridos/famosos/sedosos)?
Por viver a ilusão de que vou ler livros e assistir a filmes durante a licença-maternidade?
Por viver, aliás, a doce ilusão de que tudo tudo tudo vai dar certo?

Ai, ai.

To curtindo tanto essa vida gravidinha (mesmo com as inseguranças, refrigerantes e comidas erradas e viagens de mãe sem experiência) que até me distraí de vir postar, eitcha. Mas tá tudo bem, viu?

Já já eu volto com algum texto mais relevante, prometo.
(ou não, nunca se sabe)

/

/

32 respostas em “Papai do Céu,

  1. Texto mais relevante que esse? Impossível! Saber que vc está bem, feliz e curtindo cada momento dessa gravidez super desejada e esperada é um tudo de bom!

    Lucas deve estar todo orgulhoso dessa mamis fofa!

    Adooooooooro demais te ver assim!

    bjos

  2. hahhaha

    Lembrei que uma vez, eu meeega buchuda, lá pelo oitavo mês de gravidez, entrei no mc donalds.

    Fiquei tão envergonhada…

    que bobeira, né?

    agora rio disso.

    beijocas na barriga

  3. Ai, Carol, que lindo essa sua felicidade! Eu me lembro bem que, quando meu filho ficou "viável" e eu parei de me preocupar tanto, fiquei toda abobalhada, curtindo cada coisinha.

    Ai, eu tô lendo vc e seu maridôncio sempre, pelo google reader, mas daí nunca venho comentar (de preguiça), olha que coisa feia!
    Mas sempre lembro de vc, sempre sempre, nas minhas orações ou não.

    Queria te recomendar um livro que li quando tava grávida que acho lin-do. Se chama "100 promessas para meu bebê", da Mallika Chopra. Ai, é tudo de lindo.
    No comecinho do livro ela fala que sentia inspirada, amada, divina e mais outras coisas que não lembro agora. Mas me identifiquei tanto com tudo que ela disse.
    Daí eu tenho um aqui e fiquei namorando ele um tempão, com vontade de mandar pra vc.
    Como faz?

    Querida,
    vc (e sua barriga) está cada dia mais linda, seu marido é um barato (morro de rir), o berço é uma gracinha (teria comprado um igual se não tivesse ganhado o do JL), concordo que comprar muito pro bebê é bobeira e desperdício, achei o máximo que vc foi na baladchinham, coca-cola não faz tão mal quanto dizem, seu cabelo tá di-vi-no, etc etc etc.

    (nisso que dá ficar um tempão sem comentar, viu só?)

    Beijos, muitos.
    Deus abençoe sempre sua família (Ele já tem abençoado, né?)

    ps: não esquece de me dizer como faço com o livro.

  4. Hehehehehe!
    Perdoar por que? A melhor coisa que você pode aprender, de preferencia antes de ter filhos, é a jogar a culpa fora e não olhar pra trás. Ainda tem tanto chão pela frente!
    Beijos

  5. Ou não nada, quer matar a gente de saudades? Vem mais por aqui, vem… Mostra barrigón toda semana sua bunita! E tudo-tudo vai dar certo. Não é só vc que tem pedido por isso, que quer isso… A internet ele consegue unir espíritos amigos que moram longe, muito longe um dos outros, e com a net conseguem se unir, conseguem mandar boas energias.

    E TUDO-TUDO VAI DAR CERTO!

  6. Eu me acho até mio anormal porque não sinto muita culpa. Antes do natal eu me dei de presente uma noite de rodízio de comida japonesa. Lógico que foi a última vez que faço isso antes da Isabela nascer!!!
    Em janeiro eu fiz o exame de toxo que a médica pediu e estava tudo ok.

    Por isso eu digo que se bater uma vontade louca de comer alguma tralha qualquer, encare numa boa. Só é preciso mesmo um pouco de parcimônia, não rola de se jogar no junk e achar que tudo bem. rsrsrsrs

    O segundo trimestre é tudo de bom. Faça o que tiver que fazer, compre o que quiser comprar e seja feliz.

    Nossas barrigas são meio parecidas mesmo na parte de baixo. Um luxo!!!! (Como se isso fizesse alguma diferença na nossa alegria de ser mãe… hehehehe)

    Super beijos

  7. E nem nasce o bebê já somos um poço de culpas, né????
    Hoje comi UM pedaço de franguinho frito e depois fiquei me sentindo culpada, essas frituras não são boas, né? Mas minha mãe brigou comigo…rsrs disse pra eu parar com essas culpas agora, pq dps só vão aparecer mais culpas…rs
    Mas vou te contar que pensar em Mac me deixou salivando!!!!

    Bjinhos

  8. Muito, muito, muito bom seu blog Carol. Meus parabéns!!!

    Li um monte de posts de uma só vez (meio que devorei, sabe?) e acabei gargalhando com um monte de coisas. Fui lá no blog do seu marido e também amei. Lá não dá pra seguir né?

    Bjs meus e da Sofia em vcs!!!

  9. Nossa, eu só passei raiva com Mc'Donald's na gravidez.
    Tive vontade de comer ,mas parece uma coisaaa…toda vez que comia, algo dava errado: o lanche estava faltando ingrediente, ou estava frio, ou simplesmente mal-feito.
    Grávida fica chata, exigente, e eu cheguei a 'jurar' que nunca mais comeria no Mc.
    Claro que a jura de nada valeu.
    Comia lá de novo, e me decepcionava de novo.
    Papai do céu perdoa as grávidas sim.

  10. Carolzinha, virava e mexia eu comia Mc e tomava um copinho básico de Coca-Cola e olha, a Maria Clara é a coisa mais gostosa, saudável e cheia de dobrinhas desse mundo! Antigamente nem tinha dessa… minha mãe mesmo passou a garvidez toda tomando refrigerantes. Desejo de grávida, sabe como é! Claro que manter uma dieta saudável é preciso, sim. Mas uma escapulida ou outra, não fará mal ao seu bebê! 😉

    Um beijo grande, querida!

  11. Carol,

    Me vi em seu post, rsrs.
    To grávida de 12 semanas e tbm não consigo largar a Coca-Cola, ô vicio!!! Diminuí bastante a quantidade ingerida (antes era uma latinha por dia), mas mesmo assim, não consigo abandonar de vez… E Mc, Burger King e Subway são minhas perdições tbm. Acabo comendo lá de vez enquando.

    Mas papai do céu perdoa a gente sim! E nossos babies nascerão lindos e saudáveis.

    Beijos em vc e no Lucas.

  12. EU tb não abandonei a coca cola durante a gravidez e nem durante a amamentação (só diminui), mas abandonei depois que meu filho ficava pedindo! Então achei melhor dar o exemplo!!! rsrsrs!
    Beijos, gata!

  13. Carol, minha última coca light foi no dia que descobri que estava grávida… aí eu passei a beber normal. hahahha
    Masssss quando ele nasceu, parei com tudo!
    Hoje sou movida à água com gás, e não sinto mais falta de coca (sem querer ser mala, se vc puder fazer essa troquinha, vai valer à pena!!! mas só se incomode se for um hábito como o meu, tomar de vez em quando não faz mal não)

    Bjos vai dar tuuuuuudo certo!

  14. carol nao to mais no blog
    mas se quiser me add no msn ou mandar email o endereço é
    nanda_ama_alx@homail.com to esperando…
    lendo seu posto posso afirmar, tomei coca a gravidez toda, meu medico queri me matar kkkkk
    e eu posso ler e ver a quantia de filmes quue quero pois a larissa é um amor de bebe e dorme come fica acordada rindo sozinha.. agora mesmo ta fazendo uns atchin e riindo dela mesmo ahahah essa é minha filha, e olha eu estava muito agitada a gravidez toda nao parei um segundo ahahaha,e sobre ser mãe, agente aprende não precisa ter medo…..
    bjinssss adoro vc.. saudade

  15. Oi Carol! Sempre que posso leio seus posts, mas acho que é a segunda vez que comento. Gosto muito do seu senso de humor, haha. E tem que ser assim mesmo, na gravidez, que é difícil e depois que o baby nasce, que é mega blaster difícil!

    Eu tbm comi as minhas bobagens na gravidez e acho que tem que comer quando der vontade. A não ser que a vontade dê todo dia, daí é hora de apertar o freio.

    Eu queria comer geléia de uva e depois de morango na gravidez inteira. E comi! rs

    E tudo dá certo, só não é fácil! 😉
    Bjos pra vcs e passa lá no Sobre Fraldas (blog que mantenho junto com a Camila, que comentou aí em cima).

    http://www.sobrefraldas.com

  16. Carol,

    Certeza que ele perdoa, também fiz várias dessas coisas e tamos aqui na luta, eu e o Bernardo.
    E saiba que, mesmo quando tudo não dá certo da forma como a gente espera e planeja e imagina e sonha, no final elas sempre dão certo do jeito delas mesmo. Vida de mãe é uma aventura (e de filho também deve ser…rsrsrs)!!!! Bjs

  17. Oi Carol! Meu nome também é Carol e adoro seu blog! Estou começando a pensar em engravidar, aí comecei a procurar tudo sobre gravidez na internet e achei seu blog rs… mto legal o jeito que vc escreve tô morrendo de rir ao ler vc pedindo perdão por não ter resistido ao MC Donalds e a refrigerantes rs… com certeza eu tb cairei em tentação durante a gravidez rs, eu não consigo viver sem essas delicias da vida rs…

    adoreiiii tb ler o topico sobre o berço rs, eu me vi em vc toda ansiosa pra montarem logo e tendo que fingir que esse fato era uma coisa muito normal rs…

    bjão
    Carol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *