Você, mocinha pré-parideira, gasta dias e noites de leitura, reflexão e discussão, sempre focada no seu parto. Normal, cesárea, humanizado, domiciliar, na banheira, pendurada no lustre… como será melhor pra mim e pro bebê? Acaba que não são só as gravidinhas, todo mundo pensa nisso, confessem.

Até mesmo quem ainda não tá grávida. Até mesmo quem já teve filho e não pensa em ter outros.

Daí o sonho dourado é parir rapidinho, né? Assim, quase do bebê nascer na porta do hospital, sem dar tempo de fazer a ficha da internação, né não? Hein?

Pois é, essa mocinha aqui conseguiu.

(por favor, não apenas leiam a noticia, VEJAM O VÍDEO TAMBÉM)

meu vocabulário carioca só sabe comentar: CARACAAAAAAA!!!

(Pat, brigada pela dica! To torcendo pro seu parto ser rapidex assim, mas sem a Alice dando rasante no chão, pelamor)

/

/

23 respostas em “E quem não quer?

  1. Como uma boa carioca, foi exatamente o que pensei quando vi a reportagem no jornal da tv….CARACAAAAAAAAAAAAAAA!! Vi zilhões de vezes a reportagem com uma certa "invejinha" da mulher…pois, daqui a 6 meses serei eu a parir…e sinceramente, queria que fosse bem rapidinho assim, claro, sem ser na rua! rsssssssssssssssssssssssssssss

    Beijoconas pra vc e pro baby lindão!

  2. Ah, esqueci de dizer…ela foi sortuda pois, o filho nada sofreu, mesmo com a queda. Além disso, passou na Ana Maria Braga várias pessoas doando roupinhas, cestas com muitos produtos para bebê e uma loja, deu o quarto inteirinho (berço, cômoda, armário…)!! É o poder da mídia!! rs

  3. Pior é pra mim! Minha mãe teve eu e meus 2 irmãos praticamente assim (tá, não foi assim, no meio da rua, mas quase no corredor do hospital). Foram 3 partos normais super rápidos e tranquilos! Agora a família fica na pressão dizendo que cmg vai ser igual, reclamam quando digo que tenho medo do parto e tudo mais. Tá, claro que adoraria ter a mesma facilidade, mas enfim… não necessariamente vai ser assim cmg. É esperar pra ver 🙂

    Beijos

  4. Carol, seu vocabulário carioca só soube comentar CARACAAAA!

    Mostrei o video pro marido, que com o vocabulário também carioca só soube comentar CARAAAAALHO! (desculpa o palavrão)

    Aii, eu sempre quis um parto assim caso fosse ser normal, rapidinho, escorregando pelas pernas quinem quiabo, hauhauahuah, acho que é o sonho de toda mulher neh.
    Quem sabe o seu não vai ser assim (rapidinh, nada do Lucas chegar já caindo no chão não, credo!).

    Mas eu vim aqui mesmo pra agradecer os votos de bom parto, e as palavras sempre doces que vc deixa no blog quando passa por lá, obrigada mesmo Carol, vc é uma fofa e mesmo agente não se conhecendo eu tenho um grande carinho por vc, já que temo suma história bem parecida, tirando a parte da Argentina, hauhauah.
    Mais uma vez obrigada!

    Super beijo pra vc e pro Lucas

    Juu e Yasmin

  5. deu uma nò, tadinho do baby.

    Mas sabe o q é isso? Acho q essa mae ouviu os conselhos q dizem: espera em casa, qud estiver com contraçoes de 5 em 5, vem p hospital. A diferença é q essa ai nao tinha carro, nao tinha marido, nao tinha transito livre e de 5 em 5 min significou ganhar na rua, em pé, na calçada..

    E falar em rapido, meu trabalho de parto verdadeiro durou 7 horas e o q me ajudou MUITO a abrir passagem foi ficar de 4, com as pernas afastadas. Fui de 4 dedos para 9 em 2 horas.

    bjo!

  6. Caraca!!!! Isso que é parto rápido!!!
    Sabe que sou super cesarista porque não quero ficar horas em trabalho de parto sentindo dor hihi (ai que pensamento mais egoista o meu…)
    Mas assim até eu faço PN!
    Bjokas

  7. Caracasssssssssss…. minha tia tinha comentado disso mas afffffffffffffffffffffffffffffff … parir rápido sim , na rua não ctz ahuahahuahuhuhahuahuahauhauhaa

    Mas sabe entrei em trabalho de parto , tive 4 dedos de dilataçlão e quem me contou foi a médica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tive 0% de dor ( antes da cesarea claro) pq foi cesarea pq ele resolveu nascer no dia do jogo brasilxportugal e todo mundo queria ver o jogo, daí, dale cesarea na mamãe huhauhahauhahahuahauhahauahuah

    bjs

  8. Eu chorei tanto, tanto quando vi essa reportagem no dia que aconteceu no RJTV, morri de aflição e preocupação com a mãe e o baby. Mas a natureza é sábia mesmo. Li tb que essa mãe tem mais 6 filhos e que a Ana Maria Braga deu todo o enxoval e os móveis para o baby e para as outras crianças. Fiquei feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *