Ih gente, mas que preguiça louca de escrever um post grande. Pode mudar o formato e escrever frases soltas, à medida que aparecem na minha mente? “Sim, Carolina, inclusive essa é a idéia básica do Twitter”, vocês modernas e conectadas pensaram. Mas, ai gente, tenho preguiça do Twitter também, pode brincar de tuítar no blógui?

Também nem sei o motivo de pedir autorização, essa zona aqui é minha, né? Então vambora.

– contei pra vocês que arrumei uma dor na outra bOnda? Sim, porque eu tenho duas: a esquerda e a direita, vocês não? Pois bem, a esquerda já dói faz tempo, até fui parar no hospital por causa dela, como contei aqui. Aí agora, voltando pra casa, eu senti o lado direito doer. “Era só o que me faltava”, pensei. Ou não, né, não se pode pensar esse tipo de coisa. Porque é batata de qualquer outra parte do corpo começar a doer, só pra eu parar de ser besta e me lembrar que sim, sempre pode ficar pior. Magina se começa a doer a bOnda do meio? Não, não, senhor, livrai-me disso. BOnda do meio doendo só se eu resolver divertir o meu marido e cedê-la a ele de presente de Natal, coisa que só acontecerá caso ele me dê de volta um cartão de crédito sem limites. Prontofalei.

– Mas nada disso é reclamação não, tá, povo? Eu tenho me divertido com essas coisas. Claro que incomodam e tal, mas fazem parte, né? Tipo o vômito, esse que eu vomitei hoje de manhã. “Mas não tinha passado, Carolina?”. He-he, NÃO. Acordei, o mundo girou e puft, vômito de barriga vazia, esse azedo e amarelo que não diz muito a que veio. Mas olha: pra quem já vomitou toda qualidade de coisa possível (tá bom esse papo, hein?), afirmo que o vômito amarelo da manhã me parece o mais digno. Vem em pouca quantidade, não desperdiça toda uma refeição, não dá nervoso de ver a comida semi-digerida. Cabou, faz um buchecho gostoso com o seu Listerine e pronto, tá novo. Eu fiz o meu, em seguida tomei um copão de leite com Nescau (sim, eu tenho 9 anos), escovei os dentes pra dar aquele arremate na higiene bucal e fim. Não enjoei mais, não senti mais nada. Só a dor na bOnda. Direita e esquerda apenas, suas maldosas. A do meio tá ótima.

– voltando pra bOnda: eu acho que sei de onde vem essa dor. É do desgaste do meu cartão de crédito. Explico: Natal, né. Minha família linda e fofa tá vindo passar as festas aqui com a gente e eu tô morrendo de alegria e ansiedade (“e o cartão de crédito com isso?” – calma, já vou chegar lá). Aí que decidi embelezar a casa, comprar presente pra todo mundo (até o cachorro vai ganhar presente), dar uma melhorada no meu armário e tudo mais que tenho direito. Ok, só falta relacionar isso com a bOnda, né? Bem, é que eu bati perna pra caramba no final de semana. Andei, andei, andei. Passei cartão, passei cartão, passei cartão. Aí, preguiçosa e sedentária que sou, fiquei assim, cheia da dor. E botando a culpa na gravidez, olha que feio (mas não se enganem que grávida é assim mesmo: coça a cabeça, passa um avião no céu, cai uma folha da árvore e a pessoa logo afirma que tem a ver com a gravidez).

E tem mais uma meia dúzia de bobeirinhas pra contar, mas bateu preguiça de novo (gente, que horror essa preguiça constante). Amanhã eu continuo, pode ser?

Ah, vou botar uma musiquinha, faz tempo que não faço isso!
É o hit do meu dia, em que descobri que os Backstreet Boys vão fazer show no Brasil e eu sianimei LOUCAMENTE de ir.

Cês acham que eu fiquei completamente louca? Hein?

Ah gente, em minha defesa: há 10 anos atrás eu era adolescente ainda, eu curti essas coisas. Perdoa eu, vai. Conta pra ninguém que escorreu uma lagriminha no canto do olho só de pensar em vê-los de novo (sim, sim, eu fui ao show que teve no Maracanã).

(e a ideia do Twitter lá do primeiro parágrafo foi pra cucuia, né? Porque 140 caracteres tem na primeira linha das minhas frases. Modo concisão fail.)

/

/

19 respostas em “Nada não

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,,Carol eu me lasco toda com esses seus posts.kkkkkkkkkkkkk,,vc é uma graça,adoro quando vc fala,"Prontofalei",,,rsrs…Bjos,boa noite,,,ahhhh,,,curta muito a familia flor,é tão bom isso,passar Natal em familia,ainda mais agora com seu tesourinho na barrigola hein?Bjaoooooo,fiquem com Deus!
    ahh me add no msn.
    sc_camilla@hotmail.com

  2. Ai Carol! Me diverto com vc!!!

    Sobre Backstreet, acho justo vc sentir vontade de ir chorar! Nada de vergonha!

    No meu caso é o U2… Tô morrendo de aflição, de nervoso, de medo, de ódio, me cagando toda em não conseguir o ingresso….

    Por mais que eu fale: "Tudo bem se eu não for". Eu sei que tudo bem porra nenhuma!!!!! Eu quero irrrr!!! Eles fazem parte da minha vida… Cada momento de alegira e tristeza, eles estavam lá, cantando pra mim… snif… Só aceitaria em não ir se tivesse gravidíssima, com uma barriga enorme, como não é o caso…. eu TENHO que ir.

    Bem, deixa me recompor. Minha madrugada será longa…

    Melhoras pra Bonda!

    Bjs

  3. Ahhh Carol tava lendo seu post que fala da dor na bOnda,nao sei se serve de consolo,mais eu tbm to assim,do mesmo jeito,até a parte que vc fala que nao conseguia mexer nem pro lado nem pro outro ,,eu tava exatamente assim,esse ultimo fim de semana acordei o marido aos prantos,essa dor vc vai no céu,desce no inferno e volta,afffffffffffffff….mais meu médico me passou TROPINAL,um santo remedio,to tomando ele,quando começar a doer eu já tomo,porq travo mesmo,até cair eu caí já,pq nao senti as pernas dessa dor..Mais é isso,,,bjos!!!

  4. Eu tô chorando de rir aqui, primeiro com a história do cartão sem limite que eu adorei, segundo com a dor da bunda ligada ao cartão de crédito. Aí pensei que poderia fazer um esquema academia cartão para ver se emagrecia MAS o meu cartão não é sem limites e meu marido não pretende me presentear dessa maneira esse Natal, e bem, se isso acontecesse eu ia acabar com dor em todas as bondas e não sei se valeria tanto a pena.

    Ai, também quero ir no show do BSB! É muito retardo?

    Beijos!

  5. hahahah
    e eu logo pensei "que twitter mais obeso esse…"
    mas então que vc não existe de tanta graça.
    a minha bonda direita doía menina, um tanto, não achava posição confortável. o ó.
    a do meio nunca doeu, confesso, casei com libanês e ele não libera o cartão nem assim…
    hahahahahaha
    de resto, curta essa preguiça, se entregue as sofasadas.

    bjo grande
    ps: backstreet boys? será que é pior ou mais vergonhoso que new kids on the block???????

  6. A bOnda dolorida, o vômito matinal…tudo é perdoável…agora os
    Backstreet Boys…hum…essa vai ser difícil!!!rsrsrsrsrsr

    Mas tá bom…eu já gostei de coisa pior…tipo Menudos!(abafa tudo!)
    Acho que empatamos!

    BJS!!

  7. isso aí! Bonda dividida em 3 partes é o que há! :O)

    Menina, BSB (só quem já foi fã chama Backstreet Boys assim!) foi uma ENORME parte da minha adolescência. Eu também fui ao show, mas fui no de SP. Jesuis, só de lembrar me dá arrepios. :op

    Pior que dor na bonda não dá nem pra sentar pra esperar passar né? hehehe

    Beijo linda, se cuida!

  8. Olha eu dei uma passada aki por recomendação da minha amiga Aninha Escritora em construção, e vi seu post com a musiquinha dos Backstreet Boys, eu não fui ao show do Maracanã e briguei com a minha mãe pro não me deixar ir. Eu era louca por esses caras, valeu pela sessão nostalgia.

    By the way
    Qaundo eles vem, mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *