quem olha até acha que você não vomita todo santo dia, não tem dores de cabeça, não está com as peitchas doendo, ou mesmo com um lado da bOnda incomodando, não tem bipolaridade gravidícia, nem nojinho de algumas comidas e muito menos enche o saco do marido 24×7.

Ah, mas e daí, é tão legal esperar o baby e ver a pancinha crescendo, né? Eu atóron!

/

/

56 respostas em “Tá rindo de quê, Carolina?

  1. Linda sua foto!

    E é bem isso…quem não enxerga o que está por trás dessa barriga linda…..a calmaria está chegando agora. E aproveita, que no terceiro trimestre, especialmente o último mês é punk!!!

    Palavra de quem já pariu duas vezes! rs

    Beijos

  2. Agora que já nos conhecemos há anos, posso dizer com confiança: vc esta mesmo linda! Barriguinha fofa, jogue suas mãos para os céus, a minha podia ser confundida com uma choppança até o quinto mês!!! Bjoooo

  3. Ai como vc tá linda com essa pancinha rsrsr…guenta aí que vai ficar mais ainda!!!
    Tadinho dos maridos né Carol, eles aguentam mesmo, o meu já quase entregou os pontos várias vezes, mas segue aqui kkkkkk
    Bjãoo

  4. Carol, parabéns pela gravidez e pela pancinha linda!

    Visito seu blog há um tempo, mas fazia umas semanas que eu não entrava. Hoje entrei e vi essa notícia maravilhosa, vi a foto do seu filhote lindo ali embaixo, li sobre sua insegurança no 1º tri e pronto: me vi!!! Nossa história com a gestação é bem parecida e até hoje, que estou com 33 semanas, dá um friozinho na barriga e uma vontade imensa de pegar a baby no colo logo! Mas passa rápido e daqui pra frente, é só alegria (menos enjôos e muito mais mexidinhas!)!

    Boa sorte!
    Beijo, beijo!

  5. Agora SIM…

    Bem melhor essa foto com esse sorrisão!!!!

    AMEI…E isso tudo é uma constante na minha vida com esxcessão dos vômitos…que não vomitei…graças a Deus!!!O resto tô dentro em tudo@!!!!

    RSRSRSR..

    BJS!

  6. Carol,

    Você está MARAVILHOSA, com barrigola-bebê e vestindo jeans. Sem falar no cabelo, um luxo.

    E o sorriso que não tem preço. A maternidade é tudo de bom mesmo.

    Também coloquei fotos da pança no blog, já estava na hora, né? rsrsrsrrsrs
    Beijões

  7. Que linda essa barrigola, Carol!

    Vc ta muito feliz sim.. esses sintomas fazem parte e tenho certeza q vc nao teria de outra forma.
    Pensei tanto em vc esse final de semana, nos viajamos com a familia e tivemos uma noite quizz e uma das questoes era nomear todos os Paises da America do Sul ate a Nicaragua, pergunta se eu lembrava a capital da Argentina?? NADA.
    Eu ficava: Meu Deus, como eh mesmo o nome, a Carol mora laaaaa!!
    Nao veio..

    Um bju e to sempre feliz em te ver feliz

  8. Li seu blog até final de julho 🙁
    Nem consegui me desligar e trabalhar, precisava ler sua história como se quisesse ajudar nos momentos que passaram. Isso mesmo, passaram! Ao mesmo tempo que tens momentos de grande tristeza e perdas na vida, vejo a guinada q consegues dar! Com super bom humor, para hoje desfrutar de um lindo sonho. assim me identifico com vc e gostaria muito de manter contato pelos blogs ou e-mails. Se puder, me visite. Um grande e carinhoso abraço!

  9. Ia dizer que a barriga está linda e blablablá, mas, pô!, todo mundo já disse isso. Então…
    O cabelo está lindão! Não que antes não fosse, mas agora está todo-todo.
    Beijão!

  10. Oi Carol, tudo bom? Cheguei no seu blog agora, estou há pouco tempo no mundo dos blogs e me identifiquei muito com você!! Olha as coincidências: também moro fora do Brasil (Em Portugal), também tive um aborto primeiro (em set/09) e logo depois fiquei grávida (dez/09)!!! Agora tenho um meninão de 3 meses!!!
    Boa sorte para você nessa viagem maravilhosa da maternidade!!
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *