Tem grávida que fica doidja, né.
Pois bem, eu até fiquei na minha primeira gestação. Choraaava, era muito dramática, tinha o humor alterado muito drasticamente em pouquinho espaço de tempo.

Só que dessa vez, juro juro, nem acho que to assim não. Eu sou muito critica comigo mesma e eu sei quando to mucho loca. Claro que tenho meus momentos: tipo o dia que eu chorei quando o Aragorn foi coroado como Rei no Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei, na reprise dublada de número 87 na Warner. Naquela hora que ele começar a cantar coisas na língua élfica, sabe qual? Eu choro supers, porque né, é um puta momento da vida, o Frodo finalmente destruiu o Anel, as forças do mal tinham sido derrotadas e todo mundo poderia finalmente sijogar na paz da Terra Média. Siemocionei.

Mas fora esse evento, eu to bem normalzinha.

Até que, hoje, ao chegar no trabalho… ai gente, é sério. Fiquei mega chateada com um causo. Nem posso contar qual foi, envolve pessoas que talvez leiam aqui. Mas é meio bobo, sabe? Não que meus sentimentos pelo Senhor dos Anéis ou pelos assuntos menores da vida devam ser subestimados, mas é que eu sei que poderia passar sem essa. Mas eu fiquei triste, orgulho ferido, magoadinha.

Se eu tivesse nas minhas CNTPs, acabaria aí. Mas não to. E embora pouquíssimo bipolar, a verdade é que a chateação invadiu fortemente o meu ser, eu não consigo pensar em outra coisa, quero chorar, quero sijogar no chão da cozinha, escorrer pela parede e dramatizar tudo que eu tenho direito.

Humpf.

* só um adendo: enquanto escrevia o post, me deu vontade de chorar de novo. Mas eu to no trabalho e prefiro não dar show aqui, então fui pegar uma aguinha na copa, pra espairecer. Aí a tia da copa falou assim: “sua barriga já tá aparecendo!”, eu FELIZONA (oi? tinha alguém com vontade de chorar aqui?) “é, né, um pouquinho”, aí ela “pouquinho não, já tá com barriga de grávida mesmo!”. NÃO É UMA EMOSSAUM?! Não é uma bipolaridade sem fim? To toda abestalhada agora, siachando a própria mãe-natureza barriguda. Eu hein.

/

/

38 respostas em “Aloka

  1. Sabia que eu desconfiei da minha gravidez escutando uma música? Eu chorava, chorava, chorava, e pensei, nossa, tanta emoção assim por uma música? Strange… Hormônios enlouquecidos, pessoa ensandecida!
    Beijão!

  2. Rsrsrsrs,,,v cé uma barato,adorei essa do Senhor dos aneis rsrs…ei flor eu tbm to abestalhada assim como vc fala rsrs,,o povo já nota minha barriguinha e isso é uma delicia né?
    É tudo o que queremos ,rs a barriga apareça logoooo…bjos!

  3. Ai, gata! Na minha primeira gravidez eu fiquei mais mals do que na segunda, mas acho que nosso sexto sentido sabia que havia algo de errado, e dessa vez, como está tudo bem, ficamos mais relaxadas, apesar de rolar uma micro-bipolaridade vez ou outra. Relaxa!!!!
    Quero ver a barriga! Djá!
    beijão!

  4. Xará, já que agora você tá hiper-mega-maxi buchudona 🙂 que tal colocar uma fotita aqui?
    Senão, pelo menos uma da US tem?
    E mais uma perguntinha pra finalizar o comment: tá com quantas semanas?
    bejão linda

  5. Na minha gravidez chorei por causa da instalação de um ar condicionado!!! Muito louca que eu fiquei!! Normal… rsrs
    Mas em relação ao fato da espairecida da copa, pode ter certeza que foi uma de suas Anjas de Guarda que quis te deixar mais feliz e conseguiu!! Viu?! Eu disse… vc vai começar a notar a presença delas na sua vida nas pequenas coisas agora… vc vai ver!!
    Bjs bipolares!!! rsrs

  6. Eu era a "grávida irritada". Eu sabia que ia brigar toda vez que saía de casa.

    Mas tbm tinha meus momentos sensíveis, ehehhehehe.

    Amiga, siacha mesmo! A gente fica toda abestalhada mesmo toda vez que falam da nossa barriga, do baby. Não importa se estamos com 3 meses ou 9!

    Beijos!

  7. Nossa, eu fiquei "locona" na gravidez, extremamente chorona, sentimento a flor da pele todo o tempo e totalmente emocionalmente inestavel.
    O pior é que nem sei se mudou muito depois que o J. nasceu…. risos.

    fiquei feliz por você, por despontar a barriguinha.

    desfruta flor, desses momentos!

    beijao

  8. Poxa, o que será que rolou, fiquei preocupada e curiosa!! Mais faça isso, pense na barrigonaa e esquece os motivos que estao te dando vontade de chorar (alias, eu odeioo Senhor dos Aneis hahaha)
    Eu sou super bipolar, e olha que nem to gravida, entao super te entendo rsrs (já chorei pq perdi um onibus!! juro!e nem era de viagem, era normal, depois de 5 min passou outro!)
    Fica bem amada!

    Bjoo

  9. Ah, essa e tenho que comentar!
    Pq eu só suspeitei q tava grávida quando eu fui assistir UP (sim, aquele desenhosinho da Pixar com o velhinho e menino e a casa com balões) e eu chorei, mas chorei, mas chorei tanto! Do começo ao fim do filme. É muito engraçado né, pq é uma coisa que vem assim do fundo do coração e vc simplesmente não consegue frear…rsrs
    Agora sobre a barriga…é o máximo não é? Quando do alto dos seus 3 meses de gestação vc olha no espelho e vê aquela bolinha mínima… e melhor ainda quando alguém repara!
    Agora que a barriguitcha apareceu é so aguardar ansiosamente pro bebe começar dar lindos chutinhos..
    Bjs

  10. Apenas UMA COISA:
    Porque o teu bbaby do BABYSTROLOGY..COM
    é o mais bonito que já vi?

    Olha a cabecinha dele, que gooooordinha,
    ah neeem, teu baby é o mais lindo até no babystrology 🙂

  11. Rachei de rir aqui, sualoka!
    Não sei o que te deixou chateada na empresa, mas fica assim não, esquece 😉
    Chorar com Senhor dos anéis? acho que eu chorei também, no cinema..E nem tava grávida O.o
    Quando der, posta foto da barriguinha, tá?!
    Beijoos linda

  12. Eu comento tão pouco aqui.. mas me divirto muito com seus posts.. adoro! srsrsr

    Eu fui uma gravida mau humorada total.. diziam que sensibilidade passava longe de mim. Tipo: Saraiva tolerancia zero, sabe?!

    Mas agora tá melhor, eu acho (?) rsrs

    bjnhs

  13. Ri muito com esse post, rs. Gosto muito do Senhor do Anéis, e tbm já chorei em todas as reprises dos 3 filmes, ahhh! Quanto as ocilações de humor, acho que é normal né. Olha eu nunca fiquei grávida, mas as amigas e tias que já, ficam assim alokadas, sensíveis, rs.
    Eu choro mesmo é com minha pancinha de gordura, e não é de emoção, é de raiva mesmo, rsrs
    bjus

  14. kkkkk…Ai que lindaaa, quero ver foto agora.Sempre acompanho mas devido as correrias dessa vida de mãe nunca consigo comentar, mas admiro muito a forma que foi forte diante dos problemas que já enfrentou na vida!Amo o jeito que vc escreve!Amo seu nome…hahaha…Minha princesa é Carol tbm!
    Quando puder passe no meu cantinho conhecer um pouquinho da minha louca rotina!

    Beijinhossss em vc e no barrigon de gravida mesmooo!kkkkk

  15. Ai Carol, problemas no trabalho, mesmo os menooooores, se tornam gigantes. Eu tb sou assim. Durante a gravidez inteira fiz dramas e mais dramas no trabalho e quer saber, por nada…rs…mas é normal, coisa de gravida, perdoavel…rs…s[o nao guarde magoa nem rancor, isso só fará mal a vc!
    Agora sobre o comentario da tia da copa…amei ne…rs…fala se nao é uma delicia ouvir essas coisas…rs…menina, vc vai ouvir muita coisa gostosa ainda…e vai ficar assim, chorando e rindo ao mesmo tempo inumeras vezes tb. eu sempre digo, gravida se torna bipolar sim…basico! rsrs
    Agora, quero ver essa barriga ai e dar meu parecer…rs…

    Bjos

  16. Meninas!

    respondendo algumas perguntas:

    * estou de 12 semanas!
    * tenho foto de US sim, mas ainda nao decidi se vou publicar aqui… em breve falo sobre isso!
    * meu baby é o mais lindo no babystrology? Jura?! Hahahahahaha! Nao tinha reparado!
    * foto da barriga: em breve, prometo!

    beijos pra todas!
    😉

  17. Não é uma delícia quando começam a notar a barriga?! Fiquei toda besta quando a "tia" da minha zona eleitoral me passou passar na frente da fila porque notou que eu estava grávida 🙂

  18. Barriguinha despontando é tudo, né? Bem durinha, ali embaixo! Muito fofa!

    Eu não fiquei emotiva não, nem sem paciência, irritada, nada disso. Eu só fiquei muito sem energia. Só queria me deitar e dormir!

    Beijos,
    Nine

  19. querida, fico super feliz com tudo, com a sua gravidez, com a barriguinha aparecendo e até com as crises de choro ou ataques mínimos de bipolaridade rs rs , faz parte Carol, e que bom que vc se sente mais normal desta vez, mas se permita, a gente pode tudo quando está grávida, curta seu momento luz bastante, e make yourself confortable em qualquer situação, fique chateada com quem tiver que ficar, e sinta tudo e faça tudo o que tiver que fazer, porque desde o positivo seu foco será o baby e forever será ele, então aproveite para se permitir tudo now, vc merece querida, estou super feliz por vcs viu? um beijo grandaaaaaaaaaaaaaaaaao!

  20. OI EU ADORO LER SEUS POSTS, MORRO DE RIR, VC DEVERIA SER ESCRITORA É MTA LEGAL A FORMA COMO VC FALA DE TDO….E DEPOIS O POVO AINDA DIZ Q GRAVIDEZ NAUM É DOENÇA, PODE ATÉ NAUM SER MAS Q MEXE COM TDA A ESTRUTURA DA MULHER……..FÍSICA E MENTAL LITERALMENTE……MAS TENHO TE ACOMPANHADO E APROVEITE TDOOOOO, DESDE AS COISAS MAIS IMPORTANTES COMO AS MAIS FÚTEIS, SINTO MTO SAUDADE DE QDO ESTAVA GRÁVIDA, É CLARO Q SÓ DAS COISAS BOAS…..COMO ELOGIOS….E TALS, BIPOLARIDADEZINHAS OU ZONA É HIPER, MEGA, ULTRA SUPER NORMAL…. MIL BJOS!

  21. Carooool, é a melhor parte qdo as pessoas começam a perceber nossa gravideza!! A gente se sente a pessoa mais grávida do mundo!
    Eu não estava mto "bipolar", mas agora no terceiro trimestre eu to ficando um pouquinho! Choro e dou risada com intervalos curtissimos! É normal, ataque dos hormônios do chororô!
    bjos!

  22. Meu, eu não sei o que pode acontecer quando eu ficar grávida, pq eu ja mudo de humor em segundos (e 10 vezes por dia) e já choro por tudo (incluindo reprises do Sr. dos Anéis ou descobrir que uma certa blogueira que eu adoro ler está grávida!!!)

  23. Meu, eu não sei o que pode acontecer quando eu ficar grávida, pq eu ja mudo de humor em segundos (e 10 vezes por dia) e já choro por tudo (incluindo reprises do Sr. dos Anéis ou descobrir que uma certa blogueira que eu adoro ler está grávida!!!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *