É, povo.

Uma pessoa normal sai de férias e pensa que está tudo na mais perfeita paz. Mas, como eu não sou normal, as coisas não acontecem assim comigo: é tudo cheio de imprevistos.

E assim foi. Mal cheguei aqui no Rio e tomamos um susto na família. Prefiro não entrar em detalhes agora, mas posso garantir que fiquei GELADA de medo. CALMA não é uma palavra freqüente na minha vida (a não ser que seja quando as pessoas cismam de fazer recomendações pra mim: “fica calma, Carolina”. Mas fora isso, não há muita calma na minha agitada vida não).

E aí, gentes, cabou toda a onda e a programação que eu tinha feito pras férias. Por mais que as coisas estejam encaminhadas pra uma solução, eu não tenho mais nenhum clima. A minha vontade mais profunda era sair correndo pra minha casinha. Que é na Argentina.

Mas, tomar decisões no calor do momento nunca resulta ser muito inteligente, então estamos aqui, quietinhos e agarrados nos familiares. E assim ficaremos. Então amigos, me perdoem, mas eu preciso suspender o chope que tínhamos combinado e preciso que vocês saibam que, assim que der, vamos nos ver. Ok?

Sinceramente, não é – nem de longe – a viagem que eu queria e que tinha planejado. Mas, fazer o quê? É rezar e esperar pra que tudo não passe de um susto besta mesmo.
/
/

24 respostas em “Humpf

  1. menina…. estou preocupada. mesmo lendo vc e te conhecendo apenas virtualmente, sua presença no meu blog (linkada) faz de vc uma presença na minha vida tbm, pode apostar. espero que tudo fique bem. de coração.

    bjos!

  2. Oh Carol, que triste, ninguem merece problemas ainda mais nas ferias!
    Enquanto eu lia seu post meu Itunes tocava Seu Jorge com Carolina!! Achei divino e seja uma boa brasileira nessas horas, pra que tudo acaba em samba no final.
    Uma bjka

  3. Eu gosto mesmo é da corrente de boas energias, que aumenta a olhos vistos (dizem que a latitude de Montréal é super favorável aos "bons ventos", hihihi 😉

    Força na peruca e aproveita pra matar essa saudade da cidade maravilhosa, que só quem tem é que entende MESMO!

    Bisous.
    Ila.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *