Juro que, por mais que eu tenha aprendido e me fortalecido nos últimos meses, meu coração dói e eu me calo e simplesmente choro diante de coisas como essa. O menino Theo, muito conhecido por nós que frequentamos a blogosfera materna, foi embora hoje.

Eu acompanho essa história há meses, mas sempre calada. Achei que meus palpites pouco experientes incomodariam essa mãe já tão cheia de coisas mais importantes pra pensar. Mas acompanhava. E torcia. E pensava positivo, quase sempre embalada e incentivada pela inabalável fé da própria mãe, a Aline.

E que fé, que lição, que força.

De tudo, pra mim, uma simples leitora calada, fica o vazio pela família que perdeu um filho e uma profunda admiração por essa mãe.

***

Bem, experiência de perda, eu tenho. Mas o que dizer? Me vem um silêncio esquisito, uma sensação de inutilidade diante da coisa toda.

Mas bem, pra Aline: que o tempo seja seu melhor amigo e te cure um pouco da dor. Que você se sinta cercada de amor e carinho pelos que te amam (e são muitos mais do que você imagina). E que o Theo esteja muito bem agora, ao lado do papai do céu, sendo seu mais novo e especial anjinho da guarda.

Vou rezar por vocês hoje.

/

/

12 respostas em “

  1. Que coisa mais triste, não tem quem não fique com o coração despedaçado com esta notícia, que a Aline fique bem e forte, e que deus proteja toda a family e o Little angel agora lá no céu…
    bjs querida!

  2. Carol, eu tmb acompanhava em off toda a historia do Theo, assim como você, é triste demais, mas agora ele não esta sofrendo. A força e fé da mamãe é admirável, que Deus continue dando forças para ela suportar essa dor …
    Obrigada pelos links, to vendo todos!!Vou levar amanha o exame para o Go dar uma olhada …
    Bjokas

  3. Realmente a Aline é uma pessoa especial, de uma força sem tamanho. Minha irmã perdeu seu filhinho aos 3 anos, e vivemos de perto uma perda como essa. Acabei de postar minha solidariedade também.
    Lindo post.
    beijo

  4. Nossa, eu passei a manhã toda lendo o blog dela. Espero, do fundo do meu coração, que ela supere isso. Eu estou admirada com a fé dela mesmo diante de tudo o que passou. E também feliz por ela entender que o Theo está bem e feliz porquê não sente mais dor. Acho que ajuda muito ter essa certeza! Rezarei também! Beijos

  5. Boa Tarde!
    Primeiramente me desculpe pela mensagem coletiva, mas trago aqui uma ótima dica!

    Somos da Decor Mania, uma empresa de Adesivos Decorativos! Nossa loja on-line tem centenas de modelos, um mais lindo que o outro e PELO MELHOR PREÇO DO MERCADO!
    http://www.decormania.com.br

    E estamos com uma promoção de adesivos para quarto infantil e bebê!

    Siga nosso blog e concorra a adesivos GRÁTIS!
    VEJA A PROMOÇÃO! neste link: http://blogdecormania.blogspot.com/2010/10/promocao-linha-infantilbebe.html

    Todo tipo de adesivos:
    – Criança e bebê, florais, árvores decorativas, adesivos para box, todo tipo de superfície…
    Também personalizamos seu adesivo!

    Visite nosso site e surpreenda-se!

    http://www.decormania.com.br

    Obrigada pela atenção!
    😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *