é povo, não tem jeito.
to toda trabalhada na depressão Amy Winehouse injetando cocaína no olho.

mentira, não tem cocaína não, nem nenhuma droga. droga mesmo é ficar assim tanto tempo. sabe essa tristeza que não acaba, que você chora e escorre pela porta da cozinha imprimindo todo o drama da sua pessoa? então, sou eu.

ah gente, não leiam esse texto com cara de “poxa, tadinha”, tenho certeza que vocês já tiveram dias assim. vai passar, a gente sabe que vai. ou se não, o máximo que vai acontecer é minha analista ter uma puta sessão comigo na quinta-feira.

/

/

24 respostas em “You know I’m no good

  1. Seguindo a dica da Avassaladora, na volta do sorvete, passa no xópis e compra umas roupinhas (ou sapatos. sapato é infalível). Só não inventa de cortar o cabelo, porque geralmente gera arrependimento.
    Ânimo garota!!!!!!

  2. Na boa, nada melhor que Amy para esses momentos deprê. Concordo com as meninas, apoio o si-joga-no-Freddo. Ou chocolate, ou qualquer coisa que vc goste, até passar a maré baixa.
    bjos!

  3. Então…pôxa tadinha não cola mesmo…e nem eu faria isso!!!!
    Se não for no sorvete…que tal uma Absolut???!!!Tem dias que eu tenho vontade de meter uma Absolut goela a baixo e ficar ouvindo Amy até cansar!!!rsrsrs

    Fica a dica!!

    Isso só deveria dar na gente em dia de feriado…pq trabalhar não dá!!

    BJS!

  4. Estava ouvindo essa música ontem, mas ela me anima. Gosto dela. Preste atenção só no ritmo e saia rebolando com uma peruca louca na cabeça e muito rímel no zóio. Claro que vai passar, porque você é forte, linda, e toda trabalhada na contemplação dos sentimentos, por isso, sensível. Um forte indício de que serás uma mãe tudo-de-bom-que-há. É chegada a hora de multiplicar-se, Carol, porque eu, como vc, ouvia muito Amy quando estava com Pitos encaminhado. Viu, só? Amy pode trazer muitas notícias boas!

    Beijos em ti, carinhosos e cheios de "vai passar, vai passar", tá?

  5. "A única coisa que me dá ânimo de viver é a esperança de que amanhã tudo pode ser diferente….Que eu posso fazer diferente!!!"(Jmaiara)

    "Não me animo a caminhar, uma vez que posso voar.
    Não me animo a ir à pé, quando posso ir à sonhos."

    Encontrei esses dois pensamentos pra te dizer hj, espero que melhore logo.

    beijus pra vcs

  6. Minha dica é uma boa sessão de filminho engraçadinho, ou aventura com um bom docinho para acompanhar. Um livro legal, de suspense tb costuma dar aquela ajudada! Espero que vc melhore!

    Beijos!
    Nine

  7. Ah Carol!!! Tou assim a alguns dias depois de ser demitida na volta da minha licença materniadde… supero sabe como: Brigadeiro de colher x fazer a unha e um escovão no cabelo!!! Isso passa amor, força vai! Tou torcendo por vc.

  8. Ai Carol, lembro dos seus posts alegres e sinto uma saudade. Não gosto de saber q vc esta assim. Levanta querida!
    Sei q esquecer não dá,nem tem comom alguem te pedir isso, mas tenta se erguer. Tenta sair com o marido e fazer coisas q a muito tempo não fazia. Dores todos nós carregamos, uns transformam a dor em algo produtivo. Nem sei o q te indicar ,mas imagina algo que te daria um prazer longo e duradouro, algo q vc possa olhar e dizer "Realizei".
    Qndo eu tentava meu bb e nunca q ele vinha, descobri algo que me dava imenso prazer em realizar e isso amenizava minha dor. Tenta algo assim.

  9. Oh Carol, nao fique alimentando essa tristeza nao. A forca e energia pra mudar tudo isso esta dentro de vc, dentro do seu coracao.
    Pratique esporte, vai aumentar a endorfina no seu corpo e nao te deixara mais triste assim.
    Trabalha com a sua cabecinha, faca dela um instrumento de energia e bons pensamentos! Vc consegue passar dessa com certeza!

    Bjusss

  10. Passa sim, Carol.. e se passa! Bom, também quinta está aí e terapia ajuda bem.. Agora se nada disso adiantar, faz uma festinha a 3… vc, maridon e o sr José! Ahhh… o José Cuervo Prata, sal limão e uma noite todinha para mandar tudo que incomoda para longe e curtir até.. hahahaha!!

    Brincadeiras a parte, chorar faz bem (lava, deixa o sentimento transbordar e partir) e na hora que você estiver pronta, as lagrimas param e dão um tempo.

    Melhoras por aí!

  11. Nada como um dia após o outro dia … Tem dias que acordo taoo mal, e num piscar de olhos, uma coisa simplesinha, me deixa feliz … espero que a depre passe e vc consiga enxergar de novo as coisas boas da vida! 😉
    BJOKOOONAS

  12. Carol, num fica toda "tabalhada" na deprê nãoooooooooooo…
    minhas dicas (conselho se fosse bom custava a bica né? …)
    -faz (ou compra)um jantarzinho delícia seu prato predileto, compra um vinho maravilhoso, toma a garrafa todinha até a última gota, com direito a sua sobremesa preferida depois…

    -vai na hora do almoço num spa delícia e faz a massagem relaxante maravilhosa…fala pro chefe que foi arrancar um dente rs rs

    -coloca a música TEMPOS MODERNOS ao vivo na versão do Claudinho e Buchecha, esta música sempre me animou tanto em momentos tristes, ela levanta até defunto minha nega, fora que a letra é tudo…tenho um cd gravado várias vezes a mesma música rs rs rs rs tipo mantra da felicidade sabe? rs

    te garanto que a deprê vai sair correndo e se jogar lá no bidê da Amy …rs

    bjs

    bjs

  13. Ai guria, queria dar um monte de conselhos legais e só consigo pensar: EU TAMBEM TO MUITO MOOOOODY hoje. blergt!

    Mas vai passar. Quems abe o sorteio te anime? Quem ganhar o doce de leite com certeza vai se animar!

    beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *