Gentes, quero agradecer muito pelo apoio que recebi com relação ao último post. A coisa teve uma repercussão maior do que eu esperava, achei que seria só mais uma reflexão sobre amor e maturidade, mas acabei recebendo emails, ligações e manifestações de muita gente preocupada comigo.

Está tudo muito bem agora, viu gente? Na hora foi complexo e obviamente uma porradinha da vida pra que eu aprendesse uma lição nova, mas, entre mortos e feridos, salvaram-se todos!

Eu estou ótima e todos os envolvidos também, todo mundo siamando como nunca!

***

Hoje li que a Flávia tá completando dois aninhos de blog do Astronauta! Parabéns, querida! Pra quem não sabe, ela foi uma das minhas primeiras paixões blogueirísticas e culpada incentivo pra que eu tomasse coragem pra publicar meu primeiro post!

🙂

E isso me faz lembrar de uma coisa: este blog que vos fala está prestes a completar um aninho! Que emossaum! Aprendi tanto por aqui, conheci tanta gente, tantas histórias, tantos amores. Já tive vontade de sair correndo e, ao mesmo tempo, já cheguei a pensar que nunca mais ia conseguir viver sem estar por aqui (dramática mode on).

Ao longo desse aninho que está por se completar, eu aprendi muito. Que a vida, por exemplo, tem seus próprios tempos e que serei mais feliz se fizer as pazes com eles. Que o meu filho virá quando tiver que vir (e eu tô aqui esperando com o maior amor do mundo pra dar). Que é ótimo estar por aqui. E que não poderia ter passado por esse ano tão complexo e completo sem vocês.

Nhó. Miabraça!

***

Tô aqui pensando em algo bem legal pra comemorar a data, tá gentes?

Minha mente gorda só consegue pensar em sortear comida, mas juro que vou imaginar algo mais nobre pra mimar vocês.

/

/

24 respostas em “Um obrigada e… mais um obrigada

  1. dá pra acreditar que já quase passou um ano?

    e jura que vai rolar sorteio e não vai rolar, dulce de leche, alfajores e afins… oooooooooo.
    hehehe

    Beijo grande!

    e + um obrigada pra vc tbm

  2. Menina,

    Qd a gente pisca o tempo passa!!!Passa não…voa!!!!
    E pra mim lá se vão 1 ano e 7 meses…no niver de 2 aninhos vou fazer festa tb!!!!

    Sem dúvida tudo isso aqui nos aprender um bocado de coisas…boas e chatas…mas… "vivendo e aprendendo a Jogar…nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas…aprendendo a jogar!!!"( Elis Regina)…AMO!!!

    bjs!

  3. Eu não comentei no anterior porque o fiz ao vivo via msn, né? Mas vc sabe que desejo o melhor pra vc sempre. Os amigos, leais e sinceros erram tb, fazer o que né? É lidar com a coisa e esperar o tempo passar porque ele é o mestre da vida! =)

    Parabéns pelo quase 1 ano. O meu está rumando pro segundo aniversário, em janeiro. Lembro de quando comecei e vejo o grande salto que dei hoje, em relação a amizades e minha própria vida. Viva os diários!

    Eu tbm adoro a Flá, ela foi a segunda blogueira que conheci, através da Mari. Sou super apaixonada pela maneira que ela leva a vida e cria o petit astronauta. Vc começou bem então, sendo encorajada por ela.

    Beijocas mil!

  4. Carol,
    confesso que não entendi qual foi o problema do post anterior, achei que não era tão sério… Mas que bom que passou!!!!
    Blog é tudo, eu sou suspeitíssima pra falar, afinal tenho tantos anos de blog que já até perdi a conta!

  5. Um ano voa né não? Eu demorei pra me aparecer por aqui nos comentários e nem sempre consigo, mas quero sempre estar por aqui, adoro ler seus posts! Logo logo seu baby estará aí na sua barriga!
    Quanto ao sorteio eu super apoio a comida, minha mente é gorda como a tua! Beijos

  6. oba!
    ânimos recuperados?!
    quase lá? ok.
    e peraí….
    como é que vc não vai sortear comida?????
    então façamos assim: vou alí fazer umalistinha de todas as guloseimas hermanísticas que eu tenho lombrigado e te mando…
    o sorteio eu vejo e participo despues.
    hahahahaha
    nossa, menina, fiquei numa vontade de doce de leite, fui numa loja e disse: opa! tem que ser argentino.
    caaaaaaaro pacas e bom pro regime. fico com dó de comer e vou de colheradinha mini….
    hahahahaha
    cada uma.
    parabéns pelo quase 1 ano de blog, viu?
    adooooooooro

  7. Carol, posso falar??? Deixa???
    Teu filho tá lá no céu, com mochilinha nas costas, sentado numa nuvem aguardando apenas a autorização para descer. E quando ele chegar, terá a mãe mais amável, dedicada e completa do mundo, pois filho desejado é filho feliz! Adoro vc e nem sabe o quanto de gente tem torcendo para que sua felicidade seja completa.
    Um grande abraço!!!

  8. Oiiii Carol, que saudade de vc fiquei muito feliz por voltar pra esse mundinho e tb por descobrirmos nosso problema, afinal sabendo a causa tudo fica mais fácil, vou te enviar um e-mail depois ok, tenho muito o que te falar tb, bjosss!!

  9. Carol
    Em primeiro lugar que bom que tu tá bem e que vcs conseguiram resolver toda pendenga e siamar ainda mais.

    Em segundo lugar, vou dizer de novo (e sempre) que adoro o jeito que tu escreve e o que tu escreve. Venho aqui todo dia, as vezes até mais ou ainda, bem mais de uma vez, viciei no bagulho!
    Assim como a Flávia te inspirou a escrever um blog, tu tb me inspira. Tá certo que ainda tô mega tímida e não trabalhei essa coisa de exposição, mas pelo menos o bloguinho já existe. rsrs

    E agora o mais importante: eu não participei do sorteio de antes e adoro comidinhas porteñas (principalmente aquelas que são ou tem doce de leite). Portanto fica a dica: a mulherada quer comida!!!

    beijoca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *