Acho que ninguém leu o que eu escrevi ontem. Acho que só leram assim, ó “EU NÃO GOSTO DE CHICO BUARQUE” repetido em 20 linhas, hehehehe.

Mas tudo bem, não se preocupem. Eu também não me lembro do que escrevi ontem não, só lembro do tantão de música do Chico que me fizeram ouvir – e eu ouvi, juro. A Mari mandou até email defendendo o cantor/compositor/ídolo/par de olhos azuis profundos (Mari, amei! Mas ainda quero ouvir a música de novo pra dar uma opinião mais séria, hehehe).

E daí que até sonhei com o puto do Chico Buarque. Foi assim: eu tava passando um dia na praia, ali no Leblon, daí ele chegava e me agarrava e a gente se beijava no mar. Aí os paparazzi fotografavam, saía em tudo que é jornal e iam entrevistar Maridón sobre o tema. Que se dizia orgulhoso da mulher ter pego o Chico Buarque, porque não é um chifre qualquer, é um chifre tomado do mais incrível cantor/compositor/ídolo/par de olhos azuis profundos. Na opinião dele, claro. Porque na minha… er… bem, chega de dar a minha opinião. Só sei que foi muito original esse meu sonho.

Aí acordei de manhã sendo beijada pelo Maridón e não pelo Chico (o que eu sinceramente prefiro) e putz, tudo clareou na minha mente.

Tem uma música do Chico que eu AMO. Amo muito, desde sempre e acho que só fica boa na voz dele, com o desafinado dele, com os olhos azuis dele. E o beijo do meu querido e amado maridinho (e seus lindos olhos cor de mel), logo de manhã, com gostinho de pasta de dente, me fez lembrar de uma das melhores músicas de todos os (meus) tempos:

E chega, gente. É a primeira e última do Chico aqui, tá?
(ou até que eu mude de opinião, hohoho)

/

/

25 respostas em “Todo dia ela faz tudo sempre igual

  1. hahahahaha…eu disse, os teus pensamentos sempre podem surpreender!
    E pelo jeito os sonhos também!
    Também não gosto do Chico, acho ele chato e não gosto da voz dele não.
    Mas os olhos, ahhhh…os olhos me agradam!

  2. Os olhos do Chico podems er lindos mas a realidade-beijo-do-maridex é bem mais. concordo!
    Viva as letras do Chico, mas ele contnua sendo depressivo.
    Xô!
    e vc quer uma desculpa pra fazer o brigadeiro?
    tá, vai a dica:
    "Desculpa aí, vou alí comer um brigadeiro e já volto…"

    bjo

  3. Hahaha.. só vc mesmo Carol!! Realmente, ser chifrado pelo chico buarque nào seria um chifre qualquer, seria um MEGA divulgado.. kkkkkk!!!

    Também adoro essa música e tem coisinhas no cotidiano que é um tudo de bom…

    bjos

  4. Tb acho o Chico um desafinado, com concordo ttalmente com vc que essa musica, que eu amo de paixão, so fica boa na voz dele! E adoro o batuquesinho dela! Dá vontade de pular da cama e seguir o dia!
    Beijos!
    Nine

  5. Ai Carol, vc é uma peça rara, morro de rir!! Logo vc que nem gosta do Chico sonha com ele, e dando um beijão na praia, kkkk!!
    Eu tb não sou muito fã dele, mas não desgosto, ouço de vez enquando!!
    Beijokas

  6. O mundo é muito injusto mesmo!
    Eu nunca sonhei com o cantor/compositor/ídolo/par de olhos azuis profundos/homem que melhor traduz os sentimentos femininos/adoravelmente tímido…

    Essa música é tudo mesmo. E na voz "desafinadinha" dele é com certeza mais linda ainda. Eu adoro a voz do chico pq é totalmente despretenciosa e cada palavra, cada nota, vai direto lááá no fundo do meu coraçãozinho. ai, ai…

    Já conversei com meu marido que se por acaso o Chico me convidar pra fugir com ele eu vou, mas volto pra casa e ele ainda tem que ficar feliz por mim. rsrs

  7. sou da opinião que: se eu sou um cara, e tenho uma mulher, e minha mulher dá um créu no Chico, eu só posso dar os parabéns. E ainda ia me gabar pros amigos: "sabe quem minha mina tá pegando? Chico Buarque. Minha mina é foda ou não é?"
    de modo que achei a atitude do Pedro, ainda que em sonho, bastante madura.
    de mais, estou roxa de inveja do seu sonho.
    beijos, moça doida.

  8. Ei, Carol!
    Acompanho seu blog há uns bons meses, mas só agora resolvi me manifestar – sorry, preguiça de mineiro.

    Tenho uma história bem chatinha sobre o Chico Buarque. Há uns 2 ou 3 anos, no último show que ele fez em BH, lá fui eu de manhãzinha comprar o ingresso. Ao que parece, a cidade inteira teve essa idéia antes de mim, e o que se sucedeu foram nada menos do que 14 horas na fila da bilheteria. Juro, foi inacreditável! Sorte que meu chefe na época tava lá, então não se importou de eu fugir do trabalho. Era o Chico, pô. E eu… eu fui cansando.
    Só sei que, no dia do show, eu só conseguia lembrar das 14 horas gastas na fila, dos 140 reais do ingresso, e de como eu tinha me desrespeitado (é, foi assim que eu me senti) pra ver de perto o "mito". Hum, adoro o Chico, mas… valeu não!
    Beijo!

  9. Oie Carol
    acompanho seu blog já faz um tempinho, mas nunca me atrevo a comentar hehehe. Hoje, dada a polêmica, decidi dar minha humilde opinião e me apresentar com sua leitora. Eu amo o Chico Buarque, mas quando li seu post de ontem achei super interessante vc dizer que não gosta dele, que ele é desafinado (o que realmente é, melhor como compositor) pq todos intelectuais e projetos de intelectuais (inclusive eu) dizem adorar o Chico, eu sempre desconfiei que na verdade muitas pessoas não tinha coragem de assumir que não gostam dele. é muito fácil gostar de Chico Buarque, todo mundo gosta, difícil é assumir que não gosta com todas as letras. Outro dia meu professor disse que os músicos da vanguarda artística brasileira iriam gostar se houvesse um novo estilo que os questionasse, eu acho que o chico iria gostar de saber que tem uma anti-fã!
    beijOooO

  10. Oi Carol! Sabe, sempre leio o seu blog e gosto muito, resolvi criar um blog pra mim também *_* hehe e te add como link! Se puder me add tb! bjim
    PS: o meu é e não é sobre babyes…to criando coragem pra escrever contando certinho…

  11. Veja bem como a vida eh injusta: eu AMO Chico! Pagaria qq preço pra ir a um show dele, se o encontrasse assim, na rua, teria um treco e nunca, NUNCA sequer sonhei com ele… Rsrsrsrs…
    Beijinho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *