Depois de muito pensar, ler os comentários de vocês e pedir ajuda das universitárias e Ju (óia que dupla sertaneja mais promissora essa), decidimos quais serão oS prêmioS da Promoção de 1 aninho do blog! Eeeeeeeeee!!

Para mimar vocês, queridas e fieis leitoras (tem algum leitor entre nós?), no dia que o blog completa seu primeiro aniversário, vou sortear 3 bunitos regalos:

Uma caixinha de alfajores Havanna

Um clássico, não? Pois bem, vou dar uma caixinha de 12 unidades, que podem ser todas de chocolate com doce de leite ou sortidas com chocolate branco (e mais doce de leite). Quem ganhar, terá o direito de escolher (sou ou não sou muito legal demais da conta?)

+

Um potinho de doce de leite do Freddo

Outro clássico, inclusive para este blog. Fiz outro sorteio incluindo essa iguaria e bombou de gente simatando querendo uma provinha. Então, vou dar mais uma chance de engordar pra quem não ganhou (Anna, isso não quer dizer que voce não possa engordar tentar de novo!)

+

Presentinho supresa

Esse é o mais legal de todos, pelo menos pra mim, que já enchi a cara de comida argentina e já estou gorda o suficiente. Não é de comer (chega, né gente), mas tem a cara deste blog e eu mesma vou fazê-lo (uuuuuuuuuuh) com o maior carinho, porque realmente significa muito pra mim.

Então vamos sijogar, garotas do meu Braséu!

Para participar, basta:
• ser seguidor do blog
• gritar nos comentários “EU QUERO FICAR GORDA TAMBÉM!”
• morar no Planeta Terra (pode participar de qualquer lugar, não se acanhe galera do Japão e adjacencias)

O sorteio será na data do aniversário, daqui a uma semana, no dia 22/09, marquem aí na Genda – era assim que eu falava agenda quando criança: “anota lá nA Genda”, não faz todo sentido?

Valendoooooooo!

/

/

192 respostas em “Promoção de 1 aninho!

  1. Ahhhh.. que tudo esses prêmios!! O doce de leite é o melhor! E é claro né que:

    “EU QUERO FICAR GORDA TAMBÉM!”

    Tudo de muito bom, alfajor havanna, doce de leite freddo e ainda tem um que é surpresa feito por vc??? Eba, eba, eba!!!

    Amei a promoção de 1 aninho!!

  2. Acabei de chegar e não quero ficar de fora dessa!!
    EU QUERO FICAR GORDA TAMBÉM!!
    O que não é bem verdade… eu comecei a dieta hoje! E se até lá eu me mantiver firme na dieta (tenho que me manter) vou ou não vou merecer um presente desse? Kkkk.

    priscilaresende.blogspot.com

    Bjs.
    Pri

  3. Eu tô querendo muito!!!! E tô com feeling que dessa vez eu vou ganhar. Problema dessa coisa de doce é que eu sou extremamente egoísta, sabe? Eu como tudo sozinha, até acabar.
    E, com isso, vou voltar ao meu peso só na próxima encarnação.
    Beijos

  4. Eu quero "continuar" gorda tb… rsrsrs (só pra ganhar, pq já to de dieta…. mas um alfajor ou docinho de leite não mata ninguém ne)…..
    bjsss
    amei seu blog e já to te seguindo

  5. Eu quero "continuar" gorda tb… rsrsrs (só pra ganhar, pq já to de dieta…. mas um alfajor ou docinho de leite não mata ninguém ne)…..
    bjsss
    amei seu blog e já to te seguindo

  6. Ô Carol, justo agora que eu estava me gabando de não ter engordado muito esse mês…
    Mas vc sabe que a consideração que eu tenho por vc me impede de não participar…

    EU QUERO FICAR (mais) GORDA TAMBÉM!
    huahua

    Beijos

  7. EU QUERO FICAR GORDA TAMBÉM!!!!!

    Ai que delícia!!! Amo doce de leite!!! Mas gosto mesmo é do seu blog! Você é muito divertida e sabe pôr no papel (computador) aquilo que sente…que é bem parecido com o que sinto!

    Beijos,

  8. "Eu quero (ficar gorda, diabética, mas feliiiiz) também!!!"

    Não sou treinante nem mamãe ainda, mas te acompanho sempre, sempre e me emociono muito com seus posts!

    Bjuu
    =***

  9. "QUERO FICAR GORDUCHINHA TAMBÉM!"

    Ai gente… Que maldade!
    Não tem nem 6 meses que passei por uma redução de estômago e já estão querendo me ver goduchinha de novo?!?! Acho que vou ficar com o prêmio surprise!!! Quais as chances de não ser comida?!?! Hehehehehe
    Carol, só você mesmo… Adorei!
    Já ganhei gente!!! Não vai ter pra ninguém!
    Beijocas quase magras! Rs

  10. Uhhuuuu
    Eu quero, e pelos alfajores quero até ficar mais gorda.
    Já sou seguidora há séculos, acho que até bem mais do que um ano…
    bjs
    Lu
    Ah… e só quero ver vc mandar o presente todo especial pras europa da vida.

  11. "EU QUERO FICAR GORDA TAMBÉÉÉÉÉÉÉMMMMM!!!!"
    Puta merda…fui almoçar ( engordar mais!) e acabei sendo a 50ª!!!!Cacete…poderia não ter ido almoçar e conseguiria estar entre as 1as…mas tudo bem" A ordem dos fatores não altera o …sorteio!!".
    Tô no páreo…doida pra enchei ainda mais meus pneus!!!!rsrsrsrsr

    BJS!!!

  12. Olha…. o blogger esta de implicancia comigo.. não quer deixar eu comentar!!!!
    Então.. ficar gorda???
    Claaaaaaro que EU QUERO!!!!!
    Bjs
    Ah! Parabens pelo 1º aninho… que venha muitos outros!

  13. Será que eu tenho chance de ficar mais gorda? anyway..

    “EU QUERO FICAR GORDA TAMBÉM!”

    e estou ouvindo a Anna gritar as primeiras palavras dela

    "mamãe, eu tb quero ficar gorda!"

    hehehehe…

    Parabéns pelo 1 ano de blog!!!
    bjs

  14. EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO amo esse doce de leiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ainda bem que não moro aí, porque estaria uma bolotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! rs rs rs
    beijos

  15. Vou oarticipar porque para mim tá facinho me incluir nesse sorteio!!! rs Já sou seguidora há teeeeeeeempos!!! rs rs a frase: EU QUERO FICAR GORDA TAMBÉM!!! O que eu só declaro em nome da nossa amizade, móde que sofri horrores pra "ismagrecer" uns kilinhos viu! tchadoro e to torcendo por mim… kkkkkkk

  16. EUQUEROooOOOO!!!!

    Carol, eu sou uma ex-tentante…eu era tentante, decidi adiar o sonho e fui fazer faculdade, continuei com um blog mas…..profissão é algo que não vira em blog….por isso meu "blog" tá parado!!!!¬¬
    mas nunca deixei de ler os blogs das tentantes, grávidas e mamães!!!!faz uns 9 meses que leio seu blog , não comento mas leio sempre!

    bjos Ale

  17. hahaha, eu já tô gorda mas quero ficar um pouco maaaaaisss!!!!
    Amoooo esse blog, amoo essa menina divertida que muitas vezes anima o dia da gente, preocupa a nossa mente e nos faz torcer loucamente por ela…Fala sério, mundo virtual é coisa de locooo mesmo né Carol??!!!
    Bjss

  18. Eu quero ficar gorda também!!! (e Montreal é mais perto do que o Japão, hehehe!)

    Carol, eu não resolvi comentar aqui SÓ porque fiquei ultra tentada por esse pote de doce de leite freddo (aiai, tem coisas que só Buenos Aires faz por você), mas também pra vc não pensar que eu sou apenas uma bisbilhoteira chatinha, hehe….

    Entonces, já que já saí do armário mesmo, quem sabe de vez em quando eu deixe de ser bicho do mato e deixe um recadinho aqui pra você (e obrigada pela resposta fofa ao email que mandei, viu?!)

    Feliz um ano de blog!

    Ila.

  19. Eu quero! O ficar gorda eu dispenso, rs. Nunca ganho nada em sorteios, quem sabe dessa vez eu dou sorte (leio seu blog desde o seu post no Astronauta. E como diz vc: na época eu sidentifiquei).
    juos[arroba]oi.com.br

  20. Caroooooooooooooooooooooooool
    “EU QUERO FICAR GORDA TAMBÉM!”
    kkkk adorei a idéia e os presentes, melhor ainda. Uma vez minha irmã fez um Cruzeiro e trouxe uma cx desses ALFAJORES…noooooossa que delicia. Amei..Agora to doida pelo doce de leite e o presente surpresa.

    Bj grande
    Núbia RJ

  21. E-U-Q-U-E-R-O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    MUITO!!!! Só por ser comemoração de aniversário deste blog querido, viu? Nem gosto quase nada de doce de leite. Ou de alfajor. Ou de surpresa…. (ainda bem que o pessoal aqui em casa num tá me vendo escrevendo essas barabridades…)

  22. Já que vale do Japão, então porque não de Portugal?!

    "EU QUERO FICAR GORDA TAMBÉM!"

    A ver se dou manutenção a esta barriguinha de pré-grávida, hihihi. (E já estou a morrer de curiosidade sobre a surpresa!!)

    Bjs*

  23. CARALEEEEEOUUUU!

    tenho muitas concorrentes!! ha-ha!

    Olha, sem querer me gabar, eu sei de todos os presentes, conheço carolina há séculos (AFINAL EU SOU A JU/ DUPLA SERTANEJA DA JÔ) e eu vou ganhar! hahaha

    To no projeto vamos sair rolando!!!

    Logo, “EU QUERO FICAR GORDA TAMBÉM!”

    bêjá! DA ju
    estimulando a competitividade

  24. Ah Carol, que maldade com uma grávida de 9 meses que vai parir amanhã, as 8:30 da matina, ou seja já está em jejum de 12 horas, sem poder nem beber água, com a ansiedade em Mode On, só pensando em agulhas de anestesia e comida! :o)

    “EU QUERO FICAR GORDA TAMBÉM!”

    Mentira, eu quero é ficar magra, mas só depois que devorar os alfajores ou o pote todo de Doce de Leite! Que saudade de Buenos Aires!

    beijoca

  25. “EU QUERO FICAR GORDA TAMBÉM!”
    – Ai meu Pai, será que vou te qe que fazer outra gastroplastia?

    Eiii, eu pguei um txto seu, adaptei e é CLARO dei os devidos créditos a vc.

    Vai lá é meu ultimo post.
    Besos!

  26. Carooooooool!!!!

    Eu Querooooooooo

    “EU QUERO FICAR GORDA TAMBÉM!”

    Nunca tenho sorte nessas coisas, masssss, quem sabe né?!

    Se ganhar, guardo umas "amostras" das "iguarias" e levo no encontrinho carioca pra dividir cazamiga toda!!! kkk

    Beijosssss

  27. … a promoção vale para as nãográvidas, nãotentantes e nãomamães???…rs

    …pq

    TAMBEM QUERO FICAR GORDINHA!!!!

    bel.camara@gmail.com

    PS: ñ sou tentante nem mams, mas acompanho muito os blogs mamísticos… tô quase uma especialista no assunto… aconselhando até minha irmã q está de tres meses…rs

    bjs

  28. … a promoção vale para as nãográvidas, nãotentantes e nãomamães???…rs

    …pq

    TAMBEM QUERO FICAR GORDINHA!!!!

    bel.camara@gmail.com

    PS: ñ sou tentante nem mams, mas acompanho muito os blogs mamísticos… tô quase uma especialista no assunto… aconselhando até minha irmã q está de tres meses…rs

    bjs

  29. EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO FICAR GORDA TAMBÉM!
    NÓS QUEREMOS (ESSE É NOSSO CORO, AFINAL MARIA CECÍLIA AINDA ESTÁ AQUI NA BARRIGA, e por coincidência o dia limite pra ela nascer é dia 22/09).
    Como é sorteio, desejo boa sorte…………………………
    pra nós duas aqui, hihihi!!!
    Beijos Carol, parabéns pelo blog mais divertido e literal que eu sigo (você é ariana?)

  30. Nooooooossa peraeeee…
    Se todo mundo quer,então EU TAMBÉM QUERO FICAR GORDA!!! GORDA GORDA MUITO GORDA… sóóó pra ganhar presente! kkkkk eu faço tudoooo por um presente! Hummm quase tudo vai!

    Bjssss e não se engane quando escrever meu endereço tá? kkkk
    Sou eu quem quer ficar gorda, não é o visinho!

  31. Carol, que máximo!!! É a primeira vez que leio seu blog – indicação da Natália, do Leite e Prosa – e você definitivamente me conquistou pelo estômago…rsrsrs

    “EU QUERO FICAR GORDA TAMBÉM!”

    Na verdade, continuar gorda, depois do meu Bernardo (que tem agora três meses).

    Beijos e parabéns pelo niver do seu blog!!!!

  32. Carol, que máximo!!! É a primeira vez que leio seu blog – indicação da Natália, do Leite e Prosa – e você definitivamente me conquistou pelo estômago…rsrsrs

    “EU QUERO FICAR GORDA TAMBÉM!”

    Na verdade, continuar gorda, depois do meu Bernardo (que tem agora três meses).

    Beijos e parabéns pelo niver do seu blog!!!!

  33. Carol, que máximo!!! É a primeira vez que leio seu blog – indicação da Natália, do Leite e Prosa – e você definitivamente me conquistou pelo estômago…rsrsrs

    “EU QUERO FICAR GORDA TAMBÉM!”

    Na verdade, continuar gorda, depois do meu Bernardo (que tem agora três meses).

    Beijos e parabéns pelo niver do seu blog!!!!

  34. Uhuuuuu!!!!
    Meu corpinho grávido tb quer!!!
    EU QUERO FICAR GORDA TAMBÉM!
    EU QUERO FICAR GORDA TAMBÉM!
    Veja bem Carol, se eu não ganhar, vou ter que dar um pulinho por aí, senão a Julia vai nascer com cara de Alfajor, Doce de Leite Freddo e presente surpresa feito por vc! hahahah
    Bjos!

  35. “EU QUERO FICAR GORDA TAMBÉM!”
    rsrs
    e qual não é minha surpresa quando vou dar uma fuçada em outros posts e vejo essa promoção!!! Alfajor é meu doce preferido, menina!!!
    Sou doida por ele! Em outubro eu e marido vaos para a Argentina e eu só pensando nos alfajores!!!
    Adorei sua ideia!
    Beijosss

  36. Nunca pensei que eu fosse dizer isso em plena fase de dieta, mas "eu quero ficar gorda tambémmmm" rsrsr
    Que tanto de coisa deliciosa, eu nao resisto!! A balança que me perdoe, mas eu quero ganhar!!
    Beijos Carol!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *