Hoje eu tava de papo com a querida Patrícia (oi Paty, tá boa?), quando comentei com ela de um sonho dourado meu: conhecer vocês!

É o extremo da carência, né não?

Mas é sério, queria poder realizar um encontrinho com todas as queridas, de todo o mundo (eu não penso pequeno)! Eu imagino vários babys, barrigas e afins, tudojuntomisturado, num ambiente em que todas iam falar tanto que a gente acabaria não escutando ninguém. He-he.

Eu viajo nessa história. Imagino a voz de vocês, as carinhas, os gestos, tudo. Se tomam Coca comum ou light, vinho ou cerveja. Se tem voz aguda, cabelo liso, se são baixinhas… sei lá. Coisas piticas que a gente não escreve em blog, mas que ajudam a construir o perfil da pessoa.

Claro que eu sei que é um sonho impossível. QUASE impossível.

Rá.

Porque agora em outubro (de 8 a 17), sairei do meu casulo argentino pra passar férias no Rio e quero vê-las! Quem topa? Hein? Hein? Hein? Rio de Janeiro e adjacências, gritem aí nos comentários (ou me mandem email caso prefiram).

Partiu chope?
suco?
café?
água?
mamadeira?
troca de fraldas?
chá de bebê?

hein?

/

/

47 respostas em “O encontro mundial das blogueiras insandecidas

  1. Ah….

    Pena que não poderei ir…já tenho programa para este dia!!rsrsrsrsr

    Quem me dera amiga…só se vc vier aqui em Belém!!!!Mas te juro…se tivesse tempo + $$$ disponível eu iria NA HORA!!!!

    Quem sabe um dia hein???

    BJS!!!!

  2. Eu quero!!
    Porto Alegre é adjacência? Acho que tu escreveu isso em algum lugar. rsrs

    Ah eu sou a Fernanda (enquanto eles não aparecem – rá) viu só, por tua causa criei até um perfil e pseudo blog.

    beijo

  3. amei.
    desloco-me de sampa pro rio por esta causa!
    (e é pertinho do meu aniversário, hein? já pensou que balada quebradeira comemorar os 31 anos cazamiga de blog tomando uma água de coco no baixo-bebê? su-ces-so!)

  4. Ai que delícia Carol!!!
    Tb gostaria mto de conhecer vc!
    Pena que não dá pra ir pro Rio em Outubro.. já tenho outra viagem pplanejada..
    Ahhh vem visitar as amigas aqui de Curitiba, vai? hehehe
    QUando eu voltar pra Buenos Aires vou te dar um alô!!
    bjinhos!

  5. São Paulo é adjacencia? Até é né, mas é longe pra camarada do Rio…rs
    Eu ia amaaaaaar…rs…acho q teria dores no maxilar de tanto rir, to errada? rs
    Pena eu estar em Sampa! 🙁
    Mas façam sim, tirem fotos, aquela coisa beeeeeem clichê e q a gente ama só de imaginar! rs

    Bjos

  6. Adorei a idéia…mas como estou como a Angélica: Eu não tenho baby, nem sou tentante, mas posso ir?

    Eu quero muito te ver……ACEITA UM CHOPE no Manoel e Joaquim ou Informal ou ainda Outback…ou onde vc marcar. Bjs

    Núbia RJ

  7. Eu querooooooooooo!!! Eu vou!! SP é adjacência do RJ??? Hahahaha! Querida, tenho sempre as mesmas curiosidades q vc e adoraria conhecer todo mundo!! Prefiro caipirinha de saque, by the way!! Hahahaha!
    Bjos,
    Camila
    ‎www.mamaetaocupada.blogspot.com

  8. Ai que tudo seria Carol.. que tal uma escala em São Paulo, heim??? Eu ia AMAR total!!

    Ahhh.. e para mim, suco de laranja, sem gelo e coado… hahaha! Fresca? Só um pouquinho.. rsrsrs!!

    Adoro te ver animada!

    Super bjos

  9. Fiquei ontem pensando… Seria muito brega chamar nosso encontro de algo como I Congresso Internacional de Blogueiras Mães, Tentantes e Simpatizantes? Porque aí ficaria muito mais fácil convencer as pessoas da necessidade de ir. Eu PRECISO ir, marido. É coisa profissional. Heins?

  10. Ahhh Carol!!! Que pena!!! Essa época é complicada para sair do escritório… Férias, só em dezembro… Se eu morasse um pouquinho mais perto (sou de Uberaba – Triângulo Mineiro – MG), com certeza iria te ver. Coisas da vida… Tenho certeza de que não faltaram oportunidades. Em junho de 2011 estarei de férias em Buenos Aires, aí sim, sem desculpas pra gente se conhecer, se você topar, é claro!!! Beijos.

  11. Eu simato se você, Roberta, Mari e outras blogueiras divertidas se encontrarem no Rio e eu ficar de fora dessa!!! (Será que você e a Roberta são tímidas pessoalmente, queném a docinha da Mari???)
    Sabe que meu marido é carioca e estava planejando de irmos pro Rio em breve pra visitar meus sogros. Outubro já fica melhor pra viajar com a cria toda. Hummm… quem sabe, hein?!!!

  12. QUE TUDO!

    Eu iria com certeza! Mas para mim fica meio difícil!!! Ia ser mará conhecer vc e outras meninas tão queridas!

    Eu também fico imaginando estas coisas…

    Adianto que:

    Sou pequena (faço tipo mignon);
    Cabelo enrolado (preciso de progre, urgente);
    Olho grande;
    Boca larga (o que me rendeu apelido de Lisa Simpson pelo meu irmão);
    Tenho 1.63;
    Calço 37;
    Gosto de cerveja;
    Não bebo refri;
    Tomo muita água;
    Como porque preciso, mas não vivo para comer (daí a razão dos meus 53 kg eternos);
    Tenho preguiça de comer fruta;
    Gosto de chocolate;
    Sou extrovertida;
    Gosto de ficar sozinha;
    Sou discreta;

    Deu para ter uma noção de mim?????

    Bjsssss!!!

    PS: Ai… queria tanto ir pro Rio pro encontrinho….

  13. Ahhh eu ia adorar me jogar e me acabar na cerveja contigo kkk Mais to em SP! Bem que eu queria ter grana pra fazer um bate volta e te ver, já conhecia o Rio rs Mas, impossivel por enquanto Rsrs
    Maaas, tenho certeza que mta gente vai topar, vou ficar aqui babando e me mordendo de vontande de estar la com vcs Rsrs
    BJOS

  14. Carol,

    Iria ser um prazer conhecer você e essa multidão que habita seu blog.
    Infelizmente eu me escondo e estou gozando minhas férias agora…

    Se rolar outro no final do ano eu estou dentro.
    Obrigada pelo carinho, estou radiante.

    Beijocas

  15. OMG! Carooool do céu, pirei quando entrei aqui e vi esse post… ando sumida, muito, eu sei, mas será q rola de eu aparecer no encontrinho? =D
    tipo, super amaria te ver, mesmo q agora, além de não mãe, não gestante, não treinante eu seja solteira kkkkkkkkkkkkk piorô, né?! kkkkkk
    massss, se por um acaso eu por aceita mesmo sendo "peixe fora d'água", eu quero moooiiito ir!
    como tu já sabe, sou do rio mesmo!
    beijocas!!!!!!!!

  16. Xii, Carols, lembrei agora. Nesse feriado de outubro a Rafinha ainda não terá completado 2 meses ainda (quando tem umas vacinas importantes pra dar). O pediatra não vai deixar a mocinha viajar de avião de jeito nenhum…
    Vem pra SP também?!! 🙂

  17. Ah nem… Adoraria ir, mas estou aqui em sampa e sem grana (pobre é fogo). Vou tentar aplacar minha vontade e me convencer que o médico não me deixaria viajar de avião mesmo… humpf.

    Beijos

  18. Pô Carol, tudo bem que vc e o Rio de Janeiro são uma história de amor mas deixar as "paulissssssssssssssssstas" fora dessa é uma GRANDE sacanagem…. eu também quero conhecer todo mundo….
    sniffffffffffffffffffffffffffff! rs

  19. Eu acho que vc deveria vir em Sampa!!! É com filho pequeno Carol, a logística pro Rio não ia rolar… rs rs rs rs Vem pra cá, eu desmarco qualquer coisa só pra te dar um abraço! Falto até no trabalho se precisar… Só pra vc conhecer meu careca e eu te conhecer… Vem, vem, vem…. Paulistas, vamos fazer um coro pra Carol vir em Sampa nos ver tbém…
    rs rs rs rs Meu e-mail alessandrabless@gmail.com To te esperando… se quiser pode ficar lá em casa… o Cafofo é simples mas é aconbchegante… rs srs rs

  20. Oi, Carol!

    Cheguei aqui pelo blog Potencial Gestante a gostei muito do seu modo de escrever. Então, te lendo, cheguei ali no texto sobre o aborto.

    Não, não vou dizer que isso também aconteceu comigo e hoje está tudo bem. Simplesmente porque entendo perfeitamente a sua dor! Também perdi um bebê em dezembro do ano passado, no dia de Natal (fiz um post em meu blog sobre isso meses após). Em abril, graças a Deus, contrariando os médicos que diziam desde a 1ª vez que só engravidaríamos com métodos artificiais, recebemos nosso 2º milagre. Hoje estou grávida de 22 semanas.

    Há um tempo, achei que aquela dor que me dilacerava nunca iria passar. Eu sentia que era uma dor solitária, porque a impressão que fica é que uma hora as pessoas se cansam de ver você chorando "por um bebê que nem nasceu"! Todos dizem que era muito começo ainda, que você pode ter quantos filhos quiser, mas só quem perder sabe o tamanho da dor. Quando engravidei novamente, um buraco na minha alma foi preenchido, mas confesso que até hoje tenho pavor de passar por isso novamente. Meu primeiro bebê nasceria no dia 06 de agosto e aquele dia foi triste demais pra mim! Amo a minha menininha mais do que tudo no mundo, mas aquele sempre será o meu primeiro filho que, infelizmente, não cheguei a carregar no colo – mas que amei tanto, demais!

    Desculpe o desabafo! Senti apenas que alguém sentia exatamente o mesmo que eu e me vi à vontade para falar de algo em comum.

    A dor não desaparece, não. Mas como você disse, a gente aprende a conviver com esse pedaço que sempre nos falta. Hoje posso dizer, no entanto, que ela está mais amena. A felicidade da maternidade tem o poder de acalmar algumas dessas aflições. E assim será para você, tenho certeza!

    Só o que posso dizer é que não perca a fé e a vontade de viver plenamente sua vida! Não é apenas a maternidade que nos define e esses tombos também servem para nos fortalecer e nos preparar para o grande momento de sermos mãe!

    Um beijo!

  21. Eba, que legal!!

    Tomara que de certo mesmo!

    Sabe que existem grandes chances de eu fazer um lançamento do Crianças a Bordo – Como viajar com seus filhos sem enlouquecer, justamente no dia 17 no Rio. Não sei se você vai passar o dia 17 la, mas se estiver seria legal. E eu devo ir pelo menos 1 ou 2 dias antes…

    Ah, outra coisa, ja conheci algumas das maes blogueira na minha ultima ida ao rio, e foi MUITO bacana!!!

    Se for rolar mesmo, quero saber! beijos

    Pati

    http://coisasdemae.wordpress.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *