Esse vídeo faz parte do blog hoje por dois motivos:

1. Porque estou deveras emocionada com a notícia que o AMADO Paul McCartney virá tocar na Argentina. Já escorreu lagriminha no canto do olho e tudo. Já escutei um montão de músicas e já me imaginei lá me esgoelando totalmente. Aí fui contar pro Maridón – que ODEIA um showzinho ao vivo e uma aglomeração – e ele prontamente me mandou pensar em alguém pra ir comigo, ele zero topa essa programação. Pensei, pensei, pensei e queimei a mufa e tive a brilhante idéia de convidar meu pai. Porque meu pai também ama e porque será um momentaço da vida ver um ex-Beatle ao vivo com meu papi do lado, subir no pescoço dele e fingir que tenho 12 anos e 40 quilos de novo. Aí liguei pra ele pra fazer o convite.

Comecei errando: Pai, tenho uma noticia emocionante pra você!
Ele, tadinho: TÁ GRÁVIDA?!
Eu, murchinha: nããão, pai… muito cedo pra isso, não acha?
Ele, tadinho ao cubo: ah, filha, sei lá, pra você me ligar assim no meio da tarde, toda emocionada, achei que poderia ser gravidez.

Humpf. Contei do Paul, mas a essa altura, já nem tinha mais tanta emoção. Ele se empolgou e tal, mas terminou a conversa dizendo que “ah, mas realmente achei que você tava grávida”. Ai meu corazón.

2. Porque essa música é o que eu e meu pai precisamos ouvir e lembrar e, se possível, tatuar no meio da testa. Pra aprender a parar com essa ansiedade besta.

Let it be, let it be.
There will be an answer, let it be

/

/

23 respostas em “Let It Be

  1. Carol, meu marido tb não gosta de shows e aglomerações, acredita!? Nem tudo é perfeito porque se morássemos perto com certeza você seria minha companhia EVER pra esses shows. Eu gosto de show até de quem não gosto, sabe como é!?

    Tadinho do papis! Trata de embarrigar logo. Eu juro que não acho cedo. (não me odeie!)

    Beijo-beijo

  2. juro que iria AGORA pra ver esse show com vc. sério! paul é meu ídolo maior (não tem alguém mais importante!) dessa e de outras vidas (momento "A Viagem" do comentário), graças a meu pai, fã absoluto dele (Beatles E carreira solo, pq ele é incomparável em toda a sua trajetória). quando é o show lá?

  3. Eu também quase chorei,
    o Paul também vem pra Porto Alegre!!!

    Só não chorei de emoção, porque eu e o maridão tínhamos decidido que iríamos pra Buenos Aires ver o show!
    Mas agora que o hômi vem aqui, a viagem ficou pruma próxima…

  4. Eu vou o/o/o/
    Rodrigo chegou em casa falando da pré venda e garantindo os nossos ingressos pro show!!
    Aliás, isso se vocês turma de gente má não me deixarem internada até lá…
    Bléééééé

  5. Pois eu adoro shows ao vivo e adoraria ver este (ele vai tocar no Rio também). Achei legal vc convidar o seu pai, realmente é um ótimo show para se ver com os pais.
    Antes de todo o escândalo do panetone em Brasília, ele estava escalado para tocar aqui na festa dos 50 anos. No dia, se teve Psirico foi muito. Decepção total! Ainda bem que eu estava bem longe.
    Beijos

  6. Seria a ansiedade uma praga que vem com o código genético? Desconfio que sim, olhando minha mãe, meu pai, meu irmão… ó Deus! Será que meu filho herdou isso também? hehehe Mas encare esta ansiedade dele apenas como um imenso amor por ti e uma vontade danada de transbordar ainda mais amor via netinho(a). Beijos em ti. Vamos nos ver no Rio????

  7. I just love this song! estou cortando os pulsos porque se for mesmo dia 22 de novembro aqui em sp não estarei e perderei o show da minha vida (amooooooooooooo beatles e sir Paul ) enfim….
    Let it be Carol, serve pra todo mundo querida, já imaginei vc e papis no show, delícia né? um beijoooooooooooooooooooooo!

  8. Ou:
    Here comes the sun, tchurururu…

    Ou:
    It’s getting better all the time…

    Ou:
    Nothing you can know that isn´t known
    Nothing you can see that isn´t shown
    Nowhere you can be that isn´t where you´ve meant to be.
    It´s easy…

    E por aí vai…

  9. Oi Carol

    Conheci seu blog hoje cedo e passeio o dia todo lendo você. Que delícia ver que pessoas levam a vida com tanta alegria.. me vi em você por alguns momentos.
    Criei meu blog hoje e tive que falar do seu blog lá.

    POSSO ADICIONAR VC NOS BLOGS QUE LEIO??

    Espero que esse encontro virtual seja longo..

    beijos

  10. Carola,
    tá. show é tu-do de bom. e melhor ainda é que maridex aí nem deve ficar de bico se vc resolve ir sozinha.
    melhor ainda ainda é que vc tem papis pra te acompanhar.
    já estou imaginando os dois, curtindo nostalgicamente o evento.
    delícia.
    mas a gente vive tendo que let it be…não é?
    o comentário do seu pai reflete bem a expectativa de que tudo passe logo, que essa sensação boba dê lugar a muitos outros shows de vida.

    bjo bjo bjo

  11. Oi Carol,
    Acompanho o blog do Pedro e de vez em quando dou uma espiadinha no seu.
    Sou mãe do Pedro, do "Pedro e a Lua", hehehehe…!
    Então, eu fui aos dois shows que o Paul fez em Curitiba e em Sampa pois eu trabalhava na empresa que era uma das patrocinadoras, e te digo, é emocionante mesmo!
    Si joga, vai!
    beijo,
    Ju.

  12. EU tb to mega feliz pq ele vi fazer show aqui no Braziuuuuuuuuu!!! Vou ter que dar uma viajadinha, mas eu vou com certeza! Última chance de ver um Beatle!! hehehe
    Let it be é uma das minhas músicas preferidas!! Amei a escolha, acho linda demais!
    Beijosssss

  13. Oi. Cheguei no seu blog por acaso, navegando. Gostei. Tbm tenho um blog e também gosto muito do Paul McCartney e também tenho uma ligação especial com meu pai e com essa música. Sempre digo para ele que ele é meu "Mother Mary"=).

    Tudo de bom para vc, Carol.

    Bjs,
    Laís

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *