Desde sempre (tentativasgravidezaborto), eu falo falo falo sobre mim e esqueço de falar um pouco do Maridón. Mentira, eu falo bastante nele, mas é que chega uma hora que é tanto egoísmo meu que as pessoas dão uma pausa, olham no meu olho (internético) e perguntam: “mas e o Pedro, como está?“.

Pois bem.

O Pedro está bem. Mas falemos mais dele.

Todo mundo que engravida fica falando que se apaixonou de novo pelo marido e talz mas, gente, desculpa discordar, só que eu me apaixonei de novo mesmo foi na coisa do aborto. Primeiro porque o rapazinho caiu de amores e preocupações por mim, sofreu comigo e me deu muito muito apoio. Depois porque eu descobri que ele tem inseguranças e neuras muito parecidas com as minhas. Por exemplo: ontem a gente passou pela rua onde fica a clínica em que eu fiz meu último ultrassom da gravidez. Aí falei “arfe, odeio essa rua”, mas já esperando ele responder algo como “ah, deixa disso” ou “ah, que bobeira”. Mas não. Ele disse “eu também, não quero passar nunca mais por aqui”.

Não que eu queira vê-lo sofrendo ou desenvolvendo neuroses como as minhas, mas é que é muito ótimo saber que a pessoa com quem convivemos esteja realmente ao nosso lado, sabe? Até pra compartilhar esse tipo de detalhe bobo. E o Pedro tá.

Mas apesar de sentir coisas muito parecidas, ele tem o pé mais no chão que eu e é mais otimista. Ou é simplesmente mais bobo, daí fala uma besteira, eu fico rindo e tudo já fica melhor.

Porque o Pedro é desses que fazem a vida melhor, sabe.

Além disso, com toda a história do aborto, sabe o que eu percebi? Que o bichinho tá DOIDJO pra ser pai. Por incrível que pareça, ele tá mais animado com a possibilidade de ter filhos agora. É lógico que tava antes, quando eu estava grávida, mas sei lá, acho que ele viu tudo isso como uma segunda chance que a vida deu, uma forma de fazer de novo, só que melhor e mais seguro, mais experiente.

Eu sofri e demorei pra entender isso no início, mas a animação dele é de um frescor tão grande que é difícil não se empolgar junto. E, por empolgado, não entendam ansioso. Ele simplesmente não tá com pressa. Aprendeu a respeitar os tempos da vida e tá satisfeito que seja assim. É um case de sucesso, minha gente. Não dá pra não amar.

E eu tô aqui fazendo toda essa publicidade do meu bem mais precioso porque ele criou um blog papaizístico e eu preciso anunciar isso! Cês num imaginam o tamanho do meu orgulho, né?! Não tem gravidez ainda, mas já tem papy e mommy totalmente AFINS e gritando na internet pra quem quiser ouvir (cegonha, essa é pra você também): estamos prontos. Amor (e blog) é o que não falta na nossa casa!

***

Então meninas, passem lá: Respostas Fantásticas Para Perguntas Intrigantes, by Maridón e feito com muito carinho pro nosso futuro filhote.

(e ele avisa que participações com perguntas são MUITO bem-vindas!)

9
9

37 respostas em “Respostas Fantásticas Para Perguntas Intrigantes

  1. NHÓÓÓÓÓÓOÓÓÓÓÓÓÓ´

    quero apertar as bochechas dele e balançar a cabeça de um lado pro outro, que nem uma tia velha!!! Assim, ele mata de tanto orgulhoooo!!!

    amei, amei, amei (com direito a pulinhos saltitantes na cadeira)!

    beijocas, ju

  2. Oi Carol! Acompanhei tua história por aqui, e confesso que fiquei com o coração na mão. Me coloquei no seu lugar [claro, nunca vou saber o que vc passou, mas vc relatou isso tão bem pra gente, que eu sofri contigo.] Amo seu blog, e tô te seguindo aqui! É bom ter um maridão que sofre, chora e ri com a gente tb, né? É isso! Um beijão pra vc! Carol.

  3. Gente que amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, amei amei amei, gostei muito de ver vcs prontos, unidos, felizes e confiantes. Fiquei super feliz e já vislumbro o futuro próximo dos dois fofitos! um super beijo querida… será que vamos tomar café em buenos? rs rs

  4. Carolzitcha, q coisa mais fofa!
    Olha, eu ODEIO qdo meu marido faz isso de ser ao contrario das minhas opnioes, qdo vc contou o causo da rua, mebabei!
    Que lindo!!
    Vou olhar o blog mais tarde sim… merece todo o nosso apoio!!
    Ah, ja marcamos a data da 1a consulta pro IVF uhuhhhhhh

    bjkas linda

  5. Carola!!!!Maridex aí é demais da conta hein?
    e vcs dois juntos?
    não é tu-do???
    sou fã. já era. sei lá. continuo sendo!
    que coisa mar linda e fofa esse post.
    vou ligar pro maridex aqui. contagiou.
    bjo bjo bjo

  6. Carol… Ontem passei no cantinho dele e adorei!! Amei os textos, tão fofis e lúdicos, um tudo de bom!! Vcs deviam parar tudo e escrever um livro!

    Amor, blog e muitas histórias boas de se ouvir, né? Contem mais, contem mais!!

    bjos

  7. Ai, amiga! Eu entendo perfeitamente o que é isso. Passei por tudo quase igual com o maridão e a coisa fica assim mesmo. Eles demonstram ser fofos. E vc verá na próxima gravidez como será. Uma delícia!
    Vou correndo lá no blog.
    beijos

  8. OI querida q bom estarmos com alguém q tem conosco cumplicidade isso é a base de td.
    è por isso q a Bíblia Sagrada diz: Melhor serem dois do q um, pq se um cair o outro levanta.
    E é isso q vcs vivem literalmente, qnd um tá borocochô…o outro levanta e assim segue a vida.
    Parabens e q Deus vos abençoe grandemente.
    bjokas!

    Ah! obrigada pela dica do jantar, eu dei uma olhada lá no site q vc me indicou, mas ummm ain! achei meio complicado, e eu sou meio q lesa na conzinha…mas vou olhar com mais calma. só me diz uma coisa, vc fez, é gostoso? bjokas!

  9. Olá Carol!
    Já ando por aqui há algum tempo mas nunca falei nada…
    Adoro seu blog, a menira como fala dos assuntoas mais inusitados…
    Acompanhei boa parte do processo das tentaivas, a gravidez e o tão indesejado fim… E espero andar por aqui por bastante tempo a acompanhar a nova gravidez, o bebe, o irmãozinho… Enfim, torço muito por vcs, pra que tudo de certo!
    É isso… Beijinhos…

  10. Ah, má midentifiqueimi com vc no lance das Spice Girls (post anterior, haha). Eu era a Victoria Beckham (quem dera ter o David né? :p)

    Nossa, que familia mais bloguística é a sua! amei! :O)

    Beijo!

  11. Pelo q edi vc ta pronta pra voltar atentar.
    Parabéns!!!
    Sabe q as vezes eu passava por aki e ficava triste qndo vc tocava no assunto de talvez não tentar logo. Acho q ser mae faz parte de vc. Em todos os seus posts da pra perceber isso e eu ficoi aki torcendo. Já acompanho seu blog a mum tempinho e cempre passo por aki, alias, estou aki em todos os seus post te lendo. só q fico aki só lendo mesmo e aprendendo com vc.
    Te desejo toda sorte do mundo.
    Parabéns pelo maridão, eu sei bem como é ter um homen em extinção em casa rsrsrsrsrsrsrs.

  12. Olha só, uma dica da amiga blogueira LuBrasil, que me fez, achar um blog tão cheio de coisas boas como o seu.
    Olá eu sou a Pammy do Flores na Janela, tenho um bbzão de 4 anos e uma bonequinha de 2, no intervalo destes, perdi um bem precioso, que me abalou profundamente, não imaginava que a dor pudesse ser assim tão forte e cruel.
    Espero poder te visitar muitas vezes, e aprender muitas coisas milenares com sua sogritcha, um super bj flor

  13. Tudo nessa vida é ter um marido que bota a gente pra cima e fica ali firme quando a gente precisa. E é também muito bom saber que eles derretem de vez em quando.
    Certamente vocês passaram por um momento de prova que vai reforçar ainda mais o relacionamento.
    E sobre o blog de marido, fiquei sem graça de comentar lá, mas adorei os textos dele. Muito bons mesmo.
    Beijocas

  14. Oi Carol!

    Eu também sofri um aborto no ano passado e também me apaixonei de novo pelo meu marido nessa época. Ele foi tao fofo, tao amigo, tao amorzinho… Nosso relacionamento ficou super fortalecido. Aih, menina, desde que engravidei de novo, MORRO DE AMORES por ele!! Eh uma coisa inexplicavel… Felicidade total!

    Beijinho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *