ou Eu tenho 16 anos

E vou te contar o motivo: é que eu tive alta (Aeeeeeeeee 1), meu corpo voltou ao normal (Aeeeeeeeee 2) e já posso voltar pra vida (Aeeeeeeeee 3), o que significa: assim que acabar a cartela do antibiótico, posso voltar a beber (Aeeeeeeeeeee 4) e assim que me sentir confortável, posso voltar a fazer séquiço (Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee 5).

Aí eu saio do consultório toda felizinha, porque né, vamos combinar que a mulher que não dá há mais de dois meses não pode ser classificada como pessoa normal, ela é bicho do mal, filhote de cruz credo.

Pois bem.

Vinha eu pensando que não posso engravidar agora (e nem sei se quero, vocês já sabem o dilema). Mas daí a encher a cara de pílula anticoncepcional também não rola, minha religião Treinantes Unidas Pela Procriação Universal não aceita.

Daí ligo pro Maridón pra contar o causo, ele fica feliz que nem eu (ou mais que eu, ainda to na dúvida) e me manda ir em algum lugar comprar camisinha. Ok.

Eu, toda prosa, entro na primeira farmácia que vejo, pronta pra comprar 4 quilos de preservativo. O lugar tá lotado (também, eu inventei de entrar logo na farmácia que fica do lado da clínica, ê burrice). E como tem um monte de gente esperando pra ser atendida sem nada pra fazer, fica um olhando pra cara do outro, lendo a receita do outro, tomando conta da vida do outro. Nesse sentido, nem preciso enfatizar o quanto me olharam quando eu entrei toda decidida e parei abobalhada diante da prateleira de camisinhas.

E po, eu não compro camisinhas desde…. desde… putz. Sei lá. Tem a-nos. Daí descobri que hoje em dia tem milhares de variedades, gostos, tamanhos, cores, sons (sim, sons!). É muita opção. E todo mundo me olhava enquanto eu admirava aquilo tudo assim, meio abestalhada.

Aí sabe o que eu fiz?

Nada.

Fiquei com vergonha e fui embora da farmácia.

Ou seja.

Eu sou mongol (ou Eu tenho 16 anos).

(e o post acabou)

38 respostas em “Eu sou mongol

  1. Menina eu já fiz isso rs…. eu tive um problema com a pilula e tive que parar um tempinho, ai marido pediu pra eu ir comprar a camisinha, entrei na farmacia, parei em frente as camisinhas, fiquei estatica e roxa de vergonha e fui embora com uma tinta para cabelos huahauhaua
    Que idioticeeeeee. Acho que tambem sou mongol!!!
    Bjos

  2. hahhaha… deixa esta missão para o maridon… quem sabe ele fica mais instigado ainda!! hehehe
    Daqui a pouco as camisinhas vao ser da fisher price de tanta criatividade q o povo usa !!!
    Ah… eu adoro as com textura, ce viu elas por lá? rs
    Bjs

  3. KKKKKKKKKKKKKKK
    nao è mongol nao,ou entaum,eu tbm sou,kkkk.

    OI FLORZINHA
    DEPOIS DE TANTAS MEXIDAS NO MEU BLOG FIZ CAGADA!
    DELETEI TODOS OS MEUS POST E O TEMPLATES DEU PAU,
    NAO SEI REALMENTE O Q FIZ,PERDI MEU BLOG
    AQUELE "FILHOS DADIVA DE DEUS"
    ESTE E MEU NOVO BLOG,ESPERO Q CONTINUE ME ACOMPANHANDO
    OLHA O LINK AKI:
    http://luly-bb.blogspot.com/

    Luisa Luly Uruguay

  4. Hiuahiauhaiu!!! O mais cômico foi ter saído da farmácia sem as ditas cujas. Desde antes que eu fiz a redução de estômago, eu tive que parar com a pílula por causa do risco de trombose, entonces, desde essa época eu fiquei encarregada de comprar as ditas, isso porque, o cujo – vulgo Charles – sempre comprava uma meio doidas e eu não gostava muito, tipo uma com efeito retardante.

    NUNCA COMPRE ESSA MALEDITA,
    se quiser andar no outro dia.

    São horas de vamos ver e na hora a gente nem se liga, né?! Mas depois… Cruzes!!!

    As minhas favoritas são:

    1. Ola ICE, siiiim, ela é geladinha!!!
    2. Umas que tem estimulantes femininos, é em alto relevo, e dá um barato booom…

    Mas pra mim tudo é festa, qualquer uma vai… Acho que quando vc começar a voltar a tentar, vai ser a época que vamos começar a tentar por aqui, pela primeira vez.

    Será? Será que vamos ter filhotes juntas?!

  5. hahaha… chegou a colocar na cestinha ou nem encostou nelas?? Som?? Super moderna!

    Volta lá e se atira nas compras, se pegar alguém olhando pergunta se sabe qual é melhor, essa ou essa?? rsrsrs… Pensou???

    bjos

  6. Com som eu não conheço, mas eu sou adepta das camisinhas e adoro as com texturas. As de cheiro as vezes tem cheiro muito forte, eu acho enjoativo.

    Agora você vai ter que experimentar a com som e contar pq eu fiquei morrendo de curiosidade!!!!!! =)

    Olha, a marca que eu mais gosto é a Trojan for her pleasure que é americana, das brasileiras eu gosto da Preserv ultra fina. Como eu não sei quais marcas vendem aí, recomendo você pegar uma conceituada – menos Jontex – e de preferência extra fina. Aproveita e compra um lubrificante desses que esquenta – tem um que é tipo um KY óleo que é ótimo – pq você pode ficar um pouco desacostumada no início.

    Pede para o seu gineco uma receita de diafragma depois, assim você não precisa usar a camisinha e nem tomar pílula.

    Beijocas e boa sorte!

  7. Carolzita,

    Amei as dicas das meninas nos comentários. O pessoal é super entendido no assunto preservativo. Que luxoooooo.

    Pedo pro Maridón comprar, para eles é bem mais tranquilo. Por outro lado aho que se vcs fossem juntos numa famácia mais discreta ia ser interessante também. Que tal?

    Curta os prazeres que a vida de pré-tentativas oferece e "si zoga". Quando seu coração achar que está na hora de tentar de novo, você saberá.

    beijocas

  8. A Maria Fernanda deu uma boa ideia, sexy shop costuma vender camisinha, pq vocês não vão a um? Aproveita para fuxicar e ver se tem algo divertido e diferente, um óleo de massagem legal por exemplo, uma lingerie nova e de repente você se sente mais a vontade. Acho que se bobear vai funcionar até como preliminar pq vocês vão voltar para casa querendo estrear o que compraram 😉

    Beijocas!

  9. HAHAHAHAHA, elri. É engraçado sentir vergonha de comprar camisinhas/absorventes/whatever relacionado a partes intimas e séquissu. Mas acontece e eu sou rainha disso, hauhauahuha. Mas enfim, aí na Argentina deve ter site de farmácia que entrega em casa…. Compra um tylenol e um AAS (só pra despistar) e tá tudo certo! hahaha

    beijos!

  10. Ih, Carol! Que vergonha é essa? Compra sem dó nem piedade e faz cara de paisagem na hora de pagar. É o que eu faco. Já comprei até KY no supermercado, com uma velhinha atrás de mim no caixa! hahaha

    Acho muito pior comprar laxante!!! É muito melhor dizer "é, to dando mesmo, e daí?" com a sua compra do que dizer "pois é, nao cago há dias!" hahaha

    Beijos

  11. Sons! Que som será que faz?
    Eu ia rir muito, não ia dar certo.

    Pior que eu tb não consigo comprar camisinha sozinha. hahaha
    E confesso que sou bem tradicional. Uma vez usamos uma de hortelã. Foi horrível fiquei com uma sensação extra refrescante horas!
    As extras finas são as únicas que usamos agora.

  12. Sons! Que som será que faz?
    Eu ia rir muito, não ia dar certo.

    Pior que eu tb não consigo comprar camisinha sozinha. hahaha
    E confesso que sou bem tradicional. Uma vez usamos uma de hortelã. Foi horrível fiquei com uma sensação extra refrescante horas!
    As extras finas são as únicas que usamos agora.

  13. he he he

    Bem lembrado pela Lia: nem parece uma "profissonal do sexo".

    Sijoga, gata! E faz cara de paisagem.

    E, se comprar a com som, por favor, volta aqui pra contar.

    beijos

  14. Ois,
    Venho aqui há algum tempo e já comentei algumas vezes, leio sempre seu blog.
    Acordei hoje pensando em algumas coisas que vc escreve aqui, como sobre as coisas que parecem se repetir na vida… pensei em problemas por que passo também, que me fazem sofrer e aí me veio aquela idéia de um filósofo grego (acho que é Parmenides: "nós nunca entramos duas vezes no mesmo rio". E acho que cai como uma luva nessas aparentes repetições… O rio não é o mesmo, nós jamais seremos o mesmo a entrar no rio… principalmente se refletimos muito sobre aquilo que nos aflige, buscamos novos caminhos, aprendemos a nos proteger do que pode nos causar dor e procuramos sempre melhorar. Bom, acho que é isso. Desejo de coração tuuudo de bom pra vc!!
    bjos,
    Fabi
    (faby.rod@bol.com.br)

  15. Carol, vc é muito engraçada…rs, não é mongol não….rs é a falta de hábito, jajá vc vai ser amiga do balconista da farmácia que vai te indicar as novidades do segmento…rs, sobre o post anterior, sobre a raivinha das grávidas ou mães lambendo a cria, super normal, quando aconteceu comigo tinha raiva do mundo inteiro, então acho que vc já tá no lucro… é muito bom voltar ao normal e saber que o corpo tá funcionando lindo….bjs!

  16. Carroooollllllllll!

    Se vc morasse mais pertimmm de mim eu ia te dar quilos de camisinha! Verdade!

    Menina, eu tenho uma saco lotado de preservativos, tanto feminino (que usei uma vez e achei bem esquisito) como masculino (dezenas, dezenas, dezenas, dezenas…).

    Como queremos ter bb, desde janeiro de 2009 elas simplesmente estão de lado… E o pior é que eu não aguento mais ver aquele saco! Ele já passeou pela casa inteira e ainda não sabemos o que fazer com ele…

    Doei um monte para meus amigos gays (sim tenho vários.. hihi) mas o bagulho não acaba nunca!

    Juro, é muiiita camisinha!

    E vc precisando, querendo, e eu desejando profundamente que os preservativos sumam da minha casa!

    Custava nóis morá mais perto?!

    🙁

    Hãn!

    Mas não tenha vergonha não, vai lá na farmácia e experimenta os diversos modelinhos de camisinha! Vai ser pura diversão!

    Bjs

  17. BELEZAAAAAA…

    Eu não sou a única mongol do planeta…tb tenho um pouco, meio que…, sei lá…tapadice….e vergonha…se pelo menos a farmácia estivesse vazia…!!!rsrsrsr

    BJS!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *